Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 333084 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

⁠Deus criou cada pessoa do jeito que naturalmente é. Assim, toda e qualquer alteração no corpo manifesta um descontentamento/ingratidão com o corpo, uma inconformidade/rebeldia humana com a obra de Deus e uma ausência de reconhecimento de que o próprio Deus tem um propósito em cada limitação corpórea humana. Louve a Deus com o corpo que possui, cuidando dele e não o alterando.

⁠"Você muitas vezes se ajuda uma pessoa a sair de uma situação difícil, porém recebe como pagamento a INGRATIDÃO -- Conheci um famoso Advogado criminalista no RJ, ele me disse: Eu me esforcei para livrar um jovem da prisão, dei um emprego para o jovem no meu escritório e pagava a faculdade. No início tudo bem; certo dia mandei o jovem depositar uma quantidade de dinheiro na Banco, o mesmo SIMULOU UM ASSALTO, passou sangue de galinha no corpo e no rosto e disse ter sido assaltado. Em fim, ficou com o meu dinheiro. Gratidão não deve ser paga com ingratidão"

⁠Se uma frase dita for capaz de tocar uma pessoa já fez o sentido necessário!

⁠Qualquer pessoa que queira empreender vai precisar, antes de tudo, saber vender o seu negócio.

Anderson Birman
A cada passo. Porto Alegre, Citadel, 2023.

⁠Numa visão de sucesso e felicidade mais descentralizada, a pessoa não escreve um livro para ganhar prêmio, mas para desenvolver cada vez mais a sua capacidade de escrita.

⁠Não busque uma pessoa apenas pensando se morreria por ela, mas sim uma que tambem morreria por voce

⁠Rotular uma pessoa de ignorante é concluir que você é limitado de conhecimentos. Um inteligente nunca deve rotular pessoas, mas sim pensar que o seu grau de conhecimento não é igual ao da pessoa "ignorante"!

"Se relacionar com a pessoa errada, é como fazer uma equação achando que vai resolver o problema e depois descobre que além de estar errado, terá que refazer todo o cálculo. Terá que refazer todos os planos de vida, e do zero".⁠

Uma pessoa com deficiência necessita de prioridade.⁠

⁠"A crueldade da pessoa autocomplacente é potencialmente ilimitada".

Nunca julgue alguém sem antes saber que essa pessoa pode ser um grande projeto de Deus. O mundo da voltas e essa pessoa pode ser o sucesso grande⁠ e depois você ver o sucesso dela e você sofrer porque ofendeu alguém tão justo e tão honesto e puro. Você não sabe que ele podia ser uma luz no seu caminho. Não seja o mal, pois o mal volta pra quem faz. Se ele foi bom ele nunca deixará de ser bom e amoroso com os outros

“⁠Parafraseando tempos antigos, você é a única pessoa que faz a escolha.”

Se a pessoa te fez mal e tá tentando prejudicar você. Fica em paz porque o mal vai⁠ pra ela e não pra você. O que ela está plantando a colheita vai ser dela de maldade pra ela mesma. Então fica em paz.

⁠Quando a pessoa não se arrepende da merda que fez, certo que fará merda outra fez.

⁠Tudo depende do tipo de Deus em quem se crê. [...] Em vez de censurar automaticamente a pessoa que não acredita em Deus, devíamos primeiro perguntar se a sua noção de Deus é de um Deus no qual se deve crer

⁠Decidir dormir e acordar todos os dias ao lado da mesma pessoa, não é uma escolha fácil!

Mas quando sentimos na alma que fizemos a escolha certa, dormir e acordar diariamente com a mesma pessoa é um prazer indescritível.

Meu amor, ter você diariamente na minha vida, dormir e acordar nos teus braços todos os dias, é o prazer que eu desejo ter pro resto da vida.

⁠⁠O processo exige que você seja uma pessoa Disciplinada. Não gaste energias em coisas que não vão te edificar. O sucesso deve obedecer a um processo de disciplina, apesar de não ser fácil, mas acredita que amanhã será melhor

⁠O discípulo é uma pessoa determinada a fazer a sua parte.

⁠O lado obscuro da vida é estar sempre acompanhado, mas de uma pessoa só. Apenas você.

⁠Ser o testamento vivo de uma pessoa morta é uma existência solitária. Isso endurece você.

9-1-1 (série)
Temporada 7. Episódio 10