Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
A imagem que fazemos de nós mesmos é incentivo, é serve para o crescimento interior. E vivendo a vida com retidão, com amor e com Deus no coração receberemos como resposta o impacto da felicidade. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Se nós nos vemos como pessoas limitadas, com certeza levantaremos barreiras psicológicas que nos impedirão de avançar. Por isso, é importante que nos sintamos capacitados o bastante para fazermos o que aspiramos, o que queremos. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Aposte em você mesmo, se dando sempre uma segunda chance. Aja com empenho e confiança, e tudo se ajeitará. Não nos sintamos diminuídos por não conseguirmos solucionar, de pronto, um problema. Ninguém é melhor do que nós. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Alargue o seu horizonte e assim irá realizar muito mais do que imagina. Abençoe a vida mesmo com as dificuldades e lutas que ela nos apresenta. As fases desfavoráveis também passam. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
A manutenção de pensamentos negativos potencializam os problemas, dificultando ainda mais as soluções. Não tornemos a coisas mais difíceis do que já são. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Reforcemos o nosso otimismo. Nas nossas dificuldades oremos e busquemos a proteção de Deus, que é infalível, e as soluções chegarão tranquilamente. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Auxiliemos mutuamente, com palavras de entusiasmo, de entendimento e de firme esperança na construção de uma vida vitoriosa e feliz. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Um sopro na imensidão do infinito
Fez meu coração pulsar novamente
Fez minhas mãos transpirarem
Fez meu ego voltar e viver.
Um sorriso na imensidão do mundo
Fez meu coração amar novamente
Fez minhas mãos acariciar teu rosto
Fez meu ego acreditar no amor.
Na imensidão do teu sorriso
Voltei a amar
Voltei a sonhar
Voltei a sorrir
Por te amar Ironir.
Quantas histórias inventadas,
invertidas
pontuadas do nada...
Quantas outras verídicas,
censuradas,
adulteradas pela crítica...
A seca no sertão.
A vida do sertanejo
É um misto de sonho e desejo em cada coração
Do berço ao túmulo, a ferida que amargura é a sua vida dura a cada passo do dia no sertão.
No Nordeste brasileiro, a vida do sertanejo é embalada pelo enredo de viver uma vida sem medo diante da seca do sertão.
Sua fé em nosso Senhor o faz suportar a seca e o calor que lhe trazem morte e dor, devido à falta de água que lhe angustia a alma em uma vida de horror.
Cada um deve seguir o caminho em que acredita, mesmo quando todos descordam, pois quando você parte em busca de um objetivo, você está em busca da felicidade
Amor não se ganha, se merece, e até chegarmos nesse exito, todos são suspeitos de suas próprias mentiras e verdades, amor não é apenas um jogo de sentimentos, amor é a expressão artística de toda sua essência humana.
