Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
A demonstração da capacidade
A capacidade funcional de uma pessoa não se avalia por aquilo que ela diz fazer e sim, pela demonstração do desempenho de suas tarefas.
Aquilo que você ouve ou lê e acha que seria bom que uma pessoa específica ouvisse ou lesse isso "pra ver se tomava jeito", primeiro deve fazer efeito em você.
A pessoa que chega a pleitear aquilo que não construiu e nem constituiu, está muito fora de seu pleno raciocínio de direitos. Ela também está sujeita a toda sabatina e confrontos de suas alegações e inverdades. Aparecerá toda a verdade de sua vida conturbada e desequilibrada. Que Agosto traga verdades!!
"Somos tudo aquilo que deixamos e levamos de cada pessoa. E isso por si só já é uma grande transformação".
Quando a pessoa te julgou muito de coisas ruins. Algum dia eles vão saber que você não era aquilo. E você sorrir outra fez e a luz de Deus brilhar no seu caminho. Sorria e seja feliz. Deus te ama não pensa que você está sozinho. Deus sabe das suas lutas. Ele vai recompensar com fé. Continua orando que Deus responde
Cada pessoa oferece ao mundo aquilo que carrega em seu interior. Se há amor, gentileza e compaixão, esses sentimentos transbordam em suas ações. Se há mágoa ou rancor, isso também se reflete. O que somos por dentro molda o que oferecemos aos outros. O reflexo é sempre evidente.
Seja sempre uma pessoa que deseja e pratica o bem, pois aquilo que você espalha pelo caminho é o que um dia voltará para você.
Moabe Teles
O Que Não É Postado, Não É Criticado!!!
A Pessoa É Mais Do Que Aquilo Que Ela Faz Ou Deixou De Fazer E Merece Respeito!!!
Amizade é quando você pode esperar algo da outra pessoa e aquilo será correspondido. Espera amor, lealdade, presença e reciprocidade.
Se a pessoa continuam te magoando com aquilo que te fere, entenda que não existe mais interesse em você.
Quando você descobre que certas atitudes não estão indo de acordo com aquilo que a pessoa diz, colocar se do lado é o melhor que se deve fazer.
Daniel Perato Furucuto
O maior remorso que uma pessoa pode ter, é não viver para tudo aquilo que ama, e que sacia a sua alma e vida por completo, por causa do julgamento das pessoas e o medo das adversidades futuras.
A gente se preocupa tanto em dar explicações, dizer que não foi aquilo, que a pessoa entendeu errado, chora se descabela, fica magoado, mas tudo isso é desnecessário, é perda de tempo, é se humilhar desnecessariamente. Se a pessoa, realmente tivesse intenção de entender não te julgaria, e se julgou é porque já te condenou. Então, o que a gente precisa é parar de ser besta. Para que ficar dando tanta explicação se o veredito já foi dado?
Uma pessoa fracassa desenvolve habilidades de fingir ser feliz, torna-se porta-voz em dizer aquilo que nunca nos foi permitido dizer, dizem ser gratas até na troca do trigo pelo joio, perceba que gratidão é um fruo de grande cultura que não se encontra em gente vulgar.
Não julgue a pessoa a sua volta independente dos seus medos; por que aquilo que não te causa pavor e nem te limita a realizar certas situações.
Em outros podem não apenas ferir, deixar sequelas, como também matar.
Busque ajudar, entender, abraçar e estender as mãos; já existem a nossa volta muitos tacando pedras, fazendo suas indagações e dando sua sentença; sem buscar a fundo ouvir a verdade e nem praticam o amor.
A inveja das pessoas por você, não é por aquilo que você tem, e sim por você ser a pessoa que você é.
Escute a pessoa que está do seu lado, valorize aquilo que ela tem de melhor e procure aprender com isso. O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos desafia e faz evoluir constantemente.
