Eu Sou

Cerca de 15497 frases e pensamentos: Eu Sou

Eu sou um homem de cordas. Sei amarrar, sei segurar, sei salvar, sei puxar alguém do abismo.


Mas ela não queria ser salva do abismo. Ela queria que eu saltasse com ela.


E eu não sei saltar para o vazio.


Eu faço café, faço amor, faço planos. Porque o plano é a corda. O amor é a corda. O café é a corda. Eu me seguro em tudo o que faço para não sentir o que não sei nomear.


Ela me olha com uns olhos que pedem a coisa que não tem corda. A coisa que não tem segurança. A coisa que me desamarra. E eu tenho medo de me desamarrar, porque se eu me desamarrar, quem vai segurar o mundo?


Mas o que eu não conto a ela, e que me dói, é que o mundo, para ela, já está caindo. E eu só finjo que seguro.


Porque o que ela quer, o que ela quer é que eu seja a queda. Que eu despenque com ela. Que eu grite no vazio com ela.


Mas eu não sei gritar. Eu aprendi a engolir o grito. A transformar o grito em músculo, em ação, em estrada.


Ela quer o meu nome inteiro. E eu só sei dar o meu sobrenome. Ela quer o meu coração aberto. E eu só sei dar a minha mão fechada.


Ela diz que estou longe quando estou perto. E ela tem razão. A minha distância não é física. É a distância de um homem que aprendeu que olhar para dentro é olhar para a morte.


E eu estou com medo de morrer enquanto ainda estou vivo.


... coisas sobre Ele e Ela

Eu sou um homem bom, mas não brinque comigo, por tudo que eu passei carrego o inferno dentro do coração.

Eu sou esse sentimento de amor aqui dentro.

Eu sou livre para imaginar, sentir, falar, amar, viver, fazer e ser o que eu quiser. A verdadeira liberdade está nas minhas escolhas, e o único limite é o que eu me imponho. A vida é moldada pelas decisões que tomo, e eu sou capaz de criar a realidade que desejo, sem restrições externas.

Eu sou o amor vivo aqui dentro.

Eu sou essa sensação de realidade vivo dentro desse corpo.

Eu sou a ação do sentido que eu crio.

Eu sou tudo o que eu deixo, não sou nada do que eu guardo.

Eu sou a vida eterna em corpos temporários.

Metáfora:
Eu sou a energia (vida) dentro dessa lâmpada (corpo); a lâmpada queima (morre), eu continuo sendo energia (vivo).

Eu sou a ação de tudo o que eu falo, expresso, faço.

Eu sou Deus (vida) dentro de todos os corpos (existências).

Eu sou a vida dentro desse corpo;
Corpo dentro do planeta;
Planeta dentro do universo;
Universo dentro da vida;
Vida dentro desse corpo.


Tudo se conecta, de dentro para fora e de fora para dentro, como um ciclo que nunca termina, onde cada parte está dentro da outra, criando o equilíbrio que me faz ser quem sou.

Eu sou a vida do sentimento de paz dentro desse corpo.

Eu sou a própria cura da minha vida.

Eu sou um rio que corta uma montanha que não queria ser cortada...

Sonho doce só na padaria....ᥫ᭡.

Eu sou um tipo de pessoa que sonha muito
Mas não corro atrás do sonho.
Aprendi a ser realista, gosto da minha simplicidade e cultivo aquilo que me faz bem.
Não vou para muito longe, já fui e voltei correndo, não por medo, mas por ter me deparado com a realidade.
Sonhar é muito bom.
Doce só na padaria
Idealista é quem faz as coisas consciente de que as consequências são às vezes o contrário daquilo que você pensava.
Tenha paciência para entender aquilo que realmente vale a pena e principalmente o que é melhor para você.𐙚⋆

⁠Eu não sou o que aconteceu comigo, eu sou o que resolvi ser e eu todos os dias acordo com o objetivo de ser feliz, não perfeita 🍀🌼

ELA É SANTA
Santo não sou não, moço!Sou cabra da peste
Faço nenhum mal
Eu sou filho da terra.
Venho das bandas do norte Nestas terras encontrei
A mulher que sempre sonhei
Viver com ela até a morte
Ela conhece meus defeitos
Seu beijo tem gosto de mel Faz amor do meu jeito
Com ela moro no céu
Santa ela é seu moço
Que me faz sentir tão amado
Nos braços dela eu sou
Como bicho domesticado!!!
JOÃO BATISTA BARBOSA

eu sou assim leve como a brisa e intenso nos sentimentos que inspiram-me para exaltar e admirar sua grandesa em particular;
Suas atitudes desatinam as minhas certezas de estar certamente aguardando algo que não puderia ter;
Mas com todas as minhas forças desejo-te para então você me encontrar e me desafogar desse turbilhão que é a vida;