Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
MINHA FRASE 470
Não sou nada egoísta. Sabe o que eu adoro emprestar? Nada, absolutamente nada. Se estiver precisando de nada, pegue à vontade!
Um Guerreiro Vencedor.
Eu não tenho o direito de reclamar dessa vida, porque sou um homem guerreiro e vitorioso desde os primeiros momentos de minha árdua existência, seguindo minha trajetória desde o inicio, com certeza você ira me dar razão pelo que estou dizendo, vejamos só: No momento de minha concepção haviam milhares de espermatozoides na famigerada corrida até ao inicio da vida, ali foi um tremendo empurra ,empurra e eu lá no meio, com muita luta consegui entrar no óvulo depois de estar lá dentro as coisas ficaram calmas e fui crescendo durante os 9 meses, apesar de ficar lá imerso naquela bolsa cheia água, achei que ia me afogar! mais deu pra levar até o dia que começou a balançar tudo e foi ficando sem água e eu vi uma luz forte e quando achei que estava tudo certo, aquele cara vestido de branco me agarrou pelo pescoço, segurou minhas pernas me deixando de cabeça para baixo e começou a me meter a porrada até eu me esgoelar de chorar; E eu que achei que tudo ia melhorar foi quando tive que aprender a fazer eles “os adultos”entenderem o que eu queria , houve vezes de eu ficar roxo de tanto chorar até alguém descobrir que eu estava com fome ou todo molhado é foi complicado, hoje estou com 41 anos e lutei por cada coisinha que conquistei na vida até hoje, sem ser desonesto com ninguém, sem passar por cima das ambições e valores de ser humano nenhum, conquistei aquilo que me é merecido pelo meu esforço, competência e respeito...... E por isso agradeço a Deus por estar sempre do meu lado nos momentos bons e também nos difíceis me fazendo continuar firme e forte para enfrentar minhas dificuldades e indiferenças. Espero isso para cada um que esteja vendo minha história de vida, que seja honesto, caridoso e aceite aquilo que você faz por merecer sem se preocupar com o que outros tem, lute sempre pelo que é seu só dessa forma nos destacamos na vida e conquistamos os nos valores... Paz para todos.
"Sou eu paixão"
Existe uma mulher que ama e por amar ela foi triste.
Um amor como o dela eu creio que nunca existiu, só amou um homem e, um homem mais ninguém.
Quando nasceu nesse mundo, só nasceu para este alguém, e para ganhar este amor pode crê que ela sofreu.
Digo isto com certeza por que esta mulher...
“Sou eu”
"PARA"
Faz eu te odiar vai, ou pelo menos tenta. Diz que sou chata demais, diz que você não aguenta quando eu começo a reclamar do meu dia. Para de mandar sms toda vez que eu penso em você, como se você sentisse isso. Deixa eu ir embora toda vez que a gente briga e eu grito com você. Para de tentar me entender, para de ter paciência comigo. Deixa eu te odiar, pelo menos uma vez. Para de me ligar toda vez que eu preciso. Para de programar viagens comigo. Para de me dizer o quanto eu te faço bem. Deixa eu te odiar almenos um pouquinho vai. Para de querer fazer parte da minha vida, da minha história. Para de me enfeitiçar com esse seu jeito bobo. Para de me fazer acreditar que dessa vez vai dar certo. Vai para, por favor. Deixa de ser idiota e me fazer rir, toda vez que eu tento sentir raiva de você. Para com essa mania de me fazer carinho, olhando dentro dos meus olhos. Para de ficar beijando a minha mão na frente das pessoas, enquanto a gente conversa. Deixa eu sentir uma pontinha de ódio desse sentimento que está crescendo cada dia mais. Para de me abraçar carinhosamente. Para de me apresentar pra sua família. Para de querer dormir comigo todo fim de semana. Para de me fazer acreditar que você gosta de estar comigo. Para de pedir pra eu não desistir de você, que vai ter jeito, que vai dar certo. Para, por favor, eu preciso colocar os pés no chão, mas pra isso acontecer, você tem que parar de me encantar, de me prender. Eu não suportaria saber que dessa vez também vai dar errado. Eu seria pega de surpresa, porque você realmente me faz acreditar que apesar de todos os defeitos, você é diferente. Você me fez acreditar que apesar de todos os nossos problemas e diferenças, existe carinho. Muito. Respeito. Desejo. E um jeito só nosso de fazer as coisas darem certo.
Se hoje eu sou forte e frio, agradeço à vocês que me decepcionaram. E à minha bela mãe, que já sabia das dificuldades da vida!
Na hora (H)
Sei que eu que não sou santo, mas qual a mulher que gosta de um cara santinho? Toda mulher gosta de um pouco de maldade. Faço o possível para satisfazer cada uma do jeito que tem que ser feito, pois as mulheres não são todas iguais. Umas são mais intensas, outras mais calmas, mas no fim, todas gostam daquele homem que as pegue de um jeito que nenhum homem já fez antes. E o melhor, é aquela mulher que aparentemente nós não damos nada por ela, mas na hora H, ela se transforma em uma coisa muito louca. Ficam querendo mais e mais e mais. Existe também aquela mulher que na hora H não gosta de fazer quase nada , mas nem por isso ela é menos especial. Existe também aquela que fala muito e na hora não sabe absolutamente nada e aquela que não fala nada, mas sabe de tudo. Também existe aquela que gosta de tomar uns tapas e se excita com isso, mas enfim... As mulheres são completamente diferentes umas das outras, mas no fim, todas só querem uma coisa: um HOMEM que as complete de todas as formas, uma delas é na cama !
Vocês dizem que eu sou ambioso, e eu digo que na vida é necessário a ambição para alcançar algo. A minha ambição é querer fazer novas amizade e tentar seguir o filho unigenito de Deus.
Tenho medo de mostra quem eu sou
Talvez eu seja assim ou preciso de algo para mudar meu destino
Talvez eu encontre em seu olhar
Ver? Isso é um hábito dos comuns mortais, dos mais distraídos. Eu cá sou de observar, de analisar e examinar. Verificar e esmiuçar. Não sou intrometida. Apenas gosto de saber com quem estou a lidar. O mundo está repleto de máscaras.É preciso fiscalizar!
Eu sou OCEANO.
Molhar os pés na beira da minha praia não me satisfará. Mas devo deixar-lhe saber que mergulhar na profundidade do meu ser não é pra qualquer um.
Não que sejam necessários dons mirabólicos. Só se faz necesssário C O R A G E M! Tanto pra ir fundo quanto pra suportar a pressão natural que aumenta à medida que muito se aprofunda e se sabe.
Prometo porém, que você verá uma paisagem única e fará descobertas incríveis. De tesouros não-explorados aos naufrágios da minha alma. Tudo tem uma forma única que só poderia ser moldada em mim."
Eu só buscarei ser livre do que me tira a paz, mas a minha paz ninguém furta de mim. Eu sou quem a aprisiono.
E na madrugada, posso ser eu quem sou
Posso sorrir por nada, sem ninguém para perguntar; porque estas a sorrir?
Posso comer malemolente, sem ninguém para interromper
Posso pensar e refletir, sem sicrano questionar; aonde devo estar ou para onde devo ir.
Posso pensar no que quero, e em quem eu quiser
Me entreter com bobagens, metaforizar a mulher
Esperar a passagem, a madrugada, ou qualquer coisa chegar
Talvez uma miragem que provoque um despertar.
Não sou como os outros querem que eu seja, não faço o que eles fazem, não vivo por imitar ninguém, não crio ideias alheias sobre o que os outros dizem que vão fazer, pois sou movida por minhas próprias ações, crenças e valores e em meus próprios sonhos com a finalidade de encontrar a minha própria felicidade vinda dentro de mim mesma.
Guando chego em uma turma de amigos e vejo que eu sou a atração principal, ai eu dou valor pra mim mesmo.
QUEM SOU EU?!...
« Não sou perfeito, nunca fiz questão de ser. Às vezes falo pelos cotovelos, e tem dias que não quero dizer uma só palavra. Dou risadas daquelas pessoas que se julgam 'donas da verdade', e conto piadas sem graça só pra ver um amigo sorrir, mas se não resolver, choro com ele. Não costumo falar sobre assuntos que não me dizem respeito. Aprendi qual é o momento certo de dizer 'adeus', por mais que isso me doa. Não sei fazer tudo certo, mas coloco sentimento e verdade em tudo o que faço. E apesar das minhas esquisitices, apesar de ser criticado e injustiçado diversas vezes, tem uma coisa que sei fazer muito bem... Ser eu mesmo, e sou feliz assim.
Há quem duvide, mas eu amo todos! Alguns eu amo ter por perto. Outros eu amo evitar. Uns eu amo bem longe de mim. E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido!! »
* *
Setúbal, 13 de Novembro de 2012 01:18H
«««««««««««««-------------»»»»»»»»»»»»»
* *
Pensamentos
Hoje eu sou mais experiente a cada dia que passa, eu sou assim, não é que sou melhor que ninguém
É que eu me faço assim, hoje entro em uma relação com o pé atrás, me defendo melhor , é o melhor pra mim
Sei que muitos dizem que não se arrependem de nada, outros dizem que só se arrependem do que não fizeram .
Mas eu sou diferente, me arrependo de muitas coisas, não que eu queira voltar a traz
Mas se pudesse eu mudaria sim, afinal o primeiro passo para perdão é o arrependimento.
Tenho tantas historias bobas da minha infância, que chego rir só de lembrar
Brincadeiras simples que me fazem viajar, acredito que todos tenha um lugar no tempo
Pra recordar, sei que ao ler isso muitos iram rir do nada, com imagens passando na sua mente
Os corações ardentes de saudades incuráveis, o tempo não volta, as oportunidades também não
Viver é a sena, viver o hoje deixando um pouco de lado o ontem e pensando sim, um pouco no amanhã para não se arrepender do que fez ou deixou de fazer hoje e hoje eu me sinto mais feliz.
MINHA FRASE 0490
Se você acha que o seu problema sou eu, acabe comigo. Ou então acabe de vez com o seu problema. Pra que sofrer?
