Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Amor da minha vida, feliz aniversário de namoro! Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro e eu adoro colecionar momentos com você, dos mais bobos até os mais marcantes. Aceita continuar colecionando cada instante do meu lado?
O pior tipo de pessoa é aquela que volta atrás em suas promessas, mesmo naquelas feitas para si mesma.
Ser uma pessoa forte certamente é uma qualidade. O problema é usar esta qualidade somente para suportar problemas pessoas e interpessoais. As pessoas abusam desta sua qualidade e jogam a responsabilidade dos erros cometidos por ela como se fosse sua responsabilidade resolver esses problemas.
Não se trata de encontrar alguém que te faça brilhar, mas que te mostre quem você é. Às vezes é mais que uma pessoa, pois não escolhemos quem somos ou quem amamos.
Para ser sincero, não sei muito sobre o amor. Mas quando você acha a pessoa certa, quando finalmente dá certo… tudo se encaixa.
A pessoa que é feliz não sabota o caminho do outro, não deseja o que não é seu e não tenta ser quem não é.
Ser uma boa pessoa é muito mais importante do que obter um doutorado. Antes de qualquer coisa, uma pessoa deve ser atenciosa com as outras.
A vida tem circunferências diferentes para cada pessoa, muita das vezes, por conta das circunstâncias de cada uma!
Hoje o dia amanheceu tão feliz. É o aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Meu amor, você chegou para ressignificar minha vida, para dar mais potência aos meus sentimentos, e espero que esse amor e companheirismo sejam sempre eternos. Parabéns!
Apenas Voçe
Toda felicidade é feita por emoções amores e amizades secretas, podendo até comentar sobre nos. Deixar de dizer lindos versos que me preocupo em fazer para uma pessoa muito especial tal como sedas pálidas que foram feitas para aprimorar seus pensamentos maravilhosos.
Mas como posso falar de você, sem me emocionar e me tornar um louco apaixonado super meloso ao ponto de escrever uma coisa dessas. É tão correto e tão bonito o infinito e a minha amizade que somamos e o resto não é mais da conta do destino, que torna esse laço que jamais poderá ser desfeito, para que quando surgirem as dúvidas estarei sempre presente para te escutar. Eu sei que não precisava lhe dizer isso, pois cada vez que olho para você deve ficar explícita a verdadeira força dos meus sentimentos pois tenho a certeza de que eu amo você, que a baixo de Deus esta presente acima de tudo, e que seria capaz de dar qualquer coisa que estiver ao seu alcance ironicamente tentarei ate fazer uma bela musica rsrsrs, onde poderei lembrar todas suas expressões, modos e suas fofas atitudes de uma pessoa com mente maravilhosa que tenho como musa. Como posso descrever meu imenso amor que você me devolve com tanto carinho que pra mim nao acho suficiente rsrsrsrs, por isso lhe digo:estando junto a você me faz parecer que nunca sofri por amor e me trazendo paz e vontade de sorrir com todas as coisas magnificas que uma pessoa pode dizer a outra. E a lua que no momento nao há vejo, que e a mais fiel fonte de luz que nos momentos de escuridão ilumina as nossas combinações de afeto e de Saudade que eu tenho pela minha melhor amiga e futura namorada kkkkkkk (convencido) que tem a sensibilidade de uma mulher e fragilidade de uma menina que atrás mais e mais de um sorriso nos meus mais momentos complicados. Mais um sinal de perguntas, Nada mais importa nunca te esquecerei a Fé e o amor tem poder pra vencer todas as dificuldades.
Lindo é saber dizer na hora certa "Eu Te Amo" que se lembrar falei no melhor momento de maior alegria. Muito obrigado, nunca irei te esquecer. Dizem que para o amor chegar não há dia so basta nos lembrarmos de uma musica preferida para abrir o coração, isso nao e tudo, nao da para dizer tudo o que sinto por você pode levar a vida toda, morrerei e nao te contarei nem a metade do inicio. Tudo que falei não diz tudo que sinto por você Mylena mas tem uma palavra que diz. *EU TE AMO*
Sei como é sofrer e querer machucar alguém. Mas a pessoa que sai mais machucada é sempre você mesma.
Faz-de-conta
Não respondo teus e-mails, e quando respondo sou ríspido, distante, mantenho-me alheio: faz-de-conta que eu te odeio.
Te encho de palavras carinhosas, não economizo elogios, me surpreendo de tanto afeto que consigo inventar, sou uma atriz, sou do ramo: faz-de-conta que te amo.
Estou sempre olhando pro relógio, sempre enaltecendo os planos que eu tinha e que os outros boicotaram, sempre reclamando que os outros fazem tudo errado: faz-de-conta que dou conta do recado.
Debocho de festas e de roupas glamurosas, não entendo como é que alguém consegue dormir tarde todas as noites, convidados permanentes para baladas na área vip do inferno: faz-de-conta que não quero.
Choro ao assistir o telejornal, lamento a dor dos outros e passo noites em claro tentando entender corrupções, descasos, tudo o que demonstra o quanto foi desperdiçado meu voto: faz-de-conto que me importo.
Jogo uma perna pro alto, a outra pro lado, faço cara de gostosa, os cabelos escorridos na rosto, me retorço, gemo, sussurro, grito e poso: faz-de-conta que eu gozo.
Digo que perdôo, ofereço cafezinho, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto: faz-de-conta que não sofro.
Cito Aristóteles e Platão, aplaudo ferros retorcidos em galerias de arte, leio poesia concreta, compro telas abstratas, fico fascinada com um arranjo techno para uma música clássica e assisto sem legenda o mais recente filme romeno: faz-de-conta que eu entendo.
Tenho todos os ingredientes para um sanduíche inesquecível, a porta da geladeira está lotada de imãs de tele-entrega, mantenho um bar razoavelmente abastecido, um pouco de sal e pimenta na despensa e o fogão tem oito anos mas parece zerinho: faz-de-conta que eu cozinho.
Bem-vindo à Disney, o mundo da fantasia, qual é o seu papel? Você pode ser um fantasma que atravessa paredes, ser anão ou ser gigante, um menino prodígio que decorou bem o texto, a criança ingênua que confiou na bruxa, uma sex symbol a espera do seu cowboy: faz-de-conta que não dói.
Não sou qualquer certinha, não sou um estereotipo de garota perfeitinha... Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja... Já tive muitos "amigos", maioria deles me decepcionaram, então percebi que o que não presta a gente JOGA FORA, e hoje graças a Deus os que ficaram são todos muito importantes pra mim... O meu amor eu guardo somente para os mais especiais! Não sou do tipo que concorda com tudo, tenho minha própria maneira de pensar, acho praticamente impossível alguém mudar minha opinião. Sei distinguir o certo do errado. Embora às vezes a tentação fale mais alto. Não tenho rancor, não fico denegrindo a imagem de quem eu não gosto para prejudicá-los... apenas IGNORO, porque são insignificantes. Já ouviram falar que não adianta pisar em quem já está no chão? Então...
Falem o que quiser, não vou deixar de ser eu mesma para evitar críticas, sou maior e melhor do que tudo isso! Minha estrela vai brilhar sempre e cada vez mais intensamente!
Enfim, não sou qualquer cópia, sou única... SOU ALGUÉM COM PERSONALIDADE!
• Sou a garotinha que aprendeu que amores eternos podem acabar em uma noite;
• Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;
• Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno; que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos;
• Que confiança não é questão de luxo,e sim de sobrevivência; que os pouсos amigos q te apoiam na queda são muito mais fortes do q aqueles q te empurram;
• Que o nunca mais nunca se cumpre; que o para sempre, sempre acaba; que minha família com suas 1001 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso;
• Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo;
• Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesma; que vou cair e levantar por milhões de vezes...
•E ainda assim não vou ter aprendido tudo...
* Sou Chata? Depende de você. * Sou metida? Inveja é triste. * Sou feia? Tem quem queira. * Sou bonita? Tenho espelho. * Me ama? Bom para nós. * Me odeia? Entra na fila. * Sou louca? Problema eh meu. * Fui fácil? To a fim. * Fui difícil? Cai fora. * Beijo mal? Você também. * Beijo bem? Já sabia. * Sou boa amiga? Demais. * Sou boa inimiga? Mais ainda. * Eu minto? O necessário. Você também. * Duvida de mim? Paga pra ver. * Eu odeio? Não, tenho pena. * Sou ridícula? Estamos falando de mim ou de você? * Sou educada? Quase sempre. * Sou mal educada? Você mereceu. * Tenho juízo? O suficiente. * Humilde? Às vezes. * Modesta? Nem sempre. * Pego no pé? Sorte sua. * Dei um fora? Não seja brasileiro... desista! * Sou boa? Com certeza. * Sou ruim? Tento não ser. * Gostar de mim? Fácil. * Gostar de você? Convença-me. * Me odeia? Tenta me superar. * Num gosta de mim? Sai daqui...
Não sou mais aquela menina que você acha que sou!
Troquei a boneca pela maquiagem!
Meu mundo de sonhos pela realidade!
Vivo a realidade por que não me resta outra opção!
Por que o mundo é feito disso feito de fases!
Que vão e vem...
Me desculpe se não sou o que esperas talvez tenha mudado de fase, junto mudei meu jeito de pensar, jeito ser, jeito de amar!
Mas quero que saiba que mudei meu jeito mais mesma menina que você conhece. Com os mesmos princípios e os mesmo ideais.
So quero viver a vida por que nesse mundo de hoje isso é o que me resta! SER FELIZ!!
