Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Trabalhe o desapego, isso é tão bom!
Deixar o que passou para trás, jogar para alto aquilo que você carrega e não te influencia em nada e mudar, sempre mudar, pois nossa vida é feita de mudanças, mesmo as mais sutis!!!!!
Quando pararmos de olhar apenas para as circunstâncias, e olharmos para aquilo que de fato interessa, ou seja nossos objetivos, conseguiremos sair da mediocridade e voarmos rumo ao sucesso.
Somos o que somos, e nisso não podemos mudar. Talvez então, devêssemos mudar aquilo que pensam que somos, assim tudo se tornaria mais compreensível, não?
Somos péssimos mentirosos!
Recordar é brincar de não esquecer aquilo que você teima em acreditar.
Para algumas pessoas a dor não é opcional
"Faça tudo aquilo que te deixa feliz, se não estiver se sentindo bem, mude, é normal, tudo só é questão de tempo, você foi contemplado com ele, basta ter paciência. "
Sempre o dinheiro, sempre aquilo que não tem real importância. E, de certa forma, o governo tem certa culpa, que cobra altos impostos em cada respiração que damos. E por isso nossos pais tem de trabalhar como escravos, sem ter tempo para respirar direito. E por isso chegam em casa estressados, de tanto trabalharem e nunca sobrar dinheiro para se divertir. E por isso descontam seu estresse nos filhos, coitados, que de nada tem culpa. E filhos esses que tem de aturar tudo isso calados, que aturam seus pais e ouvem deles coisas absolutamente injustas. Filhos esses que se esforçam ao máximo para melhorar as coisas e pais esses que nunca reconhecem isso. Filhos que dão seu melhor e nunca são reconhecidos. Filhos que escutam de tudo e nada podem falar. Filhos esses que entram em depressão. Filhos esses que se suicidam. Pais esses que se perguntam: Onde foi que eu errei?
E a nossa identidade é exatamente isso, nosso caráter, aquilo que gostamos, o que desaprovamos, aquilo que cremos, o que não acreditamos, o que falamos e calamos. É a nossa unanimidade. A nossa identidade também pode ser a amor que não negligenciamos, a ajudar que apressamos a fazer, o socorro inesperado que nos esforçamos para aqueles que menos imaginariam que agiríamos em seu favor. Identidade é mais fazer do que falar. São as marcas que deixamos e não as promessas não cumpridas.
Alessandra Gonçalves
Não exijo nada de ninguém,apenas tento extrair aquilo que tem de melhor em cada um que se aproxima de mim...
Carinho é quando os afagos dão vida aquilo que o coração sente e que não pode fazê-lo.
Alessandra Gonçalves
Nosso ser, o que temos dentro, aquilo indefinível de cada um, e único. Somos nós. Nada além, nada adquirido. Nasceu e morrerá conosco.
A inveja é um estranho movimento que o olho tem...
de tentar arrancar ou destruir, aquilo que não lhe convém.
saudades eh aquilo que vc sente por alguém que já foi e ainda eh muito importante na nossa vida alguém que viveu seus melhores momentos, que te faz lembrar de o quanto vc foi feliz e q tudo q mais quer eh voltar ah viver aquilo q te fez bem saudade eh pela ausência de quem vc ama saudade eh oq vc sente pelo amor que vc viveu e deseja ainda ser vivido....
