Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 357172 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

“Não finjo felicidade,
Eu sobrevivo a realidade.”

Inserida por Danielbiologo

Hoje eu chorei! Sim, chorei! Chorei até ficar vermelho, até soluçar, até a voz falhar, até esmurrar a parede ,até todos os meus sentimentos e dor se transformarem em lagrimas e transbordarem em minhas pálpebras e escorrer pelo o meu rosto, e cada gota de lágrima cair no chão se transformando em nada, igual o vazio que eu venho sentindo. Eu juro que tentei me conter, que contei até dez como todas as vezes que eu faço quando a vontade de chorar vem , que tentei ouvir uma música para não pensar no pq eu estava daquele jeito, mas nada adiantou pq meu corpo precisava colocar pra fora toda a dor , ele precisava gritar pra todos ouviram que ele está ferido, que ele está precisando de ajuda urgente ,que ele não aguenta mais levar todo o peso sozinho e que precisa de alguém pra dividir, ele precisava colocar todo a dor guardada e escondida atrás de cada sorriso forçado e de cada " estou bem" sem está... e foi o que ele fez, se desfez por algum instante de sua armadura e se acabou em lagrimas...junto com as lagrinas vinheram os pensamentos acelerados, os batimentos cardiacos almentando, a irá e a dor sendo consumida e colocada a mostra para quem consegue enxergar. Sim! Somente pra quem consegue enxergar, pôr incrível que pareça nem todos consegue perceber um sorrisos forçado, um olhar triste, um silêncio falante e pertubador... Enfim hj eu vou chorar até não haver mais lágrimas, até não aguentar mais ,até aparecer alguém e eu dizer que eu estou bem.

Inserida por Joh_nelly

Natal tá chegando e Ano Novo também! É uma época de alegria para muitos e tristeza para outros. Eu ainda compartilho de alegrias porém posso ser solidária com alguém que não curte essa fase maldita, onde algumas pessoas se deleitam na mesa farta de hipocrisia e uma árvore de sentimentos de plástico!

Inserida por cristina_sobrado

Ela ria e me chamava de louco
De certa forma eu era
Louco pelo riso escandaloso dela...

Inserida por AnderssonPonciano

Onde você se foi?
Cadê você?
Cadê você, quando eu preciso de ti.
E quando eu quero saber de nós..
Por quê?
Cadê você?

Inserida por nalarailov

Por onde eu for
quero ser pétala de poesia.

Inserida por MiriamDaCosta

Agora eu sei
que a minha maior fragilidade
construiu a minha força
e o medo que eu temia ter
se revelou uma profunda coragem.

Inserida por MiriamDaCosta

Eu sei, existem angústias
E tons azuis em minh'alma
Eu sei que existem espinhos e feridas
Que tentam me tirar a calma
Contudo, eu me alegrarei
Podem acontecer infelicidades na estação
Como um lírio na primavera, eu abrirei meu sorriso
Não importa a situação
Com júbilo cantarei, mostrando meu riso

Inserida por naoidentificada

Ai, amor. Eu queria poder sentir mais uma vez o teu aroma gostoso, a delícia do céu da tua boca, a sensação de me ter enlaçada em teu peito. Ei, amor. Tô contando as horas pra te ver, é uma mistura de saudade e desejo, já não sei mais viver longe de você. Tu és o meu centro do mundo, dono de todo o meu mundo. Deixa... Deixa o povo falar sobre o nosso amor, só nós dois sabemos o que rola entre nós. Em meio a tantas barreiras, o nosso amor vence qualquer obstáculo. Uma frase clichê porém que combina bastante com a gente: "Eu e você contra o mundo". Pois é amor, eu espero que entenda que o meu amor por você é maior que o universo, e quero ser sempre a sua primeira dama.

Inserida por gabrielalimaa

"Eu vim com os tempos difíceis
Mas você trouxe os bons tempos
Você faz minha vida mais brilhante, mais brilhante
Eu encontrei meu caminho
Você só vai me amar
Você nunca vai me julgar
Agora estou subindo mais alto todos os dias"

Inserida por Clarice12345

"Sim, eu devo isso a você
Por me fazer tão bem
Por manter minha cabeça erguida
Você está mantendo minha cabeça erguida"

Inserida por Clarice12345

"eu tenho amor

Eu tenho amor por meus manos que estão rolando comigo

Não jogue nenhum jogo

Não brinque porque não há ninguém brincando comigo"

Inserida por Clarice12345

Eu Não Tento Ser Perfeito,
Só Quero Ser O Melhor,
Pra Família, Amigos
E Pessoas Ao Meu Redor...

Inserida por jonatas_costa_1

Ponto final, para um novo começo e eu nunca tenho medo de nada e isso é de graça. Graças a Deus! porque custa muita coisa, se amar o tempo inteiro.

Inserida por Joyceamanajas

Partir dá um alívio
Aprenda a saborear isto
A pessoa que me lê sempre na minha frente
E eu perdir tempo com alguém que só queria ser lido
Então me vi partindo
Para um novo começo
Deixando acenos
Como o vento

Inserida por Joyceamanajas

Tenho tanta coisa boa para te contar
Mas a gente ta brigado
Eu daria qualquer coisa agora meu amor
Para estar ao seu lado

Mas agora que eu estou sozinho
Eu queria ter você
Ao meu ladinho
Pra quem eu vou contar
As minhas novidades
Um amor igual ao seu
Não se encontra nessa idade, não

Inserida por pensador

A rotina dos mares quando me trouxe aqui
Foi pra eu ver que
O que tem em você de mais bonito
É quase sempre o que ainda está desconhecido

Inserida por pensador

Quantas vezes eu vi você indo embora
Você entrando no carro e olhando pra trás
Fingindo que me ignora

E eu ainda me desfaço, me faço, refaço
Indo atrás de ti
Não querendo nada demais
Eu adoeço vivendo assim

Inserida por pensador

Nunca mais eu vi meus amigos
Nunca mais eu vi meus irmãos
Nunca mais eu vi meus amigos
Nem sei onde estão
Nem sei onde estão

Inserida por pensador

Relacionamentos são extremamente complicados
Por isso eu prefiro ficar sozinho
Mas você apareceu

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp