Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
"Porque tudo aquilo que aprendemos, ficará conosco até o nosso último dia.
Mas, se passarmos nosso conhecimento para frente, ficará conosco pela eternidade".
"O que guardo no meu íntimo não são bons pensamentos. Verbalizo e materializo apenas aquilo que fará o outro nunca me esquecer."
Time...Tic..Tac.
O tempo passou e levou tudo aquilo que nosso foi.
As longas conversas madrugada a dentro, sorrisos, gargalhadas...
Passou levando os encontros marcados, os bons dias e as boas noites.
Passou e foi passando e com ele lavando tudo aquilo que um dia programamos e jamais aconteceu.
Passou e infelizmente passamos ao mesmo tempo que ele.
“Há vidas que não terminam; apenas mudam de tom. E em cada tom, a alma se reencontra com aquilo que já é amor.”
Livro "Sete Vidas: Quando a Alma se Recusa a Partir "
Roberto Ikeda
Muitas vezes não nos sentimos merecedoras, capazes e prontas para realizar aquilo que sonhamos.
Vamos procurando respostas fora, pessoas para validar nosso ponto de vista, e não estamos prontas para reconhecer o que somos e não o que fazemos ou deixamos de fazer, pois, no fundo, buscamos aprovação.
Reconhecer com amor as nossas próprias habilidades nos faz entender que não precisamos nos tornar alguém, e sim o simples ser que já é.
Soltar as expectativas e, principalmente, os diálogos mentais nos faz encontrar a segurança interna das nossas próprias verdades.
Estar no aqui e no agora, sentir a conexão com a vida, nos desmonta de todas as expectativas futuras do querer ser e do se...
Karina Megiato
16/11/2021 18h34
Uns dizem: "Você poderia fazer isso, poderia fazer aquilo..."
Mas quem trabalha sabe: a gente faz o que dá resultado.
Aqui não é sorte nem adivinhação, é estratégia, marketing e público.
Quem não entende de algoritmo acha que é só postar. Quem entende sabe que cada passo é calculado. Por isso quem vive disso se apoia.
Aqui ninguém tem vida fácil. Todo influencer tem suas batalhas nos bastidores.
Não existe "vida ganha"' aqui. Todo dia é uma guerra contra o algoritmo e a desistência.
Sorte? Sorte é ter força pra continuar mesmo quando nada acontece.
Não existe "tempo certo", existe compromisso.
Quem espera o momento perfeito fica para trás. Sucesso não é sobre ter tempo, é sobre fazer mesmo sem ter.
O ente humano manifesta uma ontopatofobia primordial: teme tudo aquilo que desvela a falácia de sua suposta perenidade ontológica — e, por isso, rechaça toda alteridade que o obriga a confrontar a finitude, o devir e a própria contingência do ser.
O poder criativo do pensamento já existe em você, é a sua mente que escolherá a frequência e aquilo que sintonizará. E serão esses pensamentos que se manifestarão, amor ou o ódio.
Você é tudo aquilo que nunca morreu em mim.
Você é o sorriso que sempre me faz sorrir.
Você é a dor que jamais esqueci.
Você é tudo aquilo que cura tudo em mim.
Você é tudo aquilo que sempre viveu em mim.
Você é a única que me faz sentir.
Você é o amor que jamais esqueci.
Você é tudo aquilo que preciso aqui.
Você é tudo aquilo que nunca morreu em mim.
Você é o sorriso que sempre me faz sorrir.
Você é a dor que jamais esqueci
Você é tudo aquilo que cura tudo em mim.
