Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Os dois Lados da História
Deixe crescer em você aquilo
Que te torna especial,
A menos que isso resulte em tristeza para outros.
Estamos distantes de todos por mais que próximo estamos.
As pessoas preocupam cada vez mais em apenas si mesmas,
Isso resulta em dores para toda humanidade, tudo é dor...
Olhe para o lado e veja, saia na rua e veja, ligue a TV e veja.
Cadê aquilo que chamávamos de amor, será que ele desistiu de nós
Ou nós desistimos dele? Humanos egoístas e depravados.
Ao poucos matam aquilo que chamamos de boas qualidades.
Por isso deixe crescer em você aquilo que tu tens de melhor
Seja a luz que faísca nesse mundo caótico.
Não mate o que pode ser usado contra o veneno mortal dessa humanidade.
Não mate o que sentem, não mate eles com egocentrismo.
O maior canto é melhor que a vida de qualquer pessoa.
Os bens não salvará sua vida, nem o poder sobre os menos favorecidos
Salve... salve a humanidade
deixando crescer o que tu tens de melhor...
Mostre o bem que pode fazer, deixe com que teu amor
seja mais forte que os raios do sol, mais poderoso que um forte raio.
Quanto a mim... ficarei observando seu bom trabalho,
Mas não participarei pois aquilo que chamamos de amor me abandonou e por mais que eu queira ter novamente
Não está ao meu alcance.
Não estar mais em mim fazer oque alegra ao outros
Apenas vazio cresce em mim, me deixando em grande solidão.
Sou a escuridão que se esconde das faíscas que ilumina o caos
Sou o triste futuro da humanidade
Um pobre garoto derrotado
Que não tem como opção se levantar
Ambos escolhem seu lado
Seja ele claro ou escuro
Seja ele qual for seu preze como o último tesouro guardado entre nós.
Criar situações pra conseguir aquilo que almeja é atitude de quem é fraco e manipulador.
Dizer o que sente e pensa com sinceridade ainda é virtude de quem é forte . Doa a quem doer!...
Não seja pretensioso, a vaidade muitas vezes leva o ser humano a ser aquilo que realmente não é ! Seja você mesmo com sua característica, você será notado pela sua essência, admirado pela suas atitudes. Nunca tente ser melhor que os outros, cada ser é único, a soberba estraga- se por si próprio.
Nunca é bom demonstrar tanto interesse por aquilo q se quer. O certo é quanto mais desejar menos demonstrar interesse.
Suporta pacientemente aquilo que estás vivendo, pois temos que passar pelas aprovações sem perder a esperança e sem esbravejar.
Vai chegando um tempo em nossa vida, que aquilo que te deixava sem dormir, ou que você ficava meio que sem paz, já não mexe mas com você! e por quê?
Porque o sábio aprende a descansar no favor de Deus e a alcançar proporções maiores de Maturidade.
Quando alguém te mostra aquilo que você sempre olhou e nunca viu, isso é absolutamente revolucionário.
Nunca sinta pena de você
Nunca ache que alguém te fez sofrer,
Pense que aquilo era o melhor da outra Pessoa, era tudo que ela tinha a oferecer
Busque sua força, transforme a mágoa no combustível para seu sucesso
Você tem esse poder
Ter inveja não é querer ter o que o outro tem, mas sim querer que o outro não tenha aquilo que você tambem não tem!
Escolha isso ou aquilo, você irá se arrepender. Ame ou não ame, chore ou não chore, se enforque ou não. Dá na mesma. Você irá se arrepender de qualquer forma.
Roupagem
A roupa não identifica, nem mesmo representa aquilo que um indivíduo é. Mas é determinante para os êxitos da vida. Principalmente quando se refere ao reconhecimento social por parte da nobreza, burguesia e os presunçosos.
Ser esdrúxulo deturpa a imagem do ser.
Lá fora faz sol, lá fora tem brilho, lá fora tudo estar quente, lá fora tem sorrisos, aqui tem eu, lá fora você...
Eu sou Miss belle,
nunca fui miss,
nem bela eu sou.
Tenho vários nomes,
num dia sou Marie Aabye,
no outro eu sou Angelina burket,
Amanhã viro Betty murffin,
e no sábado me chamarei Noélia perfect.
Mas meu verdadeiro nome
guarda um grande segredo
não é um nome bonito
mas é um nome que dá medo.
Hoje eu estava mais uma vez rodeada de pessoas, pessoas felizes que conversavam e sorriam, mas eu não sabia o que eu fazia ali, parecia mais desconhecidos do que minha família.
Nunca quis ser interpretado, avaliado, julgado, gostado ou odiado por aquilo que não sou ou aparento ser. Respeito e valorizo os que se me permitem conhecer e, assim, sentem, avaliam, amam, ignoram ou odeiam, por conceito! Dessa maneira, mais próximos ficam os afins e esses é que me interessam na minha jornada.
Aquilo que você espera nem sempre se realizara. Aquilo que você luta para conquistar nem sempre será o esperado pelo seu esforço. Porém tudo aquilo que vc se decepciona sempre sera o mesmo... Tristeza aflição angustia dor ódio culpa e indecisão.. É igual para todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp