Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365436 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

⁠Mentalmente, eu desafiei ousadamente o espaço tempo por adentrar em uma realidade emocionante, na qual, estamos juntos, iluminados pela lua, recepcionados pela noite, banhados pela chuva, dançando ao som de uma música veementemente amável, uma incrível e deleitável loucura.

Está chovendo sem parar, nem por um instante assim como o nosso entrosamento que só está aumentando, embevecidos em um desejo flamejante, beijos intensos e demorados, nossos corpos cada vez mais aquecidos, deixando o frio constantemente afastado.

A forte emoção celeste acabou de dar uma trégua, agora podemos perceber que também fomos molhados pelo suor do nosso êxtase, pois ainda estamos suando, tivemos uma ocasião maravilhosa certamente, estás tranquila, atraente, uma presença muito ilustre na minha mente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu já havia desistido do amor
após muitas decepções
que chegaram a tirar a minha paz
e depois que consegui recuperá-la,
achei melhor seguir só,
até que te conheci e aquela realidade começou a mudar,
fiquei impactado contigo,
eras linda, de um sorriso espontâneo,
tinhas uma alegria de viver,
bem humorada e de um olhar gracioso,
encontrei identificação sobre muito
o que conversamos nos nossos
primeiros momentos despretensiosos,
foste como um raio de sol
que veio clarear meus dias nublados,
no início não fui rápido pra admitir,
não queria nem pensar em amar de novo,
mas depois de um bom tempo,
finalmente, mesmo nervoso,
tomei coragem e te pedi em namoro,
fiquei repleto de felicidade quando disseste sim
tanto que gaguejei um pouco
e assim, iniciamos o nosso relacionamento
de cumplicidade, de momentos incríveis, de reciprocidade,
de alguns desentendimentos também, claro,
entretanto, certamente, graças ao Senhor, fomos muito felizes juntos
e tudo parecia perfeito com nós nos amando
como se estivéssemos sonhando acordados,
fizemos vários planos de nos casarmos,
de viajarmos pelo o mundo,
de constituírmos uma família,
pelo menos dois filhos,
talvez, um menino e uma menina
e também queríamos adotar um cachorro,
contudo, para a nossa tristeza,
naquele dia fatídico, o sonho virou pesadelo
quando descobrimos a sua doença,
um câncer maligno e que não havia mais jeito,
ficamos sem chão, sem saber o que fazer, mas lutamos até o fim,
nunca perdemos a nossa fé em Deus,
foste muito corajosa e grande foi a tua determinação,
mas tristemente, depois de muita luta,
percebi que precisava dizer adeus,
pois a tua jornada estava chegando
ao fim
e sem eu saber o dia exato,
na véspera da tua partida,
tu quase sem forças,
conversamos sobre a vida
que desfrutamos,
sobre tudo o que foi bem aproveitado
e o quanto que fomos abençoados
por Deus nos apresentar,
em seguida, deixei-te dormindo,
no dia seguinte, fui te visitar,
mas já tinhas partido
e como já era previsto,
não quis aceitar,
gostaria de estar mais uma última vez contigo,
então, fiquei muito tempo envolvido
pelo o luto
até chegar na fase da aceitação,
portanto, demorei pra transformar
parte da nossa história nestes versos
pra externar meu sentimento
de gratidão ao Senhor,
já que felizmente parei de lamentar
e quero sempre lembrar
da tua importância,
que fizeste eu voltar a acreditar
no amor
e que foi e é uma honra te amar.
Serás até o término dos meus dias
a minha preciosa lembrança.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠MEU CORPO ÉS UM POEMA

Eu não acho
Feio um corpo com estria.
O corpo é um verso.
E qual é o poema que não tem linha?
Infelizmente tem o analfabeto funcional
Que não sabe interpretar uma poesia.

Inserida por Machadodejesus

⁠Eu só queria do fundo do meu coração, que você tivesse lutado tanto quanto eu lutei por nós dois, queria poder te olhar, te abraçar e beijar em todos e à qualquer momento, porque você desistiu sem ao menos lutar, me pergunto todos os dias será que eu não valho apena, ou será que o amor veio apenas da minha parte, mas não pode ser isso né, porque em todos os momentos que te amei com toda a minha intensidade acreditei que nosso amor fosse recíproco, acreditei até que você havia me amado primeiro, me diz que isso é verdade é que você ainda me ama , porque se essa não é a verdade, à realidade é muito dura e dolorosa para acreditar, fala pra mim que o medo te consumiu e você permitiu que a covardia tomasse conta, que na verdade era algum trauma, fala que você se arrepende, que foi um babaca e que queria somente mais uma chance pra dar certo, só uma vez, só dessa vez seja sincero comigo...

Inserida por Maisumaso

E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazeimo aqui.

Bíblia Sagrada
Mateus 17:17.
Inserida por iptdv

vc é minha maior inspiração, se alguém me perguntar quem eu quero ser da vida, vou falar q quero ser vc. Eu vou querer sempre estar ao seu lado pelo q der e vier, vc é muito inteligente, linda, carinhosa e graciosa, vc se preocupa muito com as pessoas e eu realmente AMO isso em vc. Um ser humano como vc não existe. Vc é muito importante pra mim. Vc me viu crescer (literalmente) e me tornar quem sou hj e tudo isso graças a vc. Vc me fez "evoluir". Eu não me arrependo de nada q eu passei com vc e não trocaria por nada.

Inserida por nicole_oliveira_2

Queria eu adentrar nessa tela fria... Ultrapassar e chegar até você... Olhar em seus olhos e dizer que você é especial em minha vida... Dizer aos seus olhos que os meus olhos vibram em te ver... Dizer pra sua boca que anseia pelos seus beijos... Dizer aos seus ouvidos que ainda sente o sussurro de sua voz desde a última vez! ... Abraça-lo fortemente, beija-lo na boca... Dizendo pra sua boca que minha boca sente a falta de suas palavras!... Dizer ao seu coração que meu coração pulsa acelerado em te ver... Dizer a sua alma que a minha alma renasce a cada instante por você. Dizer que sinto saudades... Dizer que sonho... Sonho com você!

Inserida por yonnemoreno

Quando eu estiver tirando onda final de semana, não vai achando q é mole 😉

Inserida por LRamos23

⁠Eu fui ensinada a ver o homem através de um pai.

Se de uma forma geral, fosse possível resumir o que aprendi, sobre a imagem que um homem deseja sustentar é "preciso ser forte e trabalhador".

Bom! Nesse momento maduro da vida, estou convencida de que a figura paterna transcende em muito esse conceito finito.
A presença ou a ausência de um pai exerce sem dúvida, impactos profundos na experiência humana.
Eu mesma vivi sentimentos incrivelmente conflitantes, pela simples presença um tanto ausente, e vez e outra desastrosa de um pai.
Em muitos momentos desejei não ter pai, ou desejei ter outro, ou o desejei tão intensamente que passaria horas apenas deitada em seu colo.

Mas é assim que é!
O pai é um ser humano errante, com limitações e inseguranças que precisam ser suprimidas pela força e pelo trabalho.
A "força" de não se render ao choro, ou ao cansaço físico e mental; ou de não demonstrar de forma honesta seus medos e frustrações, ou desespero em sua inabilidade com a vida.
Dentre as muitas qualidades a serem admiradas na função de um pai.
Eu creio fortemente, que essencialmente ele seja uma bússola, que precisa conduzir à realização de uma boa jornada de vida.

O que eu diria a um homem hoje?

Sua força e o seu trabalho são manifestações inquestionáveis de amor e de uma vida honrada.
Sinta-se orgulhoso e feliz, por suprir e prover tão dignamente às vidas que a ti, por Deus, foram confiadas.
E sinta-se um homem abençoado pela oportunidade de influenciar poderosamente uma vida humana gerada de ti.

Que você seja iluminado a entender o quão importante é a manifestação do teu amor.
Que seu amor reconheça seu filho como uma vida separada de ti e dentro de ti.
O filho que é separado por suas próprias aspirações e indagações sobre vida. Que deseja manifestar seus próprios talentos, na medida de sua própria força. E que reconhece em você um modelo de atributos desejáveis a desenvolver, ou de defeitos e fraquezas que não precisa ter.

Que seu amor impulsione, liberte, abençoe e conduza à sabedoria que emana somente de Deus.

Inserida por Glaucimar-Gama

Tem pessoas que dizem que no futuro serão felizes. Eu quero ser feliz é hoje. Não conheço ninguém, que vive ou viveu o futuro...
(Patife )

Inserida por SaulBelezza

⁠Aí de mim, se eu não anunciar as boas novas da salvação (Evangelho), pois esse é o papel daqueles que foram alcançados pela graça de Deus, e por um milagre foram salvos, e para glória de "Deus" anuncia o evangelho na dependência do "Espírito Santo", pois é somente Ele que convence o ser humano do pecado, da justiça e do juízo, levando para "Cristo Jesus" o único caminho que nos leva a Deus.

Inserida por gleydson_lopes

⁠"Eu dormia pensando naquilo, que poderíamos nos tornar.
Hoje, não durmo, refletindo sobre o que nos tornamos.
Longe de ti, cada piscar.
Parece-me, passou-se anos.
A ampulheta da vida, como areia, meu amor parece acabar.
O amor acaba, mas não terminam os encantos.
A saudade é profunda e me afogo nesse mar.
Talvez, hoje, eu já não esteja mais nos seus planos.
Sinto, que estou em um pesadelo, já não consigo acordar.
Ter você tornou-se somente sonhos.
Hoje, eu durmo pensando, naquilo que poderíamos nos tornar..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠Eu observo, logo escrevo...
Escrever é uma maneira maravilhosa de transmitir percepções de forma que ressoe com as pessoas, mesmo que elas ainda não tenham alcançado o mesmo nível de entendimento. Por meio dos meus textos, posso semear reflexões e tocar os corações daqueles que procuram orientação. Utilizo a escrita para expressar minhas vivências e insights.
Compartilho pensamentos sobre a importância de viver de forma autêntica, sem medo de expressar minhas emoções e minha verdadeira essência. Procuro com minhas palavras incentivar a humildade, a tolerância e a paciência, que são essenciais para construir relações saudáveis e significativas.

A escrita é o canal pelo qual divulgo minha jornada interior e minha conexão espiritual. Assim como encontrei apoio nos escritos de outros, espero que minhas palavras possam orientar e inspirar aqueles que buscam entender mais profundamente seus sentimentos na jornada evolutiva.

Inserida por fluxia_ignis

Tenho saudades de algo que não sei dizer, as vezes a melancolia chega nublando tudo e eu não sei o que me faz falta.

Inserida por MirnaRosa

⁠Acordei crente! Crente que achei meu caminho. Crente que o que eu quiser preciso batalhar. Crente que serei melhor, que é só me esforçar. Crente que vale a pena o esforço do empenho que utilizar para toda minha vida melhorar.

Inserida por MirnaRosa

⁠A distância não possibilita que eu fale olhando nos seus olhos o que eu quero te dizer. Mas sinto que não posso aguardar mais! Preciso te dizer o quanto você é importante para mim e como você mudou tudo desde que apareceu na minha vida. Eu estou completamente apaixonado por você! Quer namorar comigo? Sou muito fiel o último o que vc me diz tenho a certeza que N sou perfeito mais, posso te fazer a menina mais feliz do universo tudo, sou verdadeiro,puro fiel a vc faz dias, que eu tô olhando, pra vc e nem sei o que escrever as palavras falar mais alto do que sinto as letras até erra de tão apaixonado que eu estou por vc, com todo coração,vc aceita a namorar comigo?

Inserida por Bruno_henriqie01f

O Q da questão...

Se eu penso, eu procuro o Q da questão,
Pois nesta vida não há pergunta sem resposta
Nem problema sem solução...
Todo homem ou o animal
Neste planeta tem a sua missão,
Todo aquele que tem fé é cristão
Independente de frequentar
Uma igreja ou não.
Nada que acontece neste mundo é em vão
Por isso Deus nos deu a fala, audição e a visão.
Para entender as coisas que acontece
E as coisas que ainda aconteceram.
Guarde isso no seu pensamento:
O questionamento e necessário
Para o seu crescimento!

Inserida por EdvanPereira

⁠Vou te esperar...
Meu sonho de consumo,

È com você que eu sonho

Todas as noite quando durmo.

E quando estou acordado,

È você que penso todos

Os minutos.

È tanto amor,
È tanto desejo
Que só de pensar em você
Eu sinto em minha boca
O gosto dos teus beijos

È tanta loucura,
È tanta paixão,
Eu te amo do fundo do meu coração
A distancia não matar
Esse flor chamada amor
Não vai se acabar

Não demore muito
Venha me encontrar
Estou anscioso vou te esperar...

(Autor: Edvan Pereira) O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

Será que essa saudade vai passar logo ? Eu sei que quem cura a Dna Saudade é o Sr. Tempo. Mas será que demora ?

Inserida por arobertamatos

Se Jesus é o Cara, já não preciso de qualquer ídolo, porque Ele conta comigo e eu canto para Ele a qualquer hora.

Inserida por HelgirGirodo