Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Sigamos assim .
Você ai e eu aqui .
Qdo puder, venha me ver, tem cerveja na geladeira, café novinho, musica , rede para o seu descanso e uma ternura que luta bravamente contra os devastadores do tempo .
Fazemos assim .
Estarei sempre por aqui , bateu saudade me liga , mas se quiser tem rede pra descansar, passo o café na hora e prometo o bolo ,vc pode escolher o sabor , meu forno é bom , rápido ele fica pronto , mas se preferir tem cerveja na geladeira , musica e a certeza de um encanto guardado para te oferecer , vamos lutar contra o tempo ou você chega já logo por aqui ?
Ah! O mar .
*Memory.*
Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho para você eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora.Eu não quero esquecer. Acho que, em determinado momentos, todos nós temos que decidir quais as lembranças queremos conservar, e quais as que vamos deixar de lado. Não tem saída, você dorme para esquecer, mas sonha, você acorda para não sonhar, mas lembra. Eu queria não lembrar de você, Jéssica mas eu infelizmente ou felizmente. Os olhos observam, mas o meu coração que sente, algumas coisas Deus só nos diz quando é a hora. Hoje eu pensei em você o dia inteiro, suas lembranças me tocavam, era como se eu sentisse sua presença. A gente, quase sempre, age como se a vida fosse eterna. Passamos por cima de pessoas, sentimentos, ignoramos momentos, fatos, nos reduzimos aos pensamentos mesquinhos, pessimistas, preconceituosos como se a vida fosse seguir eternamente. Como se aprender pudesse ficar para amanhã. Nem sempre existe um dia depois da noite. Às vezes, a gente não pediu o perdão que deveria, não concedeu, não viveu como gostaria, o que gostaria. A gente, quase sempre, acredita absurdamente na força do que virá depois. Só por esse motivo apostamos todas as nossas fichas no amanhã. Além de gastarmos todo o nosso escasso tempo pensando no ontem. A vida é o agora. Este segundo. A vida é este teu coração pulsando nesta fração de tempo. Não empurre nada para amanhã. Não carregue nas costas o peso do ontem. Faça valer — diariamente — o dom mais precioso que você recebeu: o dom de viver. De estar vivo.
Jorge Ramalho.
Calendário
Porque em datas despercebidos eu me perco gravado em calendários?!
Me dizem "bom dia".
E na minha mente eu respondo;
"mais um dia".
Mas por que em silêncio eu respondo ao mundo?
E por que em silêncio eu me pergunto sobre mim?
Por que em menos de 2 segundos me respondo sem nem pensar.
Deveria pensar para me responder!
E não mais me perder pensando em como vai você.
Meu calendário não acaba nunca.
Minha paz nunca se ajusta.
E no fim eu nunca me ajudo.
queria eu gravar boas datas onde elas eu não perco mais ninguém.
pois no meu calendário cada dia que passa eu me perco mais.
"Desde de criança ser apenas um herói não bastava, eu queria ser vários.
Creio que foi por isso que me tornei escritor."
Eu busco todo dia renascer
Fecho o olho, a paz tá ali, disso eu não vou me perder
Sem reter, só fluir, sem voltar, só seguir
Levando a cura, libertação do medo de existir
Na palavra sincera busco a santa energia
Necessária pra te ajudar a viver mais um dia
Se manter de pé onde todos se nocauteiam, irmão
O que for preciso pra aquecer seu coração
Estava eu sentado em um bar,
apreciando uma doce bebida,
perdi o sentido quando a vi...
Ah, ela era incrível,
seu sorriso me encantava,
aquela doçura toda mexia com a minha cabeça,
parecia aqueles amores que te prende, sabe?
Ela se aproximou e sentou do meu lado,
deu uma risada,
eu não sabia o porquê dela me escolher,
eu tão comum,
então a música mudou e a chamei para dançar, ela aceitou.
Aquela valsa que me leva para cá e para lá,
igual a um barco em uma tempestade,
ela me conduzindo,
parecia que não havia mais ninguém naquele bar,
parecia que estávamos em outro mundo, a sós,
ela acabava com meu psicológico.
E quando a música chegou ao fim,
eu não queria mais solta-la,
pois ela não saia mais da minha cabeça...
Então resolvi perguntar seu nome,
afinal queria revê-la algum dia,
então com um sorriso respondeu, "meu nome é tristeza".
Eu estava consciente do que você estava fazendo
Deixei acontecer sem me importar
estava satisfeita com tão pouco
Me deixe levar pelo seu sorriso encantador
Você pegou minha mão e eu me deixei levar
Como: uma flor ao vento
Eu gostaria
Eu gostaria de
todos os dias acordar, olhar
para o lado e te dizer;
bom dia.
Eu gostaria de
ouvir dos teus lábios:
meu amor é teu,
você é o homem que eu mais quero.
Eu gosto de te ver, mesmo que seja
em fotografia, pois te olhar para mim
é a maior alegria.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac
Talvez eu seja uma dessas pessoas que acham que são feias, mas, na realidade, são belas e não conseguem ver isso.
Eu mal o conheço. Eu acho que é assim em todos os relacionamentos. Você começa com nada e talvez termine com tudo.
Eu acredito em amor a primeira vista. Destino, o universo, tudo isso. Mas não como você está pensando. Não quero dizer que nossas almas foram divididas e você é minha outra metade para todo o sempre. Só acho que você precisa conhecer algumas pessoas. Eu acho que o universo as coloca no seu caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp