Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Conheço coisas que se eu contar serei considerado louco, aquilo que eu sei pode fazer com que os que entendem queiram me matar, tudo o que eu sei deve ser mantido em segredo, até que o perigo não exista mais, enquanto o conhecimento for perigoso meu nome será o único segredo que não contarei pra vocês.
E aquilo que eu achava que seria pra sempre não foi, e num piscar de olhos as pessoas te trocam, te esquecem, fogem, somem, não se importam mais.
Eu só quero ouvir o que me agrada!
Pensar o que vier na cabeça!
Externar tudo aquilo que o filtro em minha boca permitir...
Sentir de todas as emoções
E cuidar de quem cuida de mim!
Talvez eu não queira ser definida por aquilo que faço. Que talvez eu queira ser definida por quem eu sou.
Sei que não sei tudo aquilo que eu queria saber, que não posso adivinhar o futuro nem saber se alguém fala a verdade ou está mentindo, sei apenas quando eu sou sincera, quando eu falo a verdade, e isso pra mim ja basta!
Quem sente demais sangra em silêncio e dessa forma todo dia eu sorrio, para disfarçar aquilo que o meu coração chora...
“Eu distribuo ao mundo àquilo que nunca recebi dos meus pais: amor, atenção e cuidado — porque eu me recuso a repetir a falta que me machucou.”
O Espírito Santo falou ao meu coração:
“Aquilo que eu te mostrei que estava quebrado, eu mesmo vou consertar”
Marta Raquel
Eu quero voltar a ser capaz de entregar aquilo que um dia entreguei para te conquistar e fazer você se apaixonar novamente.
A vida quê me tirou aquilo que achei que nunca perderia é a mesma que me dá aquilo que achei que eu nunca teria.
“Quando eu era criança, ouvia sempre um ditado popular: ‘Aquilo que não mata fortalece ou engorda.’ 😅
Com o tempo, percebi que a vida fala por golpes suaves ou tempestades.
Às vezes, acreditamos estar no fim… mas, silenciosamente, cada dor nos molda, cada queda nos refaz, e cada dificuldade nos transforma em alguém mais forte do que imaginávamos.”
Meu pensamento é moldado pelo que eu quero, ele direciona minha mente para aquilo que escolho pensar. Ao pensar no que desejo sentir, passo a vivenciar as emoções geradas por esses pensamentos. Cada sensação que se manifesta, surge daquilo que pensei, e então me questiono sobre o motivo dessa sensação. Tento entender o que me levou a sentir o que sinto a partir do que pensei. E assim, continuo pensando, explorando e refletindo sobre esse ciclo constante entre o que penso e o que sinto.
