Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Atraímos aquilo que pensamos e teremos uma vida digna, se assim o permitirmos. Construímos nosso castelo com o material que temos em mãos, porém só nós temos o poder de escolher o melhor.
A mente é poderosa. Ela capta e cria aquilo que emitimos. Acreditemos, pois o nosso poder é maior que a nossa indecisão.
O propósito da vida é incerto. Quando trilhamos o caminho, buscamos aquilo que não sabemos ao certo o que vamos encontrar. E quando nos deparamos com o desconhecido, vamos entendendo que o real valor daquilo que desconhecíamos, é a realidade.
Se fôssemos um pouco mais humano, não destruiríamos aquilo que nos dá o alimento para a nossa sobrevivência.
Muitas vezes a vida é generosa demais convosco; de repente tudo aquilo que vos foi dado, vos foi tirado. Deveis vos perguntar: Fui generoso e humilde o suficiente para merecer o que me foi proporcionado? Ou fui egoísta e cruel para com a vida e os meus semelhantes? A vida faz justiça.
O impulso afasta aquilo que mais almejamos. A calma trará para perto de nós aquilo que jamais imaginamos.
Somos aquilo que desejamos ser. Nada e ninguém poderá interferir. No momento certo, tudo se encaixará de uma forma ou de outra.
Desacelerar é preciso. O tempo não espera e a vida é curta demais para deixarmos de lado aquilo que mais precisamos, a nossa paz de espírito.
A arte é uma forma de nos conectarmos com as pessoas. É uma forma de dizer através da beleza aquilo que não conseguimos expressar com palavras.
