Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 333093 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

O filósofo grego pré-socrático Heráclito de Éfeso, disse que uma pessoa não toma banho no mesmo rio duas vezes. Entretanto, mediante um cenário onde a beleza da praia se mistura ao conjunto arquitetônico da cidade e também rodeado pelo verde da mata, por que não dizer que uma pessoa não vai a este mesmo lugar duas vezes?! A brisa suave que vem do mar, é capaz de causar o efeito de renovação. Nem as águas que quebram impetuosamente sobre as pedras e nem as pessoas que por ali passam, poderão voltar duas vezes. O mar é sempre reposto pela água nova, as árvores perdem as folhas dando lugar a folhagens novas, a cidade se modifica com o tempo e com o surgimento de novas edificações e as pessoas se renovam de um momento para outro. Os elementos vão se modificando, secundando a ideia de que tudo está em constante transformação.

Ao escrever um livro, a primeira pessoa que você deve pensar em agradar é você mesma.

Antes de definirmos um ambiente como tóxico ou uma pessoa como complicada para uma saudável convivência, que tal reconhecermos que talvez sejamos nós mesmos os verdadeiros responsáveis?

Quem carrega cicatrizes profundas
e venceu suas próprias batalhas
geralmente é a pessoa que
menos reclama e a que mais
entende e se compadece
com a dor alheia.

E ai você cresce, amadurece a aprende que quando uma pessoa sai da sua vida é porque ela já cumpriu sua missão e finalmente compreende que nada é por acaso. Pessoas vão e vem continuamente nas nossas vidas, há aquelas que trazem paz, companheirismo, sinceridade, chegam para acrescentar e deixam uma marca impressa dentro dos nossos corações e há aquelas que chegam para nos ensinar algo, estão de passagem, às vezes nos decepcionam, nos ferem e depois sem explicação vão embora... Quando isso acontecer com você, não chore e nem pense que é o fim, mas sim que é uma resposta da sua oração: Livrai-me de todo mal, amém! (Priscilla Rodighiero)

⁠" Triste mesmo é perceber que depois de anos tratando a pessoa como prioridade, essa atitude não é recíproca."

✍🏻Cada pessoavive seu próprio INFERNO particular, nunca estando satisfeita, quer sempre arrastar o outro para seu transtorno, de preferência que seja um serviçal.
🕉️😞🤦🏼‍♀️🧿♾️

⁠Enquanto a sugestão de outra pessoa for uma ordem ao teu subconsciente será como um verdadeiro escravo no tempo da pessoa e nos desejos dela.

⁠A pessoa que nada quer fazer deve ter DINHEIRO SUFICIENTE PARA PAGAR e ser servida. Vê o caixa eletrônico que serve durante 24h somente a quem tem dinheiro.

⁠Quando a pessoa resolve se casar existem sete perguntas a serem feitas;
1-Tem alguém que faça a comida diariamente? 2-Durante toda a vida? 3-Gratuitamente? 4-Tem recursos para pagar cozinheira (o)?
5-Pode comprar comida pronta todos os dias?
6-E se resolver ter filhos, tem recursos para pagar a babá?
7-Tem residência própria?

⁠Tudo se encaixa na mais absoluta COMODIDADE para uma pessoa quando ela delega as "ordens" e o "comando" a outra pessoa que atenda aos seus interesses sem importância alguma de prejuízos de terceiros.PERFEITO!

✍️: Olha pro ESPELHO que tens em casa e vê quem é a pessoa que pode te salvar.
Nada acontece fora do tempo criado na hora da ação, cabe a Deus, a Energia Universal fazer a reação na melhor hora possível para seu próprio benefício.

✍️⁠Todos os dias você tenta dar o norte a uma pessoa mas se ela não deseja se nortear toda a tua energia é em vão, fica no vácuo!

✍️A pessoa que já nasce com a essência da LIBERDADE dentro de si, mesmo que impossibilitada por algum tipo de imobilidade, ainda assim sempre será LIVRE!
🕉️💌💟💜🙏

⁠✍️A pior humilhação para uma pessoa é ela perder a DIGNIDADE!
A doença mental já está instalada.
E a sociedade brutalmente corroída!
😔💰💶☸️♾️🕉️👁️👁️↗️⬆️

✍🏻Só podemos avaliar a dor que a outra pessoa sentiu lá, em outra época, quando a experienciamos cá, na atualidade.
☸️♾️🕉️💟🌹

✍🏻A PESSOA INGRATA cospe no prato que come, reclama que o prato não é de porcelana e a comida não é caviar. Maldiz assim todas as bençãos oferecidas.
🕉️♾️❤️😔🫵🏻

✍🏻Tá todo mundo dando o seu MELHOR. Às vezes o MELHOR de uma pessoa não é o que a outra espera ou dá, mas é o melhor que ela sabe.
😔🕉️♾️🌹😉

Quando não saber o que fazer para ajudar uma pessoa, ore por ela.
A oração é o maior bem que se pode fazer por alguém.

⁠Você não se tornou uma pessoa fria e sem sentimentos. Você está anestesiada pelo excesso de decepções.