Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
O dia que aprendermos a andar de acordo com a realidade, talvez deixaremos de aceitar aquilo que nos faz ficarmos iludidos.
Todo mundo se acha superior àquilo que ultrapassa imensuravelmente o seu campo de percepção. Nenhuma formiguinha jamais soube da existência de tamanduás.
«elas não são, as palavras, aquilo que declaram, estar só (...) é muito mais que conseguir dizê-lo e tê-lo dito».
Ela é intensa demais, com ela não existe meios termos, ou é tudo ou então não é nada. Ela é aquilo que a maioria das mulheres gostaria de ser, e é por isso que ela mete inveja a muita gente.
Quem bate de frente com ela, vai ter que levar com todas as conseqüências. Ela é durona, é atentada, tem uma personalidade bem forte, digamos que ela é "indestrutível". Ela não fica por meias palavras, não fala por trás, diz tudo o que tem a dizer pela frente, quem gostar tudo bem, e quem não gostar, que se lixe. Ela sabe bem aquilo que merece e se lhe derem menos, ela manda tudo ao ar e segue em frente.
Mas ela tem sentimentos, e não são sentimentos da “treta”, ela ou sente ou não sente, e quando sente a valer, ela demonstra e é capaz de ir contra tudo e contra todos por quem ela ama. Ela é capaz de dar tudo aquilo que tem pela pessoa que ela gosta, porque ela sente de verdade. Ela tem uma alma quente, ferve em pouca água, mas é coisa mais meiga deste mundo.
Ela tem cicatrizes, muitas, ela já sofreu muitíssimo, mas ela também superou, aliás ela supera sempre. Ela vive as coisas com muita intensidade, vive a vida, vive o momento e tenta aproveitar tudo da melhor maneira. Mas afinal o que significa ser uma mulher assim? talvez signifique ser o sonho da maioria dos homens
Promessas e projetos fazem parte da ignorância diante aquilo que não é capaz de conquistar sozinho.
Herança é aquilo que você deixará somente aos seus.
Legado é o que você deixará as gerações das quais eles farão parte.
Se quiser chegar longe, aprenda a dar ouvidos somente aquilo que é construtivo. Porque palavras para desmotivar o mundo já está cheio!
O passado é tudo aquilo que você lembra, imagina que se lembra, se convence que se lembra, ou finge que se lembra.
É precisa ter a capacidade de se viver aquilo que se lê, se absolve e não deixar todo conhecimento adquirido preso em lugares vazios dentro de si. O que lemos e aprendemos deve ser nossa ação e em última instância, ao nos definir a partir do que lemos, termos nossa indentidade ligada ao conhecimento que expressamos como modo de vida.
Em caminhos de sofrimentos frequentes encontre aquilo que lhe matará ou simplesmente abra os olhos e erga-se, sobreviva dentre os caminhos dolorosos e tenha apenas um objetivo; Encontre aquilo que irá te fazer se sentir vivo novamente.
Mais valioso que aquilo que o dinheiro não pode comprar é o patrimônio que ninguém pode tirar de você: suas experiências, vivências e sabedoria. Quanto mais tem-se desse patrimônio, mais fácil encher-se de alegrias. Não perca seu tempo correndo atrás do patrimônio errado.
Você não é apenas aquilo que armazena como experiência
Você é mais aquilo que esparge por onde passa.
LuDarpano
