Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Ele
Como você falou
Ele esta mas presente
E eu você esta me fazendo ficar ausente
Na sua vida
Você esta jogando fora o amor
Você sabe o que ele já fez com você
O quanto te machucou
E mesmo assim
Esta deixando voltar a sua vida
E eu que sempre te dei carinho e amor
Estou sendo colocado de lado
Sendo jogado fora
Como resto
Confesso-te vida
Não imaginava que você faria isso comigo
Porque eu não fiz por merecer
Hoje sei que te perdi
Mas sei como sobreviver
Por isso os meus irmãos dizem que sou esquizito
Para minha mãe sou aquela ovelha negra
Aquele o maluco da família
Para minhas filhas
Não recebo nem carinho de pai
Mas também não mereço
Para você pensei que eu era seu mundo
Sua vida seu tudo
Se eu fosse tudo que você sempre falou
Você não me jogaria fora como resto
Obrigado vida
Hoje eu sei meu lugar neste mundo
E sei que ser amado não e um direito meu
E obrigado também
Por você pelo menos ter me deixado
Onde você encontrou
E uma coisa você pode ter certeza
Nunca mas sairei de La
Porque foi o amor que tenho
Por você que me tirou de lá um dia
E hoje não acredito mas no amor
Porque este sentimento
Jamais entrara em mim outra vez
E farei de tudo
Para transformar este amor
Em ódio
Quando somos crianças,achamos que tudo tem solução.Um brinquedo querado tem conserto.Álguem acende a luz e nosso medo de escuro desaparece.Crescer talvez signifique,tomar consciência de que a vida não é bem assim.(...)Os contos de fadas mentem,nem sempre podemos ser salvos.
Gostaria que mais pessoas entendessem que não há limite para o processo de crescimento.Algumas pessoas podem ser maduras aos dezesseis anos,outras podem agir como criança mimadas durante a vida toda.
Se livre rápido das prisões.
A vida é curta e curta a vida que é sua.
Quem te pode provar com ciência em sã consciência de que tu pode ou não pode
Alguma coisa na vida? Não se rebele, nem se altere, apenas pensa: Se nada mudar, eu mudo, se eu mudo tudo estará mudado.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
Paz
uniào
alegria
esperança
amor, sucesso
respeito, harmonia
saùde, solidariedade
felicidade - humildade
amizade, sabedoria, luz,
sào coisas que te desejo hoje, amanhà e sempre. e que deus seja testemunho dos teus sonhos, ñ pare pra pensar deus ja esta diante de ti iluminando os caminhos d sua vida. Feliz dia d paz. Fernando Francisco Fernando
A Paz começa no coraçao e espalha-se pela familia, amigos, comunidade e pelo pais.Seja o Pombo Branco e espalhe a Paz no mundo. Feliz dia da Paz, hoje e sempre.
Na catequese o catequista pergunta: "Por que Adão e Eva caíram na tentação? O Joãozinho, voluntário como sempre, responde: "Porque não havia 3/100".
Em Cerimonia de consagracao duma irma catolica, o Padre diz:
Esta nossa irma esta a casar com Deus hoje.
Là no fundo da Igreja estava o irmao dela bem grosso fazendo barrulho.
Quando o Padre lhe chama atencao, o tipo grita:
Deixe-me em paz estou em casa do meu cunhado.
Ola Camarada! Venho por este meio recordar que estamos a porta das eleicöoes autarquicas, para tal, se és da Frelimo envia-me 600 MT de credito;
Se és do MDM 100 MT;
Se és do PDD 25 MT;
Se és do PIMO 10 MT;
Mas se és da RENAMO hei de entender pelo silèncio.
Na lingua portuguesa, existem 5palavras k terminam em "tade"4 delas sao:magestade,tempestade,metade,vontade.kal e a quinta mostra o seu saber.se n conseg pede ajuda a kem voce acha capaz estou aguardando da va resposta.
1 Sr é surpreeso a paquelar uma vizinha e sai pela janela a correr nu. Xega em casa a respirar fundo e diz: ufuuu! Escapei, os bandidos me roubaram tudo ate a roupa. A mulher diz: Esses bandidos sao maus ate te colocaram preservativo no bicho!
"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".
“Os fungos são realmente bastante nocivos aos interesses humanos. Fungando, uma pessoa pode estar inalando milhões e milhões de vírus e bactérias do ambiente que se respira. Mas há também a utilidade. Uma boa fungada pode efectivamente retirar aquele catarro preso na garganta, sendo que quanto maior o som emitido pela fungada maior é a sua eficiência e precisão na retirada daquela substância indesejada. Há quem diga que fungar é porcaria mas pesquisas científicas revelam que, além de serem métodos eficientes, as fungadas fazem parte do dia-a-dia de pessoas em todo o mundo. E como diz a famosa frase: aquele que nunca deu uma fungada que atire a primeira pedra.”
Tito Raposo
Acabou isto da pessoa ser importante porque ostentava nome de família.
Libertama-nos disto, que valia no passado.
Hoje,
Berço de Ouro ou Berço de Palha,
A pessoa é quem se faz. (Calunga)
Há de se admirar os heróis. Eles não tem medo de suar a camisa.
Os professores são tão explorados e desrespeitados que qualquer pessoa que escolha essa profissão hoje deve ter sua inteligência questionada e, portanto, não poderia nem mesmo ser autorizada a ensinar.
Eu olhava para eles e pensava que olhava para mim, eu perdi a minha imagem, a minha referência, eu não vivi a minha história, vivi personagens de estórias alheias. Eu só existia em relação a eles e não a mim.
Eu perdi a conta de quantos textos escrevi pra voce,perdi a conta quantas vezes chorei antes de dormir,pensando em NOS
Ah! Ela foi embora
Eu perdi as horas
Acreditei no seu amor
Não tive como evitar a separação
Pois meu coração não sabe o que é sofrer
Anda por aí brincando de ser feliz
Como sempre quis distraído na solidão
Ah se eu soubesse de alguém que me adore
Amor não chore
Foi tudo uma ilusão
Eu vim falar do que eu perdi
Que eu já chorei, do que eu vivi
Porque eu amei, me entreguei
E quantas vezes eu sorri
Eu vim contar pro seu coração
Que eu já provei da desilusão
De um amor
Eu vim falar que eu também sofri
E quantas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer
Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim
Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor ♫♫♫
