Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Não exija de mim aquilo que você não consegue
Pois pra mim é hipocrisia querer que ganhem aquilo que você só perde
Não seja deselegante tentando forçar aquilo que eu não quero fazer
Nem adianta me definir como fracassado para ofender o meu querer
Esqueça aquilo que te atrapalha de evoluir
Tudo aquilo que apaga suas oportunidades e que te faça diminuir
Situações adversas com toda certeza irá passar
Porém, se tiveres perseverança suas batalhas irá ganhar...
Renuncie tudo aquilo que causa obstáculos em seu caminho
Se mantenha em campo aberto e com muita coragem, faça o que for preciso!
Tenha sempre positividades que as coisas irão acontecer, mas não esqueça de ter fé naquilo que te faça querer;
Deixe transborda em você aquilo que vem de dentro do ❤️ que seja o amor, as habilidades e as ações do bem!
Iza Lira .
Saudade é tudo aquilo que me faz acreditar que a vida já foi boa comigo, que já fui feliz. Saudade me mostra o quanto tudo aquilo valeu a pena, o quanto tudo aquilo foi algo. O quanto aquilo fez diferença.
E no final de tudo, nós queremos apenas alguém que nos dê valor, que saiba ser pra gente tudo aquilo que podemos ser pra ele.
Nós costumamos odiar nos outros aquilo que nós odiamos em nós mesmos. O ódio é a manifestação daquilo que somos, mas que não aceitamos ser.
Dica de como parar de julgar os outros:
Apenas considere-os tendo a coragem de fazer aquilo que você quer, mas não faz!
ODEIE ferozmente tudo aquilo que te limita, até sua mente e seu corpo reagirem de alguma forma objetiva.
O Direito deve revelar aquilo que oculto está na mente ou no coração. Afinal, se descoberto sempre esteve, nada mais há de justo a se descobrir.
O ser humano aprende com tudo aquilo em que ele se permite aprender. A questão é tirar a venda e abrir os olhos.
O olhar
Vocês podem até se tornarem eternamente responsáveis por tudo aquilo que cativam, mas de qualquer forma "O pequeno príncipe" nos traz uma não tão clara reflexão. Dedicarei esses tempinho para expô-la de forma aberta para vocês.
Por fora de nosso corpo em um dia extremamente frio temos uma infinidade de panos cobrindo a gente, são camisas, calças, capas, sobrecapas, sobretudo e dos mais variados tipos de casaco. Essas camadas podem ser nossas representatividades, nossos “eus”, nossos “nãoeus” e muitas vezes provavelmente nossos muros. Já por dentro temos um fluxo de consciência. Lembrem que esse fluxo só aparece pro outro quando nós externamos ele.
É em nossos discursos e ações que ocupamos os espaços, construímos a obra que queremos deixar em vida. Me parece que ela sempre será singular, porém ainda acredito que é no espaço entre as pessoas que podemos aumentar nosso leque de escolhas sobre o caminho a seguir, e portanto a decisão em relação herança que queremos deixar no mundo.
Nessa caminhada será sempre difícil não agradecer a todos que em algum momento fizeram parte de minha vida. Quando eu digo todos são todos. Pra mim tudo isso é um eterno aprendizado. No entanto, ninguém pode duvidar da influência de cada idiossincrasia, por mais fútil e desinteressante que possa parecer uma personalidade, de acordo com sua percepção no momento, nenhuma delas de verdade possui a incapacidade de mudar nossas vidas.
Por trás de um olhar sempre irá existir um universo. Seja sempre responsável pelo seu sentimento, e se ele cativar alguém, continue cuidando do seu plantio, se você está cultivando-o de forma correta sua colheita sempre será de frutas maravilhosas.
Obrigado a todos pelo carinho nesses 33 anos de vida.
P.S.: Ainda assim existem olhos que não sabem enxergar o que há por trás de meu sorriso.
A convicção para mim continua sendo um luxo para os que estão de fora.
