Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 366006 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

A vida…é recordar-se um despertar
triste num trem ao alvorecer: ter visto
fora a luz incerta: ter sentido
no corpo alquebrado a melancolia
virgem e áspera do ar pungente.

Sandro Penna
PENNA, S., Tutte Le Poesie, 1970
Inserida por pensador

O pior não é ser uma pessoa triste. É reconhecer que você já se esqueceu de como é ser uma pessoa feliz.

Inserida por MellGlitter

É tão triste esperar o desespero, quando menos se espera.

Inserida por 171094

Então busco o amor que deixei um dia
Dia triste e nublado, dia feito noite
Se da noite se fará dia
Só o Sol saberá
Sol que sempre brilhou
Nas noites frias do meu coração
Nos dias cinzentos da minha existência
Existência, acalentada pelo reencontro
Da minha alma com o Sol
E nesse dia ansiado
O Sol será a minha alma
E a minha alma será o Sol

Inserida por PauloMoreira1963

O que mais vemos (e é triste porque até o mundo vê) são "crentes porcelanas". Não se pode mais criticar heresias, denunciar farsas que está ali "julgando", e mimimi.
O reino de Deus não é composto por crentes "não me julgue", "porque ao invés de criticar, não vai orar" e derivados dessa palhaçada.

Inserida por PensadorBiblico

Um simples sorriso...

Pode mudar o momento de uma pessoa.
Momento triste torna-se alegre e alegre mais alegre.
Transforma o olhar de que vê.
A expressão de quem sente.

Enlouquece o pensamento da gente.
Fica gravado em nossa mente.
Capaz até de a pessoa que o vê, comece a rir.
Mesmo não conhecendo o dono do sorriso.

A vontade que tenho é de ser o motivo.
Só pra ter o prazer de ver ele, sorrindo...
Só pra mim! Não é egoísmo.
Não sei o que é mas egoísmo não é!

Sei lá, só de ver o sorriso dele, por foto.
Me passam mil e uma coisas na mente.
Mas a primeira é sempre o sorridente dono do sorriso
Até ele sério, consigo vê-lo em minha mente

Quero tocar no teu sorriso.
Beija-lo se for possível.
Só me deixa sorrir por teu sorriso...

Inserida por EvaHaroc

Desejar já é manter-se vivo, triste os que nada desejam!

Inserida por PadreEdinilson

Uma das minhas felicidades é saber que as obras de Olavo podem ser lidas em uma vida. Triste seria se isso não fosse possível. Depare-se com a verdade e verá a proporção do que estou falando!

Inserida por annerochae

Triste de quem troca o que ama por algo que deseja.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Como é triste ter o caminho cruzado pelo fim. O fim do que não fomos. O fim do que poderíamos ter sido. O fim dos beijos que não demos. O fim das carícias que não trocamos. O fim do fim que não tivemos. Entenda meu bem, esse fim chegou. Mesmo não tendo algo para colocar um fim, e é exatamente isso que me entristece. Não ligue quando alguém estiver falando de mim, ignore apenas. Não se importe quando ocorrer um clássico entre os nossos times e você se lembrar de quem torce pelo seu rival. Não dê a mínima bola quando ouvir a música do meu ídolo no seu celular, a música não me pertence. Não se preocupe quando o meu status no WhatsApp for dedicado para alguém, esse alguém não é você. Finja que não me viu entrar no mesmo ambiente que você se encontra presente, apenas finja. Falando em fingir ... Finja que esse é o fim do fim que nunca existiu. Você saberá fazer isso, acredito em você. Cheio de garra e capacidade para conseguir o que quer, se quiser muito fingir não se importar, e muito menos ligar para a existência de alguém que já transbordou de paixão por ti, fique à vontade. Entenderei e é o mínimo que te peço depois de tudo que aconteceu. Meu bem, entenda, você me perdeu. E por mais que eu ainda queira que você me encontre, volto em mim e lembro que esse é o fim do fim e então eu só aceito. Chegamos ao fim. Qual fim? Aquele fim que nunca teve começo. Qual começo? Aquele começo que nunca teve fim, muito menos começo. Siga! E não me olhe, não me veja, não me ligue, não me seja, não responda as cartas da minha existência. Feche os olhos e apenas sinta o beijo que te mandei através do vento, carregado com uma palavra tão dolorosa e ao mesmo tempo tão justa: ADEUS!

Inserida por BaptisteF

Nesta vida temos três professores importantes: o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'.

O 'Momento Feliz' mostra o que não precisamos mudar.
brincamos nos divertimos, jogamos bola na chuva, corremos atras um dos outro derrubamos fizemos montinho.

O 'Momento Triste' mostra o que precisamos mudar.
mais como tudo um dia acaba já não me sinto localizada no grupo, pois há uma certo desinteresse dos integrantes em se reunir para podermos fazer o que faziamos antes.é ruim muito ruim, mais fazer oq neh.

O 'Momento Difícil' mostra que somos capazes de superar.
espero que um dia, possamos compartilhar momentos bons novamente, que possamos ser felizes todos pelo menos uns comprimentando ao outro, coisa que não existe mais.
obrigado a todos...

Inserida por thiagofonsecar

Triste coisa é se decpicionar ..
Com alguém que você pensou ser amigo.

Inserida por myckaele

Já observou um pássaro que é totalmente livre e você o prende. Ele fica triste, mas você vai cuidando dele durante meses/anos e do nada você resolve o soltar. Ele fica louco, vai pra longe, passa meses viajando, mas depois volta porque a liberdade não é a mesma coisa.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Saudades, pensamentos e atitudes.

Quem disse que forte é o homem que não chora quando está triste com algo é porque não sabe o que realmente vive...
Saudades, essa palavrinha onde só existe no nosso dicionário, é tão complexa, que muitos não a entendem.
Ser feliz só no pensamento, não nos leva a nada, pois você precisa sentir na pele a felicidade, para que naquele momento de solidão, naquele momento de nostalgia, te coloque para rir sozinho, aquelas imagens passando em sua mente, aquelas palhaçadas, onde só seus amigos e você sabe.
Viver não é um mar de rosas, creio nisso, mas o sábio aprende com os espinhos, para que as pétalas sejam mais belas e perfumadas.
Somos o que pensamos, nada esta mais além do que nossos pensamentos, pois eles são o esboço das atitudes, das ações.
Cansamos é verdade, mas essa vida nos dá tantos sinais, que acabamos não observando o quanto podemos ser felizes, somos inúteis com nós mesmos, mas não podemos ser escravos dessa inutilidade.
Levantemos a cabeça, pois o mundo é grande demais para ficarmos presos a uma grande areia movediça. Saibamos enxergar o que está em nossa frente, pois o que está pode, num piscar de olhos, sumir sem deixar rastros.

Inserida por feehpsi

Triste não é saber que o resultado foi ruim. Triste é saber que poderia ter empregado mais esforço.

Inserida por JefersonGuerreiro

Lá fora ouço o alegre ensaio de Carnaval.
E aqui dentro estou dançando triste na banda dos contentes.

Inserida por EveliseBueno

Você pode se sentir com todos os motivos pra estar triste, mas se ainda está aqui, tem todos os motivos pra seguir em frente, porque esta vida lhe pertence, não tenha medo!

Inserida por RilerSoaresDiniz

57. Triste do homem que só mostra sua face. Feliz aquele que é comparado a uma moeda, de um lado sua face, do outro seu valor.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Hoje recebi uma notícia muito triste, e por causa dessa notícia, chorei.

Inserida por GilNunes

Tristeza Escondida

Ilusão, tristeza e solidão
Minha vida é triste
Vivo preso na escuridão
Choro, sempre todo dia

Grito por socorro
Imploro por perdão
Me escondo e choro
Na escuridão me encontro

Uma máscara eu uso
Sorrio pra todos
Minha máscara eu seguro
Escondendo o que sinto

Assim vou vivendo
Sozinho e triste
Assim vou sobrevivendo
Lutando todo dia

Inserida por JosephL