Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365395 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Eu so me preucupo com o q eu penso de mim msm

Inserida por Gabriel86

eu ando tão feliz, até minha mãe disse q parece q eu to namorando, apesar q se eu estivesse namorando eu não estaria feliz '-'

Inserida por dgodj

"Vinde a Mim todos vós e eu vos trarei descanso desse fardo tão pesado. Levem meu jugo, deixe que eu vos ensine, sereis mansos e humildes. Nisso está vossa paz: em vos arrependerdes e em sossegardes está a vossa salvação; e na tranqüilidade e na confiança está a vossa força. Ah! Se quiserdes... Ah! Se souberdes..."

Inserida por lulupacha

Amando Jah, eu e eu vou prosperar
Que sua luz e sua prosperidade esteja sempre no ar
Peço também que proteja eu e todos os meus companheiros
Que o seu amor e sua prosperidade esteja sempre com eles
Por causa da força do altíssimo Jah Rastafari, eu e eu renuncio a tudo que tenho
Jah rastafari, Haile selassie!

Inserida por Leando0liveira

Eu não quero ter o comando das palavras;

Dos dogmas, dos valores alheios que não os convivi;

Quero seguir por minha convicção;

Dá para perceber o que digo?

Quero o sentido da minha direção;

Quero me colocar perto e, não distante de mim mesmo.

Disso, não devo me afastar.

Estou próximo, mas muito próximo de mim.

Inserida por HenriqueRSilva

Ah, eu sempre vou poder dizer que TE AMO, por que amor é pra sempre, amor nunca é duas vezes, amor quando é verdadeiro, é único, amar de verdade não é simplesmente falar, é provar isso no dia a dia, amor de verdade é conviver todos os dias e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amor quando é amor é sem limites.

Inserida por DouglasRabelo

O que é essa coisa que nós pega e joga no ar, em um imenso vazio onde só existe o próprio "eu", onde o "são" e "eles" são inválidos. E como se só bastasse o você somente por você mesmo, tornando algo pesado demais para se sustentar. Valendo ou não valendo nada, a gente simplesmente não se importa nem suporta o que os outros tem a pensar, é aquela velha história de sempre, nós mudamos ou nós sonhamos nada vai mudar.

Inserida por gpmatos123

O coração ensiste em disser q eu amo voçê! A razão vem me advertir como amar o que nunca vi?O coraçao meio inconsequente fala que o amor não se ve apenas se sente .Mas a razão na sua versão diz que é ilusão do pobre coração que me fará sofrer por uma simples paixão

Inserida por nati43

Eu tenho sentido uma fé tão grande, dessa que me leva a acreditar que algo bom esta por vir. Sinto que estou sendo preparada. Já não tenho mais os passos apressados que outrora que me fizeram percorrer caminho que supostamente seriam o certo e que no final não me deram o resultado esperado. Então, agora sigo levemente embalada pela por uma nova esperança, preparada para um recomeço.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Pd ter certeza q ninguém te ama mais do q eu.

Inserida por Laiiany

Parece que toda vez em que eu penso reclamar pelo dinheiro contado ou por não poder comprar coisas que gostaria de ter, Deus coloca pessoas mais necessitadas no meu caminho e isso me faz parar naquele momento.
A gratidão é um exercício que nos faz olhar para o próximo!

Inserida por nylobimbati

Quero muito e Não tenho nada...porque O q eu quero esta perto,so q fora do meu alcance!

Inserida por Silmaragoncalves

Se um dia um dia alguem te fazer uma coisa q nao gosta... Diga eu pensei q vc queria apenas fazer tudo pra me agradar, mas hoje descobri q eu me enganei, e se um dia vc me procurar vc vai receber o troco... Mas mesmo assim vc e a pessoa q mais confio em minha vida... Vc significa o meu sol, o meu mar e meu ceu...

Inserida por Brankho

Disseram que sorrir faz bem
Eu digo enobrece
Disseram que traz paz
Eu digo esperança
Disseram que demonstra a realidade
Eu digo que mostra o coração
Disseram que nem sempre é verdadeiro
Eu digo basta olhar com a alma
que verá a luz que está por traz de cada sorriso.

Islenesouzaleite

Inserida por ISLENESOUZA

Bonitinho, deixa eu te falar uma coisa: me esquece!!!
Vai ver se eu estou na esquina, em Marte ou qualquer outra parte do mundo.
Para de querer colar em mim que eu não to a fim!
A fila já andou e eu não to nem mais ai pra você. Tenta me esquecer!
Passou o tempo em que eu te dava mole e você só me esnobava.
Essa coisa de correr atrás depois que perde, se fazendo de apaixonado, de arrependido, fala sério: pode rolar com qualquer uma, menos comigo!
Eu sei que to linda e arrasando e você anda ba-ban-do, mas a vida é assim mesmo, meu bem, agora que você quer...não tem!
Me desculpa se a minha fofurice não sabe ser delicadinha pra te falar isso sem ser assim, na lata, mas de boa: voa!
Beijinhos!

Inserida por MellGlitter

Eu não tenho obrigação de nada. Minha obrigação é ser feliz, o mas são pequenos detalhes , tarefas que cumpro sem muita pressa, do jeito que dá...não sou muito ligada nessa de obrigação.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tudo pode estar dando errado, então eu lembro que tenho você, que tenho um motivo para me alegrar, que vale a pena tentar.

Inserida por wectonrivas

Eu pensava que poderia confiar em vc que vc não me trairia , e não digo trai de dar "chifres ", e sim de enganar minha confiança , a confiança que eu dei para vc .De vc me falando que me segurava se eu me sentisse insegura , mas vc não me segurou vc deu a volta , me ignorou ,mentiu pra mim, mas pra que ? NINGUÉM é feito de rocha pra parecer inquebrável , nem eu pra vc e nem vc pra mim .Pode vir eu te seguro .

Inserida por EduardaKiller

Esta citação é para o meu grande amor, e acaso esse amor vier a ler eu tenho a completa certeza de que saberá que foi para você.
Pois bem quantos anos já se passaram, mas não fazem muitos dias que nos vimos pela ultima vez no mesmo lugar onde houveram os outros"encontros", sempre nos vemos de longe e eu procuro não olhar em sua direção para que você não venha a perceber interesse de minha parte. Sempre que saiu-o de casa em direção a esse lugar tenho lá no fundo da alma a esperança de te ver, e também tenho a impressão de que você está ali esperando exatamente por mim. Depois de muitos anos fico pensando no que restou e no que poderia ter sido se nós nunca tivéssemos nos encontrado pela primeira vez. Eu seria bem mais feliz e você seria exatamente o que você é já que nunca mudou nem nunca mudará por ninguém, acredito que tudo acontece quando tem que acontecer, e a gente se apaixona por quem tem que se apaixonar. E isso eu me apaixonei por você e você por alguém que não me interessa. Porém eu nunca te amei, nunca me apaixonei por você e nunca criar nenhum tipo de ligação com você, o que aconteceu foi que ninguém estava com a cabeça no lugar e eu fui exatamente a mais louca. Hoje minha cabeça está no lugar mas o amor ainda se encontra no coração. Pra finalizar eu gostaria de dizer que não se culpe e não se perturbe, não é amor.

Inserida por EduardaCampos

"Eu não quero que vc fale nada,eu não quero q vc fale...Só quero q você fale a verdade!"

Inserida por polyrocha