Eu Sou
Se eu sou um poeta?
Não poetas fazem poesia!
Eu sou apenas um louco apaixonado que ama a literatura poética...
"Eu sou do tipo que não acredita em arriscar na vida, primeiro porque a vida não é um jogo. "Mais importante do que arriscar na vida", é começar a construir aquilo que você acredita hoje. E se trabalhar arduamente em cima disso, amanhã poderá estar pronto."
Que vicio é esse ?
Que mania boba de achar que eu sou a única ?! Se assim fosse seria eu não ela.
Que coração bobo de achar que o seu bate por mim.
Que tolice em esperar que tudo melhore , se tudo que faz é em outra direção.
Que vicio é esse que não me deixa seguir em frente?
Que amor estupido só que te faz de bobo , te faz esperar,te faz perdoar, te faz perder noites de sono, somente ele te faz derramar lágrimas amargas e o mesmo amor te dá forças para ouvir o que não quer . Só esse amor faz você ir dormir mesmo com lágrimas esperando um amanhã melhor.
Tem hora que dá vontade de jogar tudo pela janela, mais você se lembra que não tem mais nada para jogar é só você e a solidão , você e seus pensamentos, você e sua luta. Foram tantas noites mal dormidas, tantas madrugadas chorosas foi tanta dedicação para terminar vc e a solidão.
Moro na região de fronteira do Brasil com Paraguai, fronteiriço eu sou, nesta fronteira guerreira e sem fronteira, de tropeiros, viajantes de muitos aventureiros, mas de estancieiros que cultivavam os ervais, fronteira de lendas e histórias gravadas na memória, das lutas de pioneiros, seus ancestrais.
A vida não tem sentido
Concebendo a vida nada sou
tom eu tenho dela
mutável eu sou com ela
vida és minha marca
é timbre por ser efêmera,
ó vida que tu não tem sentido,
pois lhe dei vários.
Quão visceral é dentro de mim
és assim sem sentido algum
para eu ser dependente da minha razão
para ser um mero severo exagero meu,
sofri com o abrolho existencial
fundamental da razão
que só eu poderei escapar da escravidão
com a contundente reflexão.
Contemplei os lírios e as montanhas,
senti a solidão dos eólicos ventos,
naveguei o mar
conheci os milênios movimentos
que iniciou os desenvolvimentos
em pequenos seguimentos que ficou
e assim nada sou.
Às vezes eu simplesmente não sei quem eu sou e que talvez fosse a hora de tentar descobrir, mas aí me encaro no espelho e penso que não quero ser o tipo de pessoa que corre atrás de saber quem é, eu quero apenas ser, sem ter que me descrever ou me explicar...
Libriano
Eu sou um Libriano e não tenho culpa de que quando as pessoas me magoam eu me revolto, fico rebelde, deselegante, egoísta e indeciso. Odeio que as pessoas me fazem de trouxa, meu coração não é peteca. Eu posso ser todo errado, um ser humano inútil e bravo. Mas eu odeio quando me zoam, me provocam, me deixam com raiva. A Minha raiva é uma característica do meu primeiro decanato de meu signo, primeira linhagem de sofredores. Eu odeio isso as pessoas acham que por que eu sou frio, não consigo chorar, odeio as pessoas, odeio tudo estou com raiva, estou com muita raiva, estou com muito ódio, estou com tanta raiva que eu posso matar uma pessoa. Eu posso fazer algo melhor feri – lá de uma forma que eu sinta prazer de odiar – lá por toda a minha vida... Eu odeio tudo quando as pessoas me fazem de idiota, a idiotice me machuca. Eu não quero papo com ninguém, nunca mais, eu odeio as pessoas, eu odeio tudo... Estou com muita raiva de tudo isso que fazem comigo...
Não admito nem que a minha mãe palpite sobre a minha fé e muito menos minhas escolhas...eu sou dona de mim.
O tanto que te amo ninguem amara
O tanto que eu te adimiro ninguem
Adimira pois eu sou seu futoto presente
E passado.
Quer saber? De frágil eu não tenho é nada, eu sou guerreira! E se o medo me assustar, em Deus encontrarei abrigo, e se o problema insistir, a Deus entregarei e descansarei, e se as lágrimas lavarem minha face, Deus as secará, e se um dia eu pensar em desistir, Deus renovará meu ser e minha alma, sou cheia do Espírito Santo e não vai ser qualquer coisa que vai me desviar do meu caminho!
#PriscillaRodighiero
HOJE EU SOU
Hoje eu sou Deus
Hoje eu sou o Diabo
Hoje eu sorrio
Hoje eu choro
Hoje eu magoei alguém
Hoje estraçalhei um coração
Hoje eu desfiz um amor
Hoje eu disse Te amo
Hoje estou triste
Hoje estou feliz
Hoje eu estou livre para você
Hoje eu estou livre por você
Hoje eu tenho o desejo absurdo de voar
Hoje eu tenho a liberdade de um pássaro
