Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
O processo de autorrealização envolve uma autoavaliação de si-mesmo sem deixar que influências externas e comparações com outros interfiram naquilo que temos como essência única que nos tornam diferentes, é uma busca interna e pessoal para atingir a felicidade e a plenitude.
Mesmo diante dos desafios internos e externos, o povo eleito de Deus caminha sobre a verdade que é Jesus (Hebreus 10:25-27). Nenhum tipo de ofensa é capaz de retirar a fé daqueles que foram justificados (Atos dos Apóstolos 13:39), predestinados (Efésios 1:11) e eleitos (Colossenses 3:12-15) na eternidade. O caminho do perdão é a via de acesso a um novo destino, Deus nos ensina isto através da Cruz. O apóstolo Paulo nos adverte dos perigos que a igreja enfrenta e enfrentaria em meio a um mundo corrompido, nos orientando para a manutenção da paz, unidade da mensagem, doutrina e pregação da fé, como também pela comunhão dos santos (1 Coríntios 1).
Sob lembranças de um dia cinza parado ao tempo
vislumbro o fim, não há mais porta
O mesmo que usa a adaga que fere expõe um lamento
Será sempre assim? Nada mais importa
Apontarão crime na minha façanha em busca de um escopo
então abdico destas mesmas respostas
E só ao verme que roerá as carnes do meu corpo
dedicarei estas memorias póstumas
- The Worm
Por que você ora ao mesmo tempo que contradiz o que diz?
Observe as carniças que fedem ao seu lado
E os abutres que insistem em ficar
Solte essas correntes
- Above the Wrath
Os atrasos de Deus são misteriosos; a dor às vezes persiste pelo mesmo motivo que é enviada. Deus pode abster-se momentaneamente de curar, não porque o Amor não ame, mas porque o Amor nunca deixa de amar e do infortúnio deve provir um bem maior. O relógio do céu é diferente do nosso.
Quem lidera a si mesmo, pode ter Deus como líder. Quem não age, coloca a culpa em Deus. Escravo não tem líder, só mentes livres o tem. A liderança de si produz determinação e resiliência!
Sob força da injustiça, um povo estará condenado a um futuro de incertezas até mesmo da própria vida.
Se alguém diz que ama a si mesmo,
Mas não consegue amar a outra pessoa,
Isso não é amor, é egoísmo.
As vezes a pessoa te despreza por ignorância, ou até mesmo te deixa de lado por medo de machucar a sí mesmo, um sentimento de defesa. É algo bem comum com pessoas que disfarçam a insegurança na relação amorosa, até mesmo de parentes.
"Que o combustível dos sonhos, a 'Esperança', seja como a lua, que mesmo com pequenas variações de luz sempre brilha e, quando vem os momentos escuros, continua a iluminar."
De todas as suas ações, desvio-me com tal veemência que evito até mesmo a senda oposta, tamanha a aversão que me impele a não trilhar sequer as proximidades de sua gênese.
No compasso da vida, às vezes há dor,
Palavras ditas ao vento, em meio à confusão.
Mas mesmo na tempestade, meu coração clama por amor,
E é você, Strimani, a razão da minha canção.
Teus olhos são faróis que guiam meu caminho,
Teu sorriso é o sol que ilumina meu ser.
Em cada desentendimento, há um novo carinho,
Pois amar é aprender e também saber ceder.
As nuvens podem passar, mas a luz sempre volta,
E ao teu lado, quero dançar sob o céu azul.
Nosso amor é um laço que nunca se solta,
Uma chama eterna que brilha como um tulio.
Deixe-me segurar sua mão em meio à jornada,
Vamos transformar as mágoas em lições de amor.
Porque no fundo do peito, a verdade é sagrada:
Te amo, Strimani, e isso é o que me dá calor.
Então vamos juntos seguir nesse caminho,
Com coragem e ternura para tudo enfrentar.
Amo você mais do que qualquer outro destino,
E ao seu lado, querida, sempre quero estar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
