Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Volta
Os dias tão frios sem o seu calor
eu não posso viver longe do seu amor
eu penso em nós dois, não consigo evitar
eu te quero, eu te amo, não posso negar
A vida tá chata sem os seus carinhos
os dias não passam quando estou sozinho
me faça um favor, eu não estou aguentando
pegue o trem das 10 que eu estou te esperando
Volta!
vem ficar aqui comigo
traz de volta meu sorriso
seus abraços, seu calor, seus beijos
seus amassos, seu amor, desejo
Volta!
vem ficar aqui comigo
traz de volta meu abrigo
sua metade, sua cor, meus beijos
seus abraços, seu calor, desejo
volta.
Sobre o meu sumir...
Uma carta aberta para mim e para vocês!
Sim, eu desapareço às vezes da vida das pessoas, desapareço sem dar nenhuma satisfação. Hoje eu entendo como isso dói, machuca, entristece e deixa qualquer um magoado. O que as pessoas não entendem, ou não sabem, é que faz parte de mim isso, faz parte do meu autismo. Pois é! Demorei muito tempo para descobrir o meu diagnóstico.
Foram muitos anos difícieis até chegar aqui. Sinto necessidade de me afastar das pessoas pelo menos por um tempo. Me sinto muito sobrecarregado, acabo entrando em exaustão devido ao contato social com o outro. O meu processador demora um pouco para processar as informações. Talvez seja um pouco mais lento do que a maioria dos neurotípicos. Trabalhar emoções, sentimentos é algo que demoro pra absorver.
Isso não quer dizer que eu tenha algo contra você, que te odeie, ou simplesmente sou insensível. É algo que tem muito mais haver comigo do que com você. Eu preciso de um espaço na memória, eu preciso que exista um vazio, eu preciso que exista um tempo. E nesse espaço eu me recupero, eu me fortaleço, eu me recarrego.
Hoje, me entendendo um pouco mais, reconheço que essa não é a
melhor maneira, mas assim como você, eu também estou aprendendo, eu também estou me descobrindo. E agora, eu sei como é se sentir do outro lado. Hoje posso tentar fazer diferente daqui pra frente, posso tentar ser melhor. Peço a você que não me leve a mal, tenha mais um pouco de paciência. E tenha certeza que quando eu sair da minha concha, eu vou te procurar.
Na vida todos nós precisamos de um respiro, de um tempo, de um espaço, de um vazio e nesse lugar nós nos reerguemos. É necessário dar um tempo no exterior para que possamos nos (re)conectar com o nosso interior. E somente cada um vai saber qual e quanto será esse tempo de pausa.
Peço desculpas a você, que de alguma forma se sentiu descartado por mim. Agora você sabe o motivo do meu sumir. E te peço mais uma vez que tenha paciência. Eu também estou tentando ter mais paciência comigo mesmo e a me tratar com mais carinho.
Vou te falar algo que aprendi nessa vida, que chega certa hora, enquanto vocês dormem eu oro por vocês sempre 🙌🤗 Amém! O meu Amor me permite acordar todas as manhãs ainda e poder fazer minhas orações, faço com prazer e vejo como uma rotina de minha vida 🙏🤗
Não se engane, não estou recuando, não estou te respeitando e não estou com medo. Eu estou esperando o momento certo.
Quando mais precisei me abri é pedi ajuda para não surtar, mas por mais que eu achasse que teria ajuda, não tive, o erro foi em quem confiei e hoje sei que é o mellhor seria ter surtado.
“Quando não satisfeito com o resultado que obtenho é fundamental a projeção do eu no futuro. Para isso, dizer não a várias coisas, por mais prazerosas que sejam, é primordial.
Só quando chegamos lá que percebemos a importância da renúncia.”
Por que tenho que fingir sorrir, todos me olham como se eu vivesse um conto de fadas, como se houvesse alguma coisa que me fizesse ficar feliz naquele lugar. Eu só sou uma atriz nesse mundo fazendo um papel que não e meu, Ele diz "sorri para foto", POR QUE tenho que fingir sorrir, por quê?...
Vozes
Elas estão lá o tempo todo
Quanto mais eu tento as calar pior elas ficam
Eu queria poder silenciar tudo por apenas um minuto
Eu queria poder ir pra um lugar onde elas não existam
Apenas o que me resta é fazer barulho o suficiente para que eu não consiga as ouvir
E torcer para que um dia elas não me calem para toda a eternidade
Eu sempre me culpei achando que o culpado da sua infelicidade era eu. Você sempre me tratava como se eu fosse, mas eu percebi que por você sempre está reclamando que o culpado era você. Você era infeliz, não eu
Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer.
Só eu sei os demônios que tenho enfrentados todos os dias para me manter firme e não desistir e me entregar ao abismo do caos.
Se o dia não estiver bonito
Que eu o embeleze
Se a mente esquecer a oração
Que minha boca reze
Se a fagulha não insistir
Que meu fogo eleve
Se o tempo acordar ruim
Que meu corpo, greve!
Cada minuto que parei para refletir sobre as criticas eu fiz um projeto novo, por favor não parem as críticas.
Mais Bonita
Será que existe alguém aí
Alguém com quem eu possa conversar
Será que eu perdi a fé
E não consigo acreditar em mais nada
Será que existe alguém aqui
Dentro de mim sussurram palavras
Será que eu perdi a razão
E não importa mais
Aonde leva essa estrada
Mas eu sei
Que algumas noites parecem infinitas
Mas eu sei que a realidade
Nem sempre é a história mais bonita
E tudo o que eu sei
Não significa nada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp