Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 333310 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

⁠Quando uma pessoa é escolhida por Deus, ela traz marcas, que não passam despercebidas. É igual a um perfume bom, que alguém passa e exala. Muitas vezes não se comenta, mas a curiosidade faz querer saber o nome da fragrância. Assim é, quando Deus nos marca com algo especial... muitos querem saber o segredo. Vão querer copiar, mas não dá, o segredo está escondido no coração de Deus, e existem detalhes em você, que é só seu! E o preço que se paga por isto?
Muitas vezes é dolorido... falta de compreensão, inveja e o inimigo vai tentar usar as armas que pode pra te neutralizar, mas isto não é nada diante da grandeza de Deus nas nossas vidas. Se o selo de fidelidade DELE estiver em nós, venceremos de qualquer jeito, e Deus transforma tudo, só porque se agradou de você!...
(Joelma S Souza)
Ver: Mateus 22:14

A premissa principal de uma pessoa preocupada é que as coisas são todas perigosas. Nenhum risco pode ser tolerado. É aqui, na mente do preocupado, que as quatro regras da ansiedade entram em jogo: detectar o perigo, encarar o perigo como uma catástrofe, controlar todas as circunstâncias e evitar o desconforto.

Sabe qual é o pior sentimento que você pode ter? Odiar a pessoa que mais ama no mundo.

⁠As histórias podem tornar alguém imortal, desde que outra pessoa esteja disposta a escutar.

⁠⁠As vezes... a pessoa do sorriso cativante, da personalidade esplendorosa, que atrai todos para perto, é a que mais sofre, a que bate c os dentes e grita de desespero...a alma chora em agonia...do que adianta ter apelo pelas pessoas, ser a coisa mais boa que existe no mundo, se você só será usado, pisado, torturado? Ninguém entende o que é estar destruído, vazio, quebrado, molestado por dentro, e continuar sorrindo por ter esperança...só que quando cansa, a gente para...e começa a odiar as pessoas.

Beijar.. qualquer um beija. Flertar.. qualquer um flerta. Mas um carinho de dedo é só com a pessoa certa. O Primeiro carinho é um passo importante, gigante e dá medo. É um carinho de dedo! Muitas vezes o casal já pode ter se beijado, mas se não tiver tido carinho de dedo... Vou te contar um segredo.
TEM QUE SER INESPERADO.
A sua mão se aproxima da dela
devagarinho. Mesmo que pareça um eterno caminho. O melhor momento de todos é depois de uma gargalhada quando vocês dois pararem de dar risada aproxima sua mão da dela devagar e faz um leve carinho sem medo
é um carinho dedo! Se ela retribuir, você já pode sorrir... Porque beijar qualquer um beija..ficantes ou namorados mas o carinho de dedo..
São só para apaixonados."

AME a ponto de chorar a ausência da pessoa amada

AME-SE a tempo de não perder a mesma pessoa

O AMOR tem seus traços!

Analfabeto funcional define a pessoa que consegue expressar palavras mas não ideias.

“O que significa ser uma pessoa? Como passamos a existir e o que será de nós quando deixarmos de existir?”

— Quem é Você, Alasca?

⁠A educação é o único caminho capaz de transformar a história de uma pessoa e de uma nação.

⁠Sua pessoa me assusta
tanto quanto
me encanta sua poesia.
Decidi pra sempre
ter você de longe.

⁠Condene o crime, não a pessoa.
(Licht)

⁠Às vezes, na vida, você é uma vela para o fogo de outra pessoa. Se você não tiver cuidado, derreterá.

⁠Saiba respeitar os limites da outra pessoa e tenha um relacionamento duradouro. Lembre-se:"O amor que dura para sempre respeita as fronteiras da outra pessoa".

Não é pelos conhecimentos de que uma pessoa é detentora, que percebemos seu nível de inteligência, mas como ela controla suas próprias emoções a favor dela e dos demais.

Você é a pessoa mais enganada com suas mentiras.
Aquele que tem o poder de retribuir suas verdades, vê suas mentiras.
O homem, que nada conhece e em nada pode acrescentar à sua existência, somente produzirá em você uma satisfação carnal e momentânea.
Sua mente, mente para você, te convencendo de uma segurança irreal produzida pelas mentiras.
A mentira é uma máscara que encobre o seu rosto de ti mesmo.

Cada um dá do que tem...
Lembre-se não se pode saciar a sede com um jarro vazio, assim são as pessoas.

A verdadeira definição do amor está na pessoa amada.

Fuja das formigas porque senão elas vão descobrir o doce de pessoa que você é

Muitas vezes a gente acha que encontro a pessoa certa, e o tempo vai passando e a gente vai percebendo que aquela pessoa não merece seu carinho, teu sorriso, teu abraço, seu beijo, não merece nada seu mais quando você percebe ja ta envolvida demais com ela e simplismente não consegue viver mais sem e você vai pensando que a pessoa amada vai melhorar que aquilo é so uma fase e quando você olha ja esta pior que antes.