Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 334614 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

TRABALHO

Com teu próprio esforço
Proverá sua evolução;
Entenderá na utilidade do céu o gosto.

Não há maior ou menor labor
Se é o que pensa,
Apenas há a justa recompensa;

porém agindo só assim
Segue o homem tolo

Não alimentando-se do energético bolo.

Não afirmo com isso
Que devemos negligenciar a obrigação material,
No entanto, luminoso irmão;

Nada de sintonizar com a onda amoral;
Lembre-se que deve ser você

O maior interessado em sua evolução,
Portanto; transpire, estude e pratique exaustivamente cada lição.

Entenda, és o único responsável por sua fortuna.
Então arregace a manga
E lembre-se, o sol é para todos
Funda-o com o cintilar interno
Que é a sua partícula do Eterno.

⁠"A fé é mais do que uma mera crença; é uma atitude que move montanhas."

Inserida por souoqueserei

A vida de uma pessoa não é o que lhe acontece, mas aquilo que recorda e a maneira como o recorda.

A pessoa certa, vai amar e admirar tudo aquilo que a outra pessoa criticava em você.

Amar não é simplesmente uma atração por outra pessoa, e sim aquilo que você sente por dentro que não consegue explicar o que esta acontecendo...

De todo o escrito só me agrada aquilo que uma pessoa escreveu com o seu sangue. Escreve com sangue e aprenderás que o sangue é espirito.

Personalidade é aquilo que uma pessoa tem quando não está precisando do emprego.

Somos em grande parte aquilo que pensamos ser. A pessoa que acredita piamente em si mesma e mantém uma atitude mental forte de confiança e determinação não será afetada por pensamentos adversos e negativos de desânimo e fracasso que emanam das mentes de outras pessoas nas quais essas características predominam.

A frivolidade é também uma forma de hipocrisia porque as pessoas não são aquilo. A pessoa, quanto mais frívola nos parece, mais esconde a sua natureza profunda.

Não há nada que defina melhor uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha.

⁠Não importa o quão boa pessoa você acha que se tornou... Algum dia, você receberá aquilo que merece.

Quando a pessoa está errando há muitas outras para falar aquilo que ela quer ouvir e incentivar o erro como se não o fosse. Entretanto, nós, cristãos, que amamos nossos irmãos, não devemos proceder assim. Devemos falar a verdade, a Verdade que liberta! Ainda que doa, ainda que não seja agradável aos ouvidos de quem ouve, ainda que sejam palavras duras. Isso sim é o verdadeiro amor! O verdadeiro bem-querer! Deus quer isso de nós e espera isso de nós! Devemos viver para agradá-lo e não às pessoas , conforme elas querem.

Desentendimento é aquilo que te faz brigar e querer ainda mais a pessoa.
Fim é quando um desentendimento não te faz mais brigar nem a queres, é quando você simplesmente tem desprezo por ela. E percebe que tudo aquilo que existiu não existe mais.

Paixão é loucura, é tudo aquilo que causa excitação, que faz uma pessoa querer estar com outra desesperadamente, desejá-la o tempo todo e achar tudo nela maravilhoso.

Amor é aquilo que acontece quando a pessoa te xinga e você acha bonitinho.

⁠Aquilo que sucede interiormente com a pessoa, aquilo em que o campo de concentração parece "transformá-la", revela ser o resultado de uma decisão interior. Em princípio, portanto, toda pessoa, mesmo sob aquelas circunstâncias, pode decidir de alguma maneira no que ela acabará dando, em sentido espiritual: um típico prisioneiro de campo de concentração, ou então uma pessoa humana, que também ali permanece sendo ser humano e conserva a sua dignidade.

A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe.

Precisamos de ciclos
sem eles a vida perde
um pouco de seu sentido.
Um ano novo é uma
ótima desculpa!

Professores são provocadores.
Suas idéias são pequenos grãos.
Um grão faz a ostra sofrer.
A pérola é resposta da ostra para esse sofrimento.

Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Aromatizante
leva suas raízes
onde quer que for.

Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Estonteante
parte é só beleza
parte só amor.