Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Medo!
Medo de tudo, medo de ficar sozinha, medo de não conseguir, medo de dar errado, medo não só são esses medos, são medos bobos, mas continua sendo medo.
Medo de você ir e não voltar mais, medo de não dar tempo de conquistar, medo de sofrer por qualquer coisa no momento, sim, tenho medo, me desculpe, mas meus medos nunca foram feitos por mim.
Amar em segredo dói
Amar abertamente também dói
Porque parece que o amor é sinônimo de dor
Mas, o amor de verdade não deveria doer
Porque o amor é algo lindo e simples
Mas nós o complicamos ...
Mas não deixe de amar, por nada
Porque o amor é a esperança de vivermos felizes
Uma rotina:
Cloro.
Medicamentos de mainha e de Zé.
Mouse de Sara.
Firmo Nunes.
Colégio de Sara.
Livraria Betânia.
Cópia das chaves.
Uma das provas da nossa natureza decaída é que a gente pode escolher ser bom e isso não é uma inclinação constante.
✍🏻
Não adianta tentar motivar um trabalhador sem melhorar sua condição de ganho.
Piso, parede e teto em boas condições.
A confiança em Deus é indispensável.
O Eterno sabe de tudo. Nada fica oculto aos seus olhos. E toda boa semente há de germinar no tempo certo.
Creio.
"À medida que o mundo evolui, o que era exclusivo passa a ser popular, o que era difícil de se conseguir passa a ser comum, e os problemas que antes não tinham solução passam a ser resolvidos. O ser humano procura criticar aquilo que é novo, como um medo irracional, seja por apego ao passado ou pelo medo do desconhecido."
Dói porque você sentiu de verdade. Porque o que você viveu, o que você sonhou, o que você queria, era sincero. E quando algo assim é quebrado, rasga junto um pedaço da gente que a gente nem sabia que tava tão colado. Dói porque você se entregou com um coração inteiro, porque você viu beleza até nas partes difíceis. Dói porque você acreditou. E quando a realidade não corresponde àquilo que a gente sentiu tão profundamente… a dor não é só da perda, é da quebra daquilo que parecia certo, bonito, possível. Se dói tanto, é porque foi muito bonito dentro de você. E isso nunca é em vão.
obrigado por todo o apoio que você me deu, pelo carinho, pelo respeito, quando eu estava prestes a cair você segurou na minha mão, quero que saiba que não tenho dúvidas sobre seu amor! foi Deus quem me deu você
e quero que sabia que eu te amo, que tudo oque sinto por você é admiração amor, respeito, alegria, calmaria te conhecer no dia do meu aniversário em 2024 foi o melhor presente que recebi dado por Deus
Oi, gosto de passar por aqui.
Me sinto mais protegido, mas não sei se você ainda visita.
Meu filho nasceu, ele é lindo. Tenho visto suas fotos e você não mudou.
linda
Chorava todas as noites ainda
vieste enxugar minhas lágrimas de medo
sem medo, me disse rindo que sou linda
escondias, cruel, terrível segredo
não me amavas, me iludia
e eu que nada além da dor conhecia
me iludia e fingia que me amavas.
Como a lua cede ao sol à madrugada
toda minha tristeza já então cedia
às primeiras esperanças de um compromisso
felizes, seremos felizes: juntos!
E tantos afagos recebia
que um futuro juntos já se construía
sem que eu pensasse em construí-lo.
Era eu que não me amava e não sabia
que acreditava que me amavas por carência
e lançava meu corpo contra ti
como uma criança morta cai aos braços de um pai.
E lançava a ti os meus dilemas
e tudo que em mim já não cabia.
Viraste um anexo de mim, Rubem.
Sorriso
A tua solidão é a minha incerteza
sobre o que vai na tua cabeça.
Isso é parte dos nossos momentos em que não ouço a tua voz o teu sorriso fica escondido
Nesses teus pensamentos.
Quando me aproximo e tento entrar,
Tu me puxa para trás
Mas eu não sou de desistir
Então pego o teu sorriso e tento puxá-lo para fora desses pensamentos que não deixam ele ir.
Se o sorriso fica e a porta se tranca,
eu te puxo pela mão e te levo a passear
Porque uma hora essa porta irá destrancar
Quando eu perceber, vou usar o meu sorriso para conseguir entrar e perceber porque esses pensamentos não deixaram o teu sorriso ir.
Depois tu irá ver o quão bonito é o nosso mundo
onde eu te puxo pela mão e te salvo com o meu coração
Só para ver esse sorriso e o brilho no olho de quem está feliz.
Quando estás mal, eu só quero falar
-Pega na minha mão, eu levo-te daqui
Levo-te para o nosso mundo, onde estamos seguros.
Vamos passear pelos cantos do mundo,
Quero mostrar-te tudo
Quero mostrar-te como estás preso no meu coração
Como não quero que vás embora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp