Eu sou 100 Vida Loka
A paixão não tem educação, não quer saber se o imóvel (coração) está ou não ocupado, chega chegando, derrubando a porta, jogando tudo para cima, deixando a casa (pensamentos) toda de pernas para cima.
Não se importa nadinha com o tempo, pois transforma um segundo em dias e dias em anos. Ela é impiedosa e não respeita as leis físicas, pois parece que torna o ar mais pesado, do nada você passa a ter dificuldades para respirar, então o coração sofre, batendo acelerado como se estivesse em uma maratona.
Ela te converte em um doido, do nada você fica suspirando, rindo, com cara de bobo, lendo uma mensagem na tela do telefone ou computador.
Ela é como um ímã que por mais que você tente correr no sentido contrário, ela te puxa, tem atrai para o outro. Você volta a ser um garoto que se contenta e se alegra com o mínimo, no início um simples olhar, um sorriso muda tudo em seu mundo, da escuridão dos seus pensamentos, faz nascer a luz de planos, de momentos, de sentimentos, de desejos. Mas ela é perigosa, pois assim como o álcool, ela entorpece, tira os sentidos, elimina razão, o medo... A paixão renova, transforma, revitaliza (suspiros).
Escrevo e penso, apago, reescrevo, penso, repenso... escrevo, envio. É possível que precise me controlar mais, é possível que seja necessário ter mais cuidado, é necessário repensar sempre. Mas tu, paixão, já roubaste a minha razão.
Alguns atrás da vida se fizeram
A mim atrás a vida se fez
Muitos de loucos se fizeram
A mim a loucura me fez
No turbilhão inquieto da mente, O inferno se levanta e traz tempestades.
Os monstros se enfurecem e se movem com raiva, Dor, terror e loucura em uma dança feroz.
A raiva se eleva como uma chama ardente, Eu consumo meus pensamentos e sentimentos.
Guerreiros e matadores com diferentes personalidades, Eles disputam a supremacia no caos.
A dor me envolve como garras afiadas, Ela permeia cada célula do meu ser.
A paz parece uma ilusão, espalhada, Enquanto a loucura espreita sem me parar.
Em um labirinto de sombras e confusão, Perco-me entre o abismo e o diabo.
buscando a salvação, desejando a salvação, Lute contra o abraço do sofrimento.
Mas há uma chama que continua queimando Nos cantos mais profundos da minha alma.
A esperança pode amar mesmo no inferno me leve para descansar Neste caos eu busco minha verdade Enfrente as sombras e os monstros.
Eu acredito que superar é a minha chave Encontre a paz e cure meu coração sombrio.
Então eu me levanto para lutar contra esta tempestade Eu construo pontes entre minhas diferentes faces.
Busque o equilíbrio e a quietude com resiliência. Transforme o inferno em um oásis de maravilhas.
O mundo é louco e temos apenas que aceitar que é só sendo loucos o suficiente que aproveitaremos cada minuto aqui!
Você pode ser o único indivíduo do Universo, um Deus louco dominado pelos seus pensamentos desordenados... Tudo que o cerca pode ser produto de seu cérebro borbulhante.
Você pode existir mas é indiferente existir ou não, sua presença torna-se irreal porque só por si percebida; auto devorando-se nada sobrará para perceber sua ausência, comprovando-se sua anterior inexistência...
Toda existência, trabalho, prazer, são inúteis porque são imediatamente engolfados pelo tempo que acompanha qualquer presença.
Existindo ou não, fugazes ou imortais, humanos ou deuses, diamante ou carvão, nada pode ser superior ao Nada, que não requer esforço, premente utilidade ou valor, busca, conhecimento, espaço, manutenção... O Nada é a perfeição, limpo, sem defeitos, estático, sem tempo. Até mesmo Deus, invenção humana que pretendia ser o modelo da perfeição, caso existisse, teria que ser, estar, de um modo ou de outro e portanto inferior ao Nada que simplesmente não é, não precisa ser, não precisa estar.
É muito louco que as pessoas tenham sonhos em períodos da vida que elas ainda nem tem recursos para realizá-los.
Bom estar em certos momentos com a percepção lúdica que se faz cada vez mais necessária numa realidade que muitas vezes é uma loucura, assim, o inanimado ganha vida, instiga a arte ou o que já existe é ressignificado, oferecendo uma simplicidade que inspira, que permite sonhar acordado, portanto, um prisma de muita preciosidade que a mente fortifica, quando o ânimo é despertado.
Jovialidade entusiasmante, um pouco de insanidade, não danosa e sim deleitante, uma noite emocionante de travessuras, acompanhado de uma mulher fascinante, loucura calorosa, desenvoltura provocante, formas precisas, beleza exuberante, curvas suaves, vestida de uma maneira elegante, um fôlego de vida, arte interessante.
Resumo que eu faço em versos ao pensar em ti neste momento distinto, do qual, cada instante é certamente memorável com um ar atrevido, engraçado, tão vivo, um doce sabor de entusiasmo, que acorda instintos, promove significados, intensifica os sentidos, os ânimos ficam acalorados, um calor atípico, muito bem compartilhado.
Logo, considero um erro grave não notar a tua presença que é admirável, profusamente, empolgante, que faz tanta diferença, deixando o coração ainda mais pulsante, o sangue ferve e assim, o corpo esquenta, fortalece o espírito, as pupilas dilatam, uma companhia muito significante, não deve ser ignorada.
Certas experiências são únicas e beiram os limites para a surrealidade, que apresentam uma versão emocionante e atípica de loucura que questiona e aviva a sanidade, duvidadas por aqueles que não presenciam, nem podem vivenciá-las, desta forma, são muito diferentes de outras, são incomparáveis, certamente, raras, responsáveis por grandes deslumbramentos, o coração fica acelerado, agradecido, impactado por uma exultação através de seus batimentos, às vezes, também acompanhado por um medo temporário, uma experiência que faz o tempo passar devagar como a de estar em mar aberto, envolvido por um lindo cardume de uma sincronia majestosa, momento belo e inesquecível, que reflete a glória de Deus e um fragmento do seu vasto conhecimento divino.
Juridicamente e Humano, não acho que o filhos sejam propriedades dos pais. Creio sim que a tutela deve ser concedida aos pais ou a um deles ou responsável de preferencia familiar, desde que tenham sanidade, bom senso e responsabilidades. No entanto, diante de um quadro de loucura, maus tratos, abandono, falta de responsabilidade, o estado democrático de direito e humano deve ser soberano e revogar o pátrio poder. Em favor da criança.
A sanidade da auto preservação da vida e da espécie, nos acalma todas as manhãs, perante aos possíveis tenebrosos e insensatos desastres humanos, provocados sem sentido, pelos imbecis no poder.
A maior promoção que o mundo e a sociedade podem dar, a um grande erro e a uma humana covardia, é o esquecimento e a obscuridade.
Chego a crer que a exposição freqüente da radiação da telefonia móvel destroem neurônios e aceleram vibrações patogênicas da mente em curso da loucura, insanidade e auto destruição da vida.
"A Terapia ainda é vista como coisa de louco? Se respondeu que não, é porque você sabe da importância! Qual o nome de seu terapeuta? Se não respondeu é porque no subconsciente, você ainda acredita um pouco nesta crença social! Reflita:
Autoconhecimento e Crescimento é libertador?
Ferramentas para a Vida facilita o processo?
Saúde Mental é prioridade?
Investimento Duradouro(eu vejo o preço ou valor a ser agregado?)
Desmistifica Preconceitos?
Nenhum ativo do mercado financeiro te renderá tanto o quanto você investir em si mesmo(a)!
Então o que é terapia para você?"
Várias vezes
Várias vezes desprezei minha vida
Várias vezes desprezei meu sentimento
Várias vezes desprezei meu espírito
Várias vezes tentei desprezar minha alma
Mas ela nunca deixou que meu desprezo
Atingisse seu interior
Apenas limitou-se a observar
Meus movimentos
Minhas loucuras
Meus devaneios
Só assim conseguiu me conter.
