Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Conheci um homem que vivia entre os leões. No outro dia, vi ele a comer no mesma mesa com o assassino de sua mãe.
Existem pessoas que não deveriam nem cruzar nosso caminho, quanto mais fazer parte da nossa vida. Quando você chega a esta conclusão, simplesmente deve excisar quaisquer que seja o relacionamento com esse ser, considerando-o apenas como mais um membro da sociedade.
H.A.A
Tempo. : Ilusão dos sentidos.
O Ontem tão distante parece tão presente, tal qual o amanhã que parece inatingível e chega tão rapido.
Ontem , hoje e amanhã se confundem num só instante , é tudo tão rápido e envolvente que parece uma magica de Deus ,e nós imersos nesse universo interminavel vivemos numa grande ilusão das coisas permanentes , palpaveis ,e de tão transitorias que são ,que chegam a nos iludir que somos de um só tempo, de um só planeta, de uma só experiencia.
Mera ilusäo de um cidadão do universo que desconhece a que sua criação se perde na grande poeira dos milenios.
Toque de luz
03/10/19
Toque de luz
O que rola é que o que tem dentro de mim vai além daquilo que vi em você.
São sentimentos inexplicáveis.
Vai além da aparência física
Vai além daquilo que meus olhos podem contemplar
Você é meu sistema bruto misturado com a mais bela menina meiga que atravessou na minha história.
O cristão maduro busca convencer ou persuadir equilibradamente quem está equivocado; mas o pseudocristão procura converter ou dissuadir psicologicamente quem está certo. O 1º dialoga, o 2º discorda ! O 1º se preocupa contigo, o 2º consigo! Uma coisa é certa, é melhor ser convencido do que ser enganado!
É notório que a política e o evangelho têm o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”. A diferença é que:
Pela política você se torna um cínico! Mas pelo evangelho você se forma em Cristo! Assim, o primeiro é um real mentiroso, contudo, o segundo é um leal misericordioso!
Mudar ou transformar?
Mudança é mudar, transformar é converter!
O fato é que em toda transformação há mudanças, mas nem toda mudança haverá transformação!
A "novela do amor" se resume em três fases:
"Muita fala antes, ausência durante e discussões depois!"
Quero que sintas, o frio o calor do amor;
Quero que sintas desejada;
Quero que sintas o suor do prazer envolto a névoa do tesão;
Quero que sintas que sou pra você;
Quero que me sintas, mesmo de longe;
E que esse sentimento posso levar você ao meu encontro;
Que esse encontro possa ser resumido aos mais rápidos 59 segundos;
Ou que esse encontro possa resumir a uma vida toda;
Quero que sintas, que eu sinto a necessidade de sentir você, sua presença, seu amor;
Quero que sintas que não há maior sentimento que o meu amor;
E que amo mais que qualquer sentimento, que possa sentir;
O que sinto é amor, por te amar;
Tudo que quero
Não quero uma casa suntuosa.
Não quero um carro do ano e de último modelo.
Não quero ter um salário altíssimo.
Não quero.
Para mim, ser feliz nesta vida, só o que quero é:
Um pouco de carinho.
Um pouco de atenção.
Um pouco de cuidado.
Uma porção generosa de abraços apertados.
Uma porção grandiosa de toques, carícias e beijos.
Uma super dose de amor, palavras doces e carinhosas no ouvido.
Eu só quero meu Príncipe Amado, é te fazer feliz.
É Tudo o que quero.
Tudo que precisamos é de tempo, tempo para refletirmos o que realmente queremos. O que é feito sobre pressão, acaba dando errado, e não é isso que esperamos quando o assunto se trata de si mesmo. Vem á mente será que realmente valerá a pena?Eis a questão, na qual só conseguiremos responder, se arriscarmos, independente de suas consequências, pois apesar de tudo, temos que ter em mente que tentamos, e se não valeu a pena, que sirva de lição!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
