Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 333539 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

No mais doce suspiro, eu me perdi nos teus encantos. No mais simples olhar, eu me perdi nos meus sonhos, e agora só sei, que você é a deusa exótica que me faz delirar.

Inserida por brayonpieske

Eu quis você, e me perdi.
Terminando assim, mais sem um fim.

Inserida por jaquecaretta

Pra viagem.

Então eu perdi os sentidos mais uma vez, quando você me disse pra puxar com força e prender o ar nos pulmões, como quem prende um amor.
Perdi o timing pra dizer que subiu, lá pros meus pensamentos, o teu cheiro de poeira nova, bem daquelas que, chatas, cobrem a mobília e tudo o que mais estiver aberto em nós.
Deve ter sido assim que você cobriu meus olhos, dançou no ar até preencher meu coração, e escapou dos meus lábios feito as palavras turvas, embrulhadas na fumaça envergonhada, que eu acabei por dizer baixo demais.
Eu posso repeti-las agora, se você preferir, pra não te deixar esquecer que foi no teu colo que eu me deixei pra trás. Posso repetir pra te lembrar, e pra você gravar, moreno, que é no teu caminhar que eu faço os meus passos.
Eu sei que você já não me espera na entrada ; sei que não me procura na saída e nem nada… Mas fica pra escutar o que o teu sorriso torto fez em mim.
E senta daquele jeito, meio solto, me mostra o teu olhar de quase-louco, me manda embora daqui.
Diz que não me quer porque me quer demais, me deixa vestir a tua marra de “eu-sou-mais”, me chama com o corpo só pra eu dizer que pode, assim…
Você vai dizer, de novo, que não veio pra jogar o meu jogo. E cê já sabe bem o que eu vou dizer, criança, com você não tem jogo nenhum…
Então fecha os teus olhos pra fugir dos meus, enquanto me chama pra ir ali fazer mais um…
E me esquece.
Mas vê se me esquece de vez que eu já não te aguento mais.
Não aguento teu jeito vazio de viver sempre cheio, teu jeito sério de não ser sério at all, tua mania insuportável de limpar os vestígios de solidão e a recíproca verdadeira: Essa mania que a solidão tem de te deixar limpo, só com marcas de ninguém.
Eu to te soltando com a fumaça essa noite, moreno, porque eu te quero no pacote pra viagem.
Entende, te mastigar agora não vai me fazer bem.

Inserida por iarllavieira

Eu ja perdi um amigo querido, o que me fez passar por isso sem perder a "Sanidade"foram as lembras que a tão pouco estavam tão vivas e que hoje estão mais mortas que nuca, nunca atribui muita importância as palavras ou aos valores que elas poderiam vir a ter, Porem depois de petrificar minha pernas de tanto viver o passado percebi que pequenas palavras mudam grandes rotas.

Inserida por FlaviaPereira

Eu queria saber quando foi que perdi o comando da minha vida....foi quando você me deixou? Ou foi quando eu te conheci? Há tempos tenho me buscado e só te encontro ali parado no meio do meu caminho.

Inserida por siocardoso

Perdi o grande amor da minha vida..o irônico é que eu perdi por causa de mim mesmo !

Inserida por KAEonn

Sabes? Eu não!

Não sei onde perdi meu sossego
Se no calor da tua pele
Se no sabor dos teus beijos

Nem sei como e onde foi
Sem despedir-se minha paz
Se nessa tua barba por fazer
Se no teu ar de bom rapaz

Nem sei onde encontrar esperança
Ora, em tuas poucas palavras,
Ora, em fragmentadas lembranças

E minha segurança? Essa anda por aí,
Às vezes finge que me abraça
Ocasiões faz que nem me ver
Oscilante feito brisa
Entre o querer e o poder.

Inserida por LUCIENEMARINHO

Não era pra eu te amar assim, mas me perdi aos poucos nos teus beijos, nos teus abraços, no seu cheiro... Agora não sei viver sem você.

Inserida por luzysantana

Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.

Inserida por MadsDeodato

Sem perceber eu me perdi de mim. [...] A vida é tão curta e eu não via assim. Prefiro me arriscar, do que nunca me encontrar.

Inserida por EvelynAliine

Eu não aproveitei, o tempo passou, e eu perdi, o que me pertencia. Agora fracasso, desprezo, supero apenas com amigos ao meu lado, apenas o que preciso, e tenho. Mais eu preciso sempre de você, por mais que esteja longe.

Inserida por GeovannaSouza

É, eu te perdi, mais foi porque DEUS me protegeu, do perigo que eu poderia correr, com você.

Inserida por GeovannaSouza

Eu me perdi numa dessas histórias que eu vivo contando. Era tudo invenção, histórias fictícias. Nunca me imaginei vivendo uma coisa tão linda. Mas as vezes a gente esbarra numa dessas princesas dos contos do nosso coração. E se apaixonamos pelo acaso, pelo percurso errado. Que de certa forma, nos coloca no lugar certo.

Inserida por Edermoreira

Quando olhei para os lados, me dei conta, de quanto tempo eu perdi, achado que tava tudo certo.

Inserida por GiMOTA01

Tu moras aqui dentro do meu coracao e sabes oque aconteceu? eu perdi a chave e agora tu nao tens como sair. bjx bom dia

Inserida por Hercilio13

Eu sempre te procurei,
Bem de longe eu te seguí;
Agora que te encontrei,
Nos teus braços me perdí.

Inserida por Consagrado

Sim, eu te perdi ... na verdade eu nunca te tive .

Inserida por erikaljc

Não posso voltar,
Eu perdi minha mente.
Eu não consigo pensar em nada,
Eu penso em você o tempo todo.

Desde o momento em que enlouqueci,
Cada minuto é uma eternidade.
Poderiamos ter tentado,
Mas era mais fácil achar o fim.

O amor que nos movia,
Move montanhas, atravessa os mares,
E me colide com você (Me afasta de você).

A pequena esperança, eu já perdi.
O que você está esperando?!
Traga-me de volta à tua vida (Esqueça de mim).

Inserida por ThayValentine

Que culpa eu tenho nesse mundo se apenas eu caminhei e me perdi...

Inserida por Pensad0r

“ Se eu sei o que é errado e o faço,não posso perdi perdão, pois será em vão!”

Inserida por EdiGAMES