Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Consciência é aquela voz grave e baixinha que ninguém quer ouvir. Esse é o problema do mundo de hoje.
TODA MULHER guarda em si a beleza divina. A mulher bonita não é aquela a qual se elogiam as curvas, as pernas ou os braços, mas aquela que em sua totalidade, aparência e espírito é de tal beleza que não se pode admirar suas partes isoladas, ainda assim, a curva feminina que mais me atrai é o SEU sorriso.
Porque se você olhar direito, verá que sempre se reflete dentro dos meus olhos. Não é aquela coisa boba, primeiro amor, coisa de adolescente, é algo diferente, algo que marca muito mais do que coisas que nos esquecemos com o passar do tempo. Podemos viver histórias incríveis por nossa vida afora, ou podemos simplesmente estacionar no tempo, e deixar que essas histórias nos viva. Somo todos, minha querida, parte de algo muito maior que nenhuma razão conhece, somos corações dilacerados, mas que aprenderam a se encontrar naquilo que nos faz bem, e é por isso que a gente não tem vontade de ir embora, é por isso que a cada dia arrumamos um pretexto pra demorarmos mais um pouquinho. A gente gosta de se aventurar, de correr riscos, de conhecer o mundo, mas não há nada melhor do que o dia que a gente se encontra com o coração em paz com alguém.
Ricardo F.
E se derrepente lhe vier aquela vontade de ser feliz, vá lá não adie mais !
Deixe as borboletas voarem no estômago e o sorriso fazer curvinhas encantadoras no rosto.
O bom da vida é se libertar do que te impede de sonhar.
Abrace tudo que te acaricia as asas e te encoraja a voar.
Tão bom ser céu,quando já se cansou de ser chão!
Acredite a vida pede mais que sorrisos amarelos,deixe as emoções contagiar seu coração.
VALOR DA ALMA
(Dueto poético)
Sabe aquela pedra rara... Quem foi acostumado com bijouterias dificilmente vai reconhecer.
Da mesma forma
São pessoas que não tem sensibilidade para perceber a beleza de uma alma quando à procura de um querer,
Muitas vezes passam despercebidas por àqueles que não sabem reconhecer o brilho que emana de alguém, como uma pedra rara que poucos tem e outros nunca vão ter
Autores: Simone Lelis & Roberto Lopes
Aquela cadeira de balanço
Pra frente e para trás
Esse é seu destino
Sua finalidade
E sempre fará seu papel
Dar conforto aqueles que já se cansaram
Cansaram talvez do que nada fazem
Cansados de nada serem
Buscando o que não existe
Vivendo o inevitável
Uma vida de balanço
Balanço este que não enjoa
E nem para
E nem deve
Pois é sua função
Dar movimento aqueles que mesmo parados
Querem se mover
Movem-se no vazio
Na ilusão do simples ser
Contentam-se nisso
Numa vida de balanço
SEJA A SUA PRIORIDADE
Vá ao cinema sozinho, saia para jantar, faça aquela viagem dos sonhos, compre um sapato, uma roupa nova, um perfume, mude o seu visual, deixe a barba crescer, pinte o cabelo. Faça aquilo que te faz se sentir melhor. Se coloque em primeiro lugar, seja a sua prioridade!
Olhos
Sumiu...
Como se fosse um sonho bom,
Ou aquela tarde em que choveu e todo mundo correu junto.
Sumiu;
Igual ao sono antes daquele dia,
O sopro antes da chuva,
O silêncio antes do estrondo,
Sumiu;
Como se fosse coisa da Minha cabeça,
Invenção do coração,
Igual lágrima que secou no rosto.
Sumiu.
FÉ
É Aquela força bonita
cravada no meu coração.
Que todos os dias bem cedinho
suavemente me diz:
Levanta menina!
Está na hora de Florescer
outra vez.
Temos de nos desmascarar para alcançarmos aquela autenticidade interior de uma cultura em que poderemos, um dia, nos reconhecer e nos sentir realizados.
Com um livro sobre o colo estéril
versejo uma ideia que me foge,
aquela frase exata que sempre busquei.
Com o exato momento da palavra,
que tivesse o tom do improvisado jazz
e a razão de um vidente esquizofrênico.
Ai, como eu gostaria de ter escrito
certos versos que neste livro leio!
Cercaria meus sonhos com grandes muros,
no jarro de minha mesa sorririam flores
e tudo isto já não mais seria plágio.
Sei lá,A vida ficou tão sem graça,Depôs daquela noite.Aquela troca excessiva de olhares parecia banal,Com o passar dos dias foi fatal,A famosa paixão fatal,Atirei todo amor,Que infelizmente saiu pela culatra,Fecho meus olhos vejo vc nos meus sonhos,Infelizmente sempre estou nos bastidores vendo você passar,Com ele.Mesmo eu tendo meus tormentos nas madrugadas,Esse foi o melhor e o pior que presenciei.De fato estava sonhando acordado e a vi,Me deixando,Sem eu poder fazer absolutamente nada,Apenas torcer.”Torcer não resolve”,Eu a perdi.
A pior espécie de covarde que pode existir é aquela que não gosta de você e ainda coage aos tolos, a fazerem o mesmo.
Você não é mais aquela garota de 16 anos
Você se comporta como uma adolescente irresponsável
Lembre-se, você agora tem 30
Você não pode voltar àquela época, você nunca volta
Você tem que superar isso
Por que você nunca voltará novamente aos seus 16 anos
Você não pode voltar e concertar os erros do passado
Você tem que seguirem frente, sendo você hoje, e não mais como uma garotinha de 16 anos
Você tem que seguir em frente, seguir adiante
Seja responsável, seja uma adulta de 30 anos
Você nunca voltará aos 16 anos, 14 já se passaram, e você ainda continua como no passado
Continua sendo aquela “velha” adolescente
Continua relembrando aquela época, aquela magoa do passado
Enfrente seu presente e futuro como uma adulta, arque com as consequências
Não tenha medo da mudança, pois o passado ficou pra trás
E você não poderá muda-lo, nunca
Isso é algo normal, é a rotina da vida
Você nunca poderá voltar aos seus 16 anos
Seja seu herói, não seu fantasma
Você não poderá voltar ao passado e mudar o que aconteceu, mas pode melhorar o futuro
Seja sem bem mais precioso, seja seu herói, e não seu fantasma
Por que lembre-se, você nunca poderá voltar aos 16 anos
"Tempo ao tempo"
Sabe quando você conhece uma pessoa, e tem aquela sensação de conhecer a muito tempo?
Geralmente isso acontece, quando as ideias se batem, o papo rola e a química acontece. Mas e quando você beija e tem a sensação que é seu primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira troca de olhares, parece que tudo é novo, mas a impressão é de conhecer a pessoa a muito tempo.
Coisas estranhas, sentimentos confusos, mas a certeza de querer ficar ao lado da pessoa é única e correta.
Quantas vezes nos apaixonamos ao longo da vida? Quantas vezes deixamos de tentar, por medo ou por falta de persistência?
A vida é feita de surpresas, o tempo pode afastar qualquer pessoa de você, mas se tiver que acontecer, um dia vai acontecer, independente do tempo e a distância.
É tão bom se apaixonar, sentir como se tudo fosse novo, sentir aquela vontade de ficar com uma pessoa e não largar, sentir saudades mesmo estando pouco tempo longe da pessoa.
Talvez o medo atrapalhe muita coisa, se você não tiver coragem para arriscar, se você não tiver peito pra bater e tentar.
Não sabemos quanto tempo vamos vier, então por que esperar ?
Por que deixar algo que quer tanto agora pra depois?
A verdade é que as vezes não é culpa do tempo, é só medo mesmo ou falta de coragem.
Não podemos nos afobar e criar expectativas, mas se deixarmos de tentar, ou nunca tentar, não vamos saber como realmente era pra ser.
Passe o tempo que passar, o que tiver que ser será, mas faça o que seu coração tem vontade, porque quanto mais você adia seus sentimentos, mais você fica frio e seu coração acaba congelando.
Devemos nos cuidar mais e nos preparar para o pior, mas não devemos deixar de tentar ou arriscar, por pensar que vai dar tudo errado, mesmo antes de começar.
Se tem alguém que te traz a sensação do primeiro olhar, primeiro toque, primeiro beijo, toda vez que está com você, pode ter a certeza, que é possivelmente uma grande paixão da sua vida ou até mesmo seu futuro amor.
Tem pessoas que chegam e marcam presença, te encantam e te fascinam apenas com o olhar, te fazem ficar com vontade de cometer loucuras apenas beijando, que fazem você delirar apenas com um leve toque.
Tem pessoas e pessoas, que falam e fazem, que são verdadeiras e que te fazem se sentir outra pessoa.
O negócio é amar e ser amado, não exatamente procurar, mas não deixar escapar as oportunidades que a vida te dá.
Seja você mesmo independente do que falam e pensam de você, ame quem te ama e ignore quem te odeia, seja a pessoa que você quer que seja para você.
Não deixe que as oportunidades vão embora, por algum medo de se machucar ou se magoar, só é feliz quem um dia já sorriu e chorou, só sabe o que é a dor quem um dia já sofreu na vida, só sabe o que é o amor, quem um dia amou e foi amado.
Arrisque, tente, a sua hora vai chegar na hora certa.
Autor: Wagner Pereira
O que seria então aquela sensação de força contida, pronta para rebentar em violência, aquela sede de empregá-la de olhos fechados, inteira, com a segurança irrefletida de uma fera? Não era o mal apenas que alguém podia respirar sem medo, aceitando o ar e os pulmões? Nem o prazer me daria tanto prazer quanto o mal, pensava ela surpreendida. Sentia dentro de si um animal perfeito, cheio de inconsequências, de egoísmo e vitalidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
