Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Nunca acreditei em contos de fadas. Dizem que namoro é lindo, é isso é aquilo, mas quando a gente vai fazer o teste é totalmente diferente. É ciumes, é falta de tempo, é que ela é só minha amiga, é que meu celular estava fora de área, é que eu não vi seus sms. Na boa, se for pra passar raiva… Ficar solteiro, lindo, livre e desimpedido é minha melhor opção.
Aprendemos que a confiança não é aquilo que se pede, e sim aquilo que conseguimos com muito esforço.
Algumas pessoas sempre buscam aquilo que está distante, até que um dia percebem que era aquilo que estava perto que elas precisavam... porém, agora você já se afastou demais, e o que você precisa não está mais tão perto.
Tem horas que, a música diz tudo aquilo que queremos dizer ou que precisamos ouvir... Seja por vontade, por querer ou por saudade... Toda vida tem uma trilha sonora.
A pílula do esquecimento nunca será utilizar-se de outrem para transferir aquilo que sentes por alguém, isso é covardia, e sim a dor, a dor que sentes por alguém será o melhor remédio que terás em mãos para levar-te ao esquecimento. Então não seja covarde em atrapalhar a vida de outrem quando você estiver atrapalhado em seus sentimentos.
Devemos Impor o que é certo e isso explicar fazer aquilo que não machuque ninguém de forma alguma. As pessoas não podem pagar pelos nossos erros e acertos
Cada vez que olhamos nos olhos de quem nos ama,podemos nem sempre encontrar aquilo que queremos achar no seu olhar... por isso cuidado, seja sempre sincero nos seus sentimentos.
Tenha calma e domine sua ansiedade. Pois aquilo que mais espera que aconteça, sempre acaba acontecendo quando você menos espera.
somos aquilo que fazemos,
somos o que amamos,
somos o vento e a chuva,
somos do mundo e de Deus,
somos a nossa própria solidão,
somos amor e paixão,
somos aquilo que respeitamos,
somos a nossa própria escuridão,
somos medo,angustia,desilusão,
temos as portas fechadas sem tempo,
para ouvir,falar,compreender,perdoar,
sentir,viver e ter esperança.!
Gosto de tudo aquilo que é vasto. Por isso prefiro a infinita dúvida do que o pseudo saber limitado.
