Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
‘ A maior angustia é aquela onde se tenta esconder algo que só você mesmo pensa que ainda ta oculta... ’
Você pensa que esqueceu até alguém passar com o mesmo perfume que ela usava.
Até você ouvir aquela musica novamente, até você fechar os olhos e lembrar de tudo novamente. Do sorriso, da risada, do jeito, de como ela te olhava. Não adianta, por mais que o tempo passe, você sempre se lembrará dela!
A pior desculpa que você pode dar a alguém, é aquela que até você mesmo sabe que é inútil, irreal e estúpida!
É tão bom saber que aquela pessoa que você tem grande ternura e carinho sente o mesmo por você em relação a ela.
Pessoa cega de amor é aquela que mesmo sabendo da existência de obstáculos não os vê e nem enxerga imperfeições na sua (estrada). O amor nos dá asas para transpor qualquer desafio.
A maturidade acontece quando mesmo sem viver essa ou aquela situação,através do amor próprio, descobrimos que:
- há bom senso na emoção e por vezes, erros na razão.
Quero ser sempre um adulto com alma de criança: aquela pessoa que briga e faz as pazes no mesmo instante, que conta piadas e ri sozinha(porque ninguém entende rsrs) , que ouvi uma música e sai dançando, que faz biquinho quando é magoada, mas que fica encantada quando vê uma borboleta voando...
Quero ser um adulto com alma de criança para que nunca morra a criança que mora em mim... :)
Idiota é aquela que mesmo depois de ter sido passado pra trás ainda volta a cometer o mesmo erro , ainda bem que não sou assim aprendo com a dor e maltrato com a minha sinceridade.
Lindo,é aquela pessoa está no teu pensamento a cada segundo,e você suspirar,e falar pra si mesmo que sabe,aquela pessoa é o amor da tua vida,lindo é você amar uma pessoa ser a alma gêmea dela até mesmo sem conhecê-la,é o amor bonito é aquele que você ja ama a pessoa sem conhecê-la,mas você sabe que ela é o amor da tua vida!
Amor mesmo é quando você pensa no futuro e não consegue imaginar sua vida sem aquela pessoa ao seu lado.
A janelinha do msn sobe, aparece aquele sorriso, aquela sensação de te ter tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Eu quero poder fazer o impossível pra te ter aqui comigo.
Tem gente abusada mesmo!
É a pior coisa, quando você tenta sair fora!
Aquela pessoa que te irrita!
Quando você não está nem aí!
E aquela pessoa insistente, forçar amizade!
Pessoas oferecidas!
Você faz de tudo para não dar lugar ao inche-rimento!
E a criatura está ali, cada vez mais incherida!
Detesto gente assim!
Quando você não gosta, não gosta!
As vezes você faz tudo para ficar longe da criatura!
E a criatura abominante no seu pé!
Se convida, e você nem convida a criatura
e ela está sempre se oferecendo para sempre aproximar!
Entra onde não é convidada!
Pessoas incheridas, detesto!
Sabe aquela pessoa que você sente que é especial,mesmo sem nunca ter visto ela? E o pouco que você vai conheçendo so faz provar isso,a cada dia.
Pior não é aquela pessoa que se acha, pior mesmo é aquela pessoa que nunca se encontra com a verdade. Força a ser feliz, diante de uma vida cheia de mentiras.
Vc sabe quando aquela amizade é verdadeira , por que mesmo quando todos te abandonam , te magoam te fazem sofrer , Só os verdadeiros amigos ficam la para te ajudar a levantar e superar aquela fase , só os verdadeiros e os verdadeiros eu sei quem são .
Sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela tá longe? Que você nem consegui pegar no sono de tanto que pensa nela antes de dormir? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bobear sabem tudo sobre ela de tanto você falar dela? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que todas as músicas que falam de amor, mesmo as mais bregas você lembra-se dela?! Que quando falam de amor, você ri, porque você sabe que você que tem O AMOR? Que o tempo fica tão maior sem ela, e as horas não passam quando você tá indo ver ela, parece que a estrada aumenta fica comprida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando diz "eu amo você" pra ela parece não ser o bastante? Então essa pessoa é você !
BOM DIA!
A vida é mesmo surpreendente! Tudo podemos transformar, até aquela melodia que não curtimos, mas sem perceber ela nos faz dançar, nos envolvendo com um ritmo a cada ciclo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
