Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Você me diz que nunca sabe o que dizer para que eu fique um pouco mais, mas enquanto você manter o seu sorriso aberto e tão lindo, eu não vou me importar em ir embora.
Você me diz que não sabe aonde ir, ou o que vestir, mas enquanto o seu cabelo estiver desarrumado e tão lindo, com que roupa vai usar eu não vou tanto me importar.
Você me diz que não sabe se faz frio ou calor, mas enquanto os seus olhos tão cansados e tão lindos estiverem quase fechados, querendo sumir num riso qualquer ao me falar sobre o clima diario, eu não vou questionar.
Você me diz que não sabe se me encomoda um pouco você estar a tanto tempo tão longe de mim, mas enquanto os teus braços voltarem pra me apertarem em teu corpo, em te esperar eu não vou me importar.
– Eu gosto de quando se importa
– Eu gosto de quando sorrir
– Eu gosto de como se comporta
– Eu gosto do jeito em que nos encontramos
– Eu gosto do que me faz sentir
– Eu gosto de quando não resiste a mim
– Eu gosto e vou gostar de tudo enquanto você estiver aqui.
Você me fez sentir tantas coisas em tão pouco tempo. Desde que você mudou comigo, eu venho tentando ser a mesma de algumas semanas atrás, antes de tudo acontecer. Quando estamos sentados, posso sentir uma vontade imensa de estar ao seu lado o resto da vida. Estar te olhando me faz questionar se você está pensando em mim. Sem ter outra opção a que pensar, eu estou sempre a te observar. São tantas coisas ao nosso redor, esse céu que parece não ter fim e me faz pensar no que eu não faria pra te deixar um dia inteiro com esses seus pensamentos tão soltos, focados em mim. Sabe, você me faz pensar em casar e em estar com alguém pra vida inteira, mas você me olha enquanto eu canto uma música brega qualquer, me dizendo que olhar o céu também te faz pensar, mas é em estar com seus amigos e isso não faz sentido e não é nem parecido com o que eu tenho pra te falar. Uma vez, aquela vez em que eu pude te beijar, me fez sentir coisas que eu jamais poderia sequer imaginar. Você me disse que poderia ficar um pouco mais, e talvez pareça que eu esteja cobrando, mas é difícil falar sem lembrar do que eu tanto esperei de alguém. Pensar em falar e não falar vem sendo uma luta diaria pra mim, enquanto você me olha e não me diz uma palavra que possa mudar.
E a gente vai vivendo um ao lado do outro, mas deixando quieto, deixando incerto, deixando o vento levar o que um dia ficamos de combinar.
Você continua caminhando pra longe enquanto tudo o que eu queria era te trazer pra perto de mim. Eu sigo te olhando de longe como se estivesse tão perto a ponto de poder te tocar outra vez. As vezes até penso que estás presente em todos os dias, não só em pensamentos, mas presente como todas aquelas coisas banais com que venho tentando ocupar o teu lugar. Tentando chamar a sua atenção, eu estou presa num momento repetitivo e meu que se fosse um pouco mais necessário te falar seria como naquela vez em que eu tentei explicar algo sobre a minha insistencia constante e você me disse que nunca entenderia.
Ás vezes eu sinto uma saudade de você, uma vontade de reviver tudo outra vez, de estar ao seu redor, de estar dentro de você. Ás vezes eu quero mesmo é falar de você enquanto estou cercada de garotas falando sobre alguém que elas queriam ter. Então eu me seguro, parecendo estar congelando os meus pensamentos, volto a alguns dias atrás em que pude estar com o alguém certo pra mim. Os dias pareceriam tão incomuns e as horas não passavam enquanto o que eu queria mesmo era sentir a tua presença cada vez mais perto de mim. É difícil escrever sobre o quanto vem sendo difícil não pensar em ti, mas o que eu te diria se você apenas pudesse me ouvir?
Então eu penso, e repenso, e procuro explicação..Como pode teu abraço me causar tamanho desatino? Paralisa meu coração, amolece minhas pernas, e derrete meus pensamentos; é de doer.
Eu particulamente na maioria das vezes não entendo porque insisto em escrever, sempre pensei em escrever pra entender um pouco sobre meus ferimentos e deixa-los longe de mim mesma, achei que resumindo-os em palavras não me sobraria mais nada, pensei ter encontrado uma formula que anularia toda a minha dor, mas honestamente… as feridas seguem aqui em cada verso que leio machucando todo o meu interior, anulando o meu dia e insistindo na melancolia de cada dia que passou.
- Olha, tá tudo bem, qualquer dia você me liga.
Eu te dizia assim, como se eu não fosse parar o meu dia e esperar você me ligar numa hora qualquer. Eu te olhava cada vez mais fundo, querendo me prender em ti, mas talvez você não seja mesmo a pessoa certa pra mim e talvez aquele momento não tivesse mais que ser levado a adiante. Então, eu soube que estava mais frágil do que nunca para sofrer… Afinal, você foi a pessoa mais especial em minha vida. Uma vez me disseram pra que eu entregasse parte de mim num relacionamento para que ele durasse mais do que os meus relacionamentos costumavam durar. Eu estava ciente de que você levaria consigo alguma parte de mim por eu ter feito exatamente o que me diziam, mas foi tão grande a quantia que ao respirar sou capaz de sentir como se faltassem todas as partes de mim. Sabe, as vezes acho que não sou mais capaz de superar, como as vezes acho que daqui há alguns meses eu possa me deixar levar por um outro alguém completamente diferente de você, mas ao pensar que esse alguém possa ter alguma mania tua, já me sinto novamente insegura e talvez dure mais alguns outros meses pra me acostumar. Olha, não é tão fácil ouvir todas essas músicas que me deixam inspirada para escrever algo sobre você, porque eu não quero mais dias tristes e não quero mais lembrar. Hoje eu segurei o meu celular umas trezentas vezes e não vi nenhuma resposta tua, talvez amanhã eu vá seguir com essa mania, mas talvez algum dia, quando eu menos esperar vá passar. Mas, tudo bem… Que por enquanto eu vá perdendo algumas partes de mim por te lembrar.
E eu pensava em te dizer algo como ”Olha, tá tudo escuro e vai ser difícil de superar todos esses dias em que vou ficar esperando você me ligar. Mas, olha, tá tudo bem enquanto eu finjo não me importar.
Eu tentei me esconder, por muitas vezes evitei seguir você. E ficava me controlando pra não te pensar, dizendo a mim mesma o que eu poderia ou não fazer.
A saudade bateu em minha porta novamente, ela me veio trazer lembranças tuas. Eu juro que tentei não atendê-la, mas ela insistiu e entrou, congelando todo o meu dia, me fazendo chorar ao reviver alguns momentos nossos. A saudade me sufocou, não me deixando um segundo sozinha. Ela me disse que vinha pra ficar em minha mente até as próximas horas, mas é mentira, ela me vem todos os dias. Eu digo e repito: Saudade, vê se vai ou fica de uma vez. Mas ela não abre mão e vai embora com todos os meus sorrisos. Tudo bem! Eu vou pra cama com a cabeça cheia e a vontade de querer viver, mas é só colocar os meus pensamentos em ordem sobre você, que novamente saudade vem querer me ver. E então, eu digo e repito: Saudade vai, porque eu quero viver e só me volta se for pra poder dizer que nunca mais vou me sentir assim por abrir a porta pra você.
E todos os dias eu quero te encontrar propositalmente em cada esquina pra te dizer que naquele dia te conhecer foi casual.
Eu te falava sobre o que poderia haver após o adeus, mas ainda assim você se foi. Eu morri um pouco, eu me perdi durante esses dias, mas diferente do que eu costumava te dizer, hoje á uma parte de mim que quer viver.
Porque eu nunca estive com alguém que eu gostasse ou sentisse algo diferente. E até me apaixonei por alguém que veio e logo se foi, mas enquanto ele estava aqui não me fazia vibrar em tê-lo por perto, mas sem me deixar entender, algo dele ficou em mim quando se foi, algo que agora já nem lembro mais. E é por isso que acho que com você vai ser diferente. Porque te sinto mesmo antes de chegar.
Desculpa se te machuca lembrar, mas eu não sei porque você não está aqui e eu juro que tentaria manter o que tivemos se eu ao menos pudesse entender o motivo por você ter ido. Mesmo querendo que ficasse, eu tive que te deixar ir e agora me encontro aqui sozinha, rezando para que não me venha uma noite a mais. Porque eu sei que estou caindo e sei o quanto é complicado estar aqui enquanto você está em qualquer outro lugar, menos fora da minha mente. Mas se você não puder lembrar da razão que nos manteve juntos, mas que agora nos mantém fora de alcance, continue a viver, levando embora tudo o que juramos levar a diante, enquanto eu continuo a escrever qualquer coisa que me lembre de uma vida com você.
Porque eu não aguento mais escrever UM texto sobre você, sabendo que nunca irá ler uma frase dita. Não, eu ainda não estou decidida a renunciar, mas é que as vezes da uma vontade absurda de deixar pra lá. E eu já desisti de contar por quantas vezes você passa por minha mente e me faz querer largar tudo, mas ao contrário de tudo, eu fico aqui quieta com minhas crises de bipolaridade, escrevendo, esperando passar. Eu quero dar um basta, mas eu decorei o teu jeito de me acariciar durante o beijo e isso é o que me mata.
E eu tenho medo de você me achar uma maluca por escrever tudo o que me vem á cabeça, mas fico imaginando o que você também iria imaginar se soubesse que é tudo sobre você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp