Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
sou fria
aprendi a ser assim
nao me apegar a ninguem
desde que a vida te tirou de mim
nao quero mais amar
nao quero me envolver
nao quero precisar
nao quero mais querer.
Sou muito grato ao Dr. Billy Graham por ouvi-lo dizer, numa preleção em Londres dirigida a cerca de 600 ministros, em novembro de 1970, que se tivesse que recomeçar o seu ministério de novo, estudaria três vezes do que estudou. “Tenho pregado muito e estudado tão pouco”, disse ele. No dia seguinte ele me contou uma afirmativa feita pelo Dr. Donald Barnhouse: “Se me fossem dados apenas três anos para servir ao Senhor, passaria dois desses três anos estudando e me preparando”.
Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido. Mas amei uma pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.
As críticas e julgamentos já me feriram hoje já sei QUEM SOU!
Aprendi que respeito pode ser conquistado independente do comprimento da saia, aliás, respeito tem mais haver com caráter do que com os lugares que você freqüenta e as pessoas que você conhece.
Sou Áries..Primeiro signo do elemento fogo, áries representa impulsividade, iniciativa, ação, urgência, coragem, egoísmo e imediatismo.
Áries é o controle é o combate.. Faz uso da força e da iniciativa, em busca de auto-afirmação.
Áries é motivação direcionada e ação decidida, "derrubando" obstáculos.
Áries é espontâneo..Primeiro age, para depois refletir. É rápido, dinâmico, empreendedor, gosta de liderar.
As vezes insensível, mas raramente guarda rancor..
Áries é o signo de fogo, se apaixona rapidamente, mas logo perde o interesse...É faísca da vida que incendeia todos ao seu redor com entusiasmo e impulso..pavio tão curto que pode explodir...
Áries tem bom cérebro mas prefere agir antes e pensar depois.. Sua mente nunca está em repouso, anda sempre cheia de idéias para experimentar.
É teimoso...
Pensam que sou louca, mas loucura mesmo é acreditar que o certo é viver calada, engolindo o que dói, fingindo o que não sou. Minha lucidez está em me permitir sentir — e isso, poucos entendem.
– Por favor, qual é o seu nome? – perguntou ao gato. – Olha, sou Coraline. Tá?
O gato bocejou lenta e cuidadosamente, revelando uma boca e uma língua de um rosa impressionante.
– Gatos não têm nomes – disse.
– Não? – perguntou Coraline.
– Não – respondeu o gato. – Agora, vocês pessoas têm nomes. Isso é porque vocês não sabem quem vocês são. Nós sabemos quem somos, portanto não precisamos de nomes
Sou um ser cansado!
Cansado de ter que ser
Cansado de viver
Cansado de sofrer
Cansado de ser como querem que seja
Cansado de ter que lutar contra mim mesma
Cansado de não poder ter aquilo que quero
Cansado de não poder dizer tudo o que sinto
Cansado de ter que me esconder dum mundo que me isola
Cansado de não ter ninguém para me ouvir e compreender
Cansado de ter todos os dias iguais
Cansado de ser apenas mais um ser
Sim, teu amor
era fútil...
- Que importa se me iludia?
Sem ele, entretanto, sou um inútil
cada vez mais,
noite e dia...
Sou solidaria, mais também sou vingativa, então pense duas vezes antes de fazer algo de ruim pra mim.
SOU MUITO PRECONCEITUOSA!
Tenho preconceito contra gente sonsa, falsa, fofoqueira, invejosa, futriqueira, orgulhosa, interesseira, maldosa, materialista e duas caras.
Enfim, tenho preconceito contra gente FDP!
Fora isso, você pode ser o que for e, além disso, você pode ser o que quiser!
Aprenderei tanto com nossas diferenças, quanto gostaria que você aprendesse.
E acrescentarei e serei acrescentada pelas nossas igualdades.
Afinal, na essência, ainda que seja só na essência, SOMOS TODOS IGUAIS.
Não sei quem sou ou o que desejo. Por diversas vezes surpreendo-me ansiando o inesperado. Troco de opinião variavelmente, como um camaleão que se adapta ao seu atual ambiente. Não sou fácil de compreender, tão pouco desejo. Não tenho rótulos, sou o que sou e como sou, apenas um alguém sem adotadas posturas, agindo conforme pensa, sente e anceia.
Sofro, sem saber porque sofro… choro, sem saber porque choro… amo, sem saber se sou amado… sonho, sem saber se realizo o que sonho… vivo, sem saber viver... acredito, sem crer acreditar... Pois, em mim, na minha vaga sabedoria, nos meus pensamentos enublados, na minha forca inexistente, no meu crer, que não creio... no meu ver, que nada vê... existe só, dor... mágoa... tristeza... sim, tristeza, essa minha companheira, minha sombra... que cada dia me obscura mais, sem me deixar tempo para poder pensar no que de bom poderá ter o meu significado... estou triste sim, triste porque ninguém me ensinou a viver...
" CRIANÇA, sou quando quero ser acarinhada,INTELIGENTE quando quero impressionar, FRÁGIL quando quero sensibilizar, LUTADORA quando metas quero alcançar, SONHADORA quando da realidade quero me distanciar, e entre tantas, MULHER tambem sou quando desejos quero despertar!!!!!
Nunca me fiz de santa, ao contrário sou tentação, e não é qualquer um que me agüenta, é necessário uma boa dose de paixão.
