Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Na vida agente perde ganha perde de novo mas minha vida esses últimos anos eu ganhei uma pessoa maravilhosa gente boa carinho uma pessoa que eu gosto muito minha melhor amiga nos últimos tempos nois não tá juntas como nois tá a antes, mas nois sempre está juntas sem perceber mas nois tá junta, nois briga, volto conversar ela me dá concelho ela e uma pessoa ótima perece um anjo por isso que eu gosto muito dela essa e pra vc Maria Luiza te amo amiga não parece mas sim eu te amo muito e muito
Fiquei chocado em perceber o quanto eu queria isso. Queria ser a rocha dela. Ser a pessoa na qual ela poderia depender. Eu sabia que dependia dela – em muitas coisas na vida.
Agora eu sei que nada…
…é por acaso. Pois você me mostrou que, para amar uma pessoa não é preciso tocar nela, basta você ter um motivo para fechar os olhos…
Aprendi a sorrir só para lembrar da sua voz…
E agora sei que podemos estar tão perto, mesmo estando tão longe!!!
Re Pinheiro
Não tenho medo da pessoa que treinou 1.000 tipos de chutes, eu tenho medo da pessoa que treinou 1.000 vezes o mesmo chute.
Maktub por Saik
Mais vale o erro em mim do que em outra pessoa
Afinal os meus posso eu mesmo corrigir
Fico frustrado, bravo, negativo, à toa
Com coisas que não posso intervir
Eu sei que eu não deveria me deixar afetar
Principalmente por algo que não depende de mim
Mas é inivitável o que sinto, vou te falar,
Eu realmente não queria que fosse assim
Mas aprendi que tudo é como deve ser
Tudo tem uma razão de existir como existe
Então dou meu melhor pra sempre crescer
E me esforço ao máximo pra não ficar triste
Hoje é o dia da pessoa mais implicante que eu conheço! Parabéns, irmão! Você é chato, mas eu não vivo sem suas chatices. Te desejo muito sucesso, muito amor e juízo! ❤️
Se eu tivesse você faria a pessoa mais feliz.
Seu rosto seu olhar me encanta.
Em leve toque faria carinho em você.
Quero te agradar e te fazer a pessoa mais feliz.
Enchia você de beijos para não faltar nada.
Te apertava e te falaria coisas para te emocionar.
Preencheria a sua vida com meu carinho e amor.
"Pitiquinha"
eu não consigo imaginar uma pessoa cheia do espírito odiar uma outra pessoa, não podemos demonizar o nosso próximo,
Marcos 8. 37 Ele dizia isso abertamente. Então Pedro tomou Jesus à parte e começou a repreendê-lo. Jesus voltou-se, olhou para os discípulos e repreendeu a Pedro, dizendo: 'Vai para longe de mim, Satanás!' Tu não pensas como Deus, e sim como os homens.
E nem por isso Pedro deixou de ser a pedra que jesus disse que ele seria, Pedro foi usado por satanás, foi repreendido e aceito como o principal pastor da igreja... Fundador da igreja de Cristo.. ha não tem jeito, ha não tem solução, então não acreditamos em Cristo? Por que para ele ha uma solução..
Se eu penso que posso, eu posso, mesmo que outra pessoa pense o contrário. Meus sonhos não são os sonhos dos outros.
Fugi de mim mesmo
Mas eu não gosto de pensar nisso
Eu me tornei outra pessoa
O que na verdade não requer muito pensamento
Apenas um pouco de barulho e decadência
Bem, eu vou te dizer agora, eu não posso esperar
Tão cansado de estar em algum lugar que eu não suporto
Lascar nos dias
Acho que estaria melhor em um planeta distante
2000 anos-luz de distância
Eu me apaixonei na chuva, mas me esqueço disso
Eu desisti de toda a minha dor
Bem, eu acho que não preciso disso
Além dos mares e estradas
Nenhuma das estrelas sabe meu nome
Porque eu estou cansado de ser alguém que eu não suporto
Lascando meu cérebro
Acho que estaria melhor em um planeta distante
2000 anos-luz de distância
A naior decepção é aquela que vem de uma pessoa que você sempre ouvia te dizer: eu te amo! Doe muito mesmo,quando você acorda e percebe que apenas viveu um sonho.
triste ver q um blog, página ou sei lá como vc ou eles querem ser chamados ak. Uma pessoa como eu, faz uma pesquisa no Google "tá dificil" ajuda. E aparece um monte de postagens irelevante desta página sem nenhuma ajuda, incentivo e nem o minimo para alguém q está procurando algo sério e realmente precisando de ajuda " Já q a pesquisa era ajuda"
"-Quando conheci você, é disso que eu lembro. Olhei para o céu e pensei: Vou amar essa pessoa porque até o céu está diferente."
Se eu, como pessoa fora do padrão, alio-me político ideologicamente apenas a pessoas radicais conservadoras, de direita, centro ou de esquerda, estou deixando de ser fora do padrão. Da mesma forma, se eu quiser impor a minha religiosidade, ateísmo, espiritualidade ou materialidade como a melhor escolha do mundo, deixarei de ser fora do padrão e me tornarei apenas um multiplicador de ideias com prazo de validade vencido.
"para a próxima pessoa que passa pela minha vida ,eu espero que seja completamente diferente da última pessoa que eu me envolvi , que seja paciente comigo e que pense em me tratar como eu realmente devo ser ,ou que fale as verdadeiras intenções comigo ,e o mais importante de tudo que me faça me senti como se eu fosse a única mulher no mundo ."
Eu amo!
Eu amo a parte que o mundo dá voltas.
A parte onde você tinha tudo para ser a pior pessoa do mundo depois de uma grande decepção. Mas foi gente o suficiente para se amar ainda mais recomeçar tudo de novo e sair do chão.
Re Pinheiro
O crime não compensa !
O crime não compensa,
eu sempre ouvi falar.
Quando : Qualquer pessoa do povo,
cometer uma infração.
Deve ser lançado na cadeia,
sem dó, e sem compaixão.
Seja por furto, ou latrocínio,
o sujeito está ferrado.
Mas, essa lei, é esquecida,
quando se trata de deputados.
O cara é preso com mala cheia, que em
seu apartamento foi encontrado.
Hoje o cara está solto, e seus crimes perdoados.
Por ironia do destino, esse cara foi convidado,
para chefiar a cadeia, onde preso ficou. Mas a convite do governo, ele será o diretor.
Uma senhora foi presa, e seu nome registrado, como uma ladrorna, por ter roubado em um mercado, um kilo de farinha, e um pacote de pão, por esse pequeno furto : Foi lançada na prisão.
3 meses de namoro do lado da pessoa mais incrível do mundo. A cada aniversário de namoro eu tenho mais certeza de que não quero mais ninguém no mundo além de você! Feliz aniversário de namoro, amor!
Eu, hoje acordei com muitas saudades de uma pessoa a qual eu não tinha estado por muito tempo, então tirei o dia para passar com ela, coloquei boas músicas, então senti meu espírito fluir pelo dia , ele e eu.
