Eu Sou
A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são: suficientes e comprovadamente meus amigos.
Pra ser amigo tem que ser abençoado. Eu digo e repito: Nada abala aquilo que Deus laçou e nomeou como amizade.
Os seus movimentos alegram os meus pensamentos, eu sou sinceiro porque o amor que eu sinto por ti é verdadeiro. Nunca duvida mas sim acredita que te amarei para sempre.
Eu sou o VAZIO nesse meu MUNDO de MONOTONIA
A Esperança que perdeu a FÉ nas pessoas
A Palavra sem SENTIDO.... quem sabe até o ÚLTIMO SUSPIRO.
Eu sou assim:
Tão GRANDE e tão PEQUENA
Tão ALEGRE e tão TRISTE
Tão QUENTE e tão FRIA
Você me vê assim:
GRANDE, ALEGRE e QUENTE.
Mas eu sou assim:
PEQUENA, TRISTE e FRIA.
Eu sou a AFLIÇÃO que encontra o MEDO na ESCURIDÃO
A SOLIDÃO tentando se ENCONTRAR
Quem sabe até se SALVAR.
Eu sou assim:
Tão CORAJOSA e tão MEDROSA
Tão ESPERTA e tão BOBA
Tão QUERIDA e tão CARENTE.
Você me vê assim:
CORAJOSA, ESPERTA e QUERIDA.
Mas eu sou assim:
MEDROSA, BOBA e CARENTE.
Eu sou assim...
Vivo assim...
E sobretudo me SINTO assim:
PERTO de tudo..... mas LONGE de TODOS...
Estou agindo da maneira que julgo ser a melhor pra mim. Então não me chame de antissocial, eu sou antidecepções, e isso meu amigo, com certeza, é bem diferente.
Eu sou um livro de enigmas do qual exige muito do ócio das pessoas para tentarem me decifrar. Eu sou o perigo em noites de lua cheia e o anônimo que vaga por ruas desertas. Eu sou a contradição, sou a revolta escondida dentro de um coração partido. Porém, admito que já tive vida, já tive brilho, mais de que vale tudo isso se não para ser desperdiçado com pessoas inúteis? Eis um pequeno detalhe a meu respeito; eu não sei me explicar. Eu me privo de desejos que possam me arrancar um sorriso, eu me previno de decepções. Olhe bem para os meus olhos ao me julgar, pois você enxergará seu reflexo e verá a quem realmente está julgando.
Cansei de gente vazia!
Eu sou mais que um corpo, sou um corpo e uma alma!
Eu sou mais que uma alma, sou uma alma e uma mente!
Eu sou mais que uma mente, sou uma mente e um coração!
Eu sou mais que um coração!
Mudei minha vida pelo coração que tanto me fazia feliz e tão sorridente, mas dizem que eu sou o errado do que nunca imaginei para não levar o erro do mundo dos espertos;
Não me acho o que não sou, pois não sou igual a quem me critica e julgando de forma banal para se sentir alguém;
Eu sou homem, mas isso não significa que eu não queira ter uma mulher ao meu lado para chamar de minha, isso não significa que eu não queira ter uma mulher que me faça feliz, que me faça sentir saudades no exato momento em que eu falar: ‘Se cuida, te amo.’ Eu quero uma mulher que eu possa segurar a mão, protegê-la em meus braços. Que eu possa abraçar, beijar e amar. Eu quero ser dela e ela minha. Eu quero, eu desejo e espero. Não quero ter várias, quero amar apenas uma. Quero um amor que desarrume a minha vida, que me deixe atordoado, mas sorridente. Que me deixe ao vento, como um pássaro. Quero um amor de tomar café-da-manhã, um amor bobo e imaturo. Eu quero. E quero um amor de verdade.
"ÓCIOS DO OFÍCIO"
PASSEI POR CIMA DOS OBSTÁCULOS QUE ME APARECERAM PORQUE EU SOU MAIOR QUE ELES.
RECEBI CRITICA POR TRABALHOS MAL- FEITOS PARA MINHA EVOLUÇÃO.
FIZ AMIGOS PRA TODA À VIDA PORQUE PRECISO DELES.
AMEI DE VERDADE OS MEUS VERDADEIROS AMORES COM SATISFAÇÃO.
APROVEITEI BEM DOS BONS MOMENTOS PARA TER UMA BOA LEMBRANÇA.
AGRADEÇO SEMPRE AOS MEUS PAIS PELA BOA EDUCAÇÃO.
CRIEI SEMPRE BOAS EXPECTATIVAS PARA NÃO PERDER A ESPERANÇA.
E ELABORO POEMAS PRA TOCAR O CORAÇÃO!
(D.M.)
Nao Importa oque Tu Acha
Que eu sou LOUCO
Ou sou Normal
o importante disso tudo é que eu sou original. s2
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp