Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Se você vai por o vice-troço para falar comigo, eu me dou o direito de por a vice-treco para falar com ele.
Hoje em dia as coisas andam tão estranhas que eu tenho medo de saber o que é real ou se ainda estou dormindo.
Jamais serei minimalista. O que eu mais amo é justamente unir e sobrepor.
Eu não tive onde recorrer, quando era mais jovem. Eu tive que aprender errando, mas quero que a nova geração não precise passar por isso.
Eu conheço muito bem o meu negócio e sei até onde ele pode chegar sendo o que é. Se você entender aonde quer chegar, o de trás para frente fica muito mais fácil.
Eu precisava contar a verdade ao mundo. O mundo precisa saber quem ela realmente é.
Tem dias que estou cansada. Tem dias que nem quero sair da cama. Para uns eu tenho preguiça. Para mim é cansaço, eu só quero esquecer daqueles que fizeram questão de me machucar.
Eu posso nadar onde há água com abundância, mas se bater apenas em meu joelho no máximo irei me molhar, se eu mergulhar eu me machuco.
Frase de Islene Souza
Se ao final da minha vida eu olhar para trás e perceber que inspirei pessoas a se tornarem melhores, e que pelo menos uma delas aprendeu a amar Jesus, minha vida terá valido a pena.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." - João 8:32.
Alakasim, alakasan... um feitiço eu vou botar. Meus amigos serão todos felizes, isso vocês podem apostar.
**impacto das minhas ações**
Talvez eu não seja importante para alguém. Talvez o que eu faço, o que eu digo, passe despercebido, como se fosse apenas mais um ruído no fundo. Em meio a tantas pessoas, tantas vidas cruzadas e entrelaçadas, às vezes me pergunto se faço alguma diferença na vida de alguém. Se, no fim do dia, alguém pensa em mim e sente falta do que trago.
Já me questionei sobre o impacto das minhas ações, sobre a força das minhas palavras. Ser importante, marcar presença na vida de alguém, é como deixar um rastro invisível – você só percebe que existe quando alguém sente a sua falta. Talvez, na rotina, não enxerguemos o quanto o que fazemos pode ter valor para alguém. Uma palavra dita no momento certo, um olhar de compreensão, um abraço apertado; são gestos simples que, para nós, podem parecer pequenos, mas que podem fazer toda a diferença.
Então, mesmo sem respostas certas, sigo acreditando que o bem que faço, por menor que pareça, pode tocar o coração de alguém. Pode ser que eu nunca saiba quem sentiu isso. Pode ser que jamais me contem que fui importante. Mas isso não importa tanto. Prefiro seguir assim, sendo verdadeiro comigo, acreditando que talvez, em algum lugar, eu tenha feito alguém sorrir, ou ter esperança – e, pra mim, isso já é suficiente.
Evangehlista Araujjo O criador de histórias
falar? falar o que ? Se quando eu falei ninguém quis ouvir, quando tentei sentir dor disseram que era apenas besteira me fizeram engolir,chorar e sorrir sentindo dor. E agora que a dor faz parte de mim como oxigênio pra esse odio.sentir ou falar... Do que adianta tudo que sinto,tudo o que tenho e vazio e silêncio
Se eu deixei de te amar? E óbvio que não,
Por que estou tão frio? Pra não doer mais,
O que tá doendo? O simples fato de você não perceber o quanto eu pedia pra você se amar e me amar, o tanto que eu tentei te amar mas você só matou esse sentimento com rajadas de vento levando meus sentimentos, agora tudo acabou e o que sobrou foi um menino sofrendo se perguntando como vim parar aqui dentro.
Olhando pra cima a luz da saida se distância.... Sera que eu deixei de amar ?
Se eu deixei de te amar? E óbvio que não,
Por que eu estou frio ? Pra não doer mais,
O que ta doendo? O simples fato de você não perceber o quanto eu pedia pra você se amar e me amar, o tanto que eu tentei manter esse sentimento vivo mas você sempre me deu rajadas de vento pra apagar essa sentimentos. Agora o que sobrou? Um simples menino perdido tentando entender onde ele errou...... Acho que infelizmente nada sobrou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp