Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Podemos lançar fora dos nossos alicerces familiares tudo aquilo que não presta, apenas treinando as nossas mentes para serem inteligentes, educadas e cuidando de nossos corações com humildade, alegria e santidade, virtudes estas que todas as sociedades precisam adotar como conceitos elevados.
Ao mesmo tempo que a alma pode praticar o mal e o bem, cabe ao coração colher aquilo que ela planta.
Joga fora tudo aquilo que só te traz remorso, pois quando alcançares o arrependimento nunca mais nada disso te perturbará a tua consciência e alegrará a tua alma.
Recuse tudo aquilo que afaste o seu relacionamento com Deus e impede o seu crescimento na fé, na graça e no conhecimento de Cristo
Siga apenas aquilo que traz felicidade, porque coisas erradas encaminham o coração para o sofrimento.
As crianças identificam o medo com aquilo que passamos para elas; mas, podemos valorizar suas emoções mostrando a elas como dominar o medo em busca de um comportamento seguro ou desbloquear esta insegurança por meio de uma confiança em si mesma.
Aquilo que os cristãos fiéis, sábios e tementes a Deus já sabem, muitos incultos estão tentando provar a realidade dos fatos bíblicos, sem terem os dons espirituais que poderiam tornar-se versados e competentes acerca das Escrituras.
Leia tudo sobre aquilo que faz você sofrer para não sofrer mais por falta de conhecimento, experiência e sábias decisões.
A etiqueta não pode ser maior do que a sua necessidade ou escolha; portanto, viva com aquilo que satisfaça e recompense a realidade de sua autoestima.
Guarde os seus pés de grandes tropeços, dando um passo menor do que a pressa para realizar aquilo que pode ser feito com inteligência, domínio próprio e paciência.
Adicione ao seu pensamento aquilo que melhora o seu relacionamento com vidas na terra e com a vida eterna de Cristo Jesus.
Maravilhoso e majestoso é o Todo-poderoso quando vê o homem desgostoso com aquilo que saiu desastroso e impetuoso.
Aquilo que é errado em fazer pode ser corrigido fazendo certo, desde que o coração e a mente estejam aptos para aprenderem a ouvir as lições da paciência e da humildade.
Prática é tudo aquilo que você aprendeu e pôs a mão na massa, a massa no seu espaço e o espaço foi preenchido de acordo com a necessidade de cada pessoa com um fim proveitoso na hora certa.
Quando ouvires um bajulador falar de ti em público aquilo que não és, verás que esse é inimigo e amigo de dupla face.
