Eu Sou

Cerca de 15616 frases e pensamentos: Eu Sou

⁠Sinto-me cansado de tudo, exausto de mim mesmo, desistindo aos poucos de quem sou. Estou deixando de lado a vontade de viver, a esperança de ter uma família, de acreditar nas pessoas. Sinto falta dos meus pais, do meu tio, do sorriso dele, de quando ele me chamava de "meu bebê," de quando me dizia que me amava, que cuidaria de mim. Era o jeito dele de me proteger, de mostrar seu amor incondicional. Sinto uma saudade imensa do meu tio. Por que você se foi? Por que me deixou sozinho? Por que não me levou junto? Eu não sei viver sem você, não sei como me guiar, não sei sentir emoções, não sei amar. Desde que você partiu, sinto-me vazio, insuficiente, sem amor ou compaixão, um lixo como ser humano.

Às vezes penso em desistir, em silenciarr essa dor insuportável que me toma cada vez que vejo uma foto sua ou me lembro de você. Lágrimas surgem sem que eu consiga evitar, e choro, sozinho, num canto, com essa tristeza que me assola mesmo após tantos anos. Eu me sinto desmoronando, como uma alma fragmentada. Só queria sentir um pouco de felicidade, ver seu rosto de novo, ouvir sua voz me chamando de "meu bebê" ao menos por um minuto.

Queria uma família completa, perfeita, queria vocês de volta. Apesar disso, tenho uma sobrinha, minhas duas avós e minha irmã. Não suportaria vê-los sofrer, mas ao mesmo tempo sinto uma vontade imensa de deixar tudo para trás, sem pensar em ninguém, mesmo sabendo o quanto isso machucaria a todos. Por favor, alguém, me ajude, só preciso de consolo, de algo que me traga conforto, que me faça sentir amado e feliz. Não aguento mais isso.

Amo minha família, mas nem todos estão aqui para ver a pessoa que talvez eu me torne, alguém com luz ou, quem sabe, interessante aos olhos de quem ficou. Eu preciso da minha família para me sentir completo. Por que a vida é tão injusta, tão cheia de dor e crueldade? Por que nada é perfeito? Daria tudo para vê-los novamente, por um instante que fosse.

Sinto sua falta, tio. Sinto sua falta, mãe. Sinto sua falta, pai. Quero vocês de volta. Deus, devolva-me eles. Não suporto esta vida vazia e cheia de dor, marcada por erros. Não fui feito para isso, não fui feito para viver sem eles, para suportar tanta dor. Por que você me trouxe para uma vida assim? Só queria paz, queria estar com eles. Mesmo que existam coisas boas, sempre haverá um vazio em mim que ninguém consegue preencher.

Quero ser feliz, quero vocês de volta. Posso escrever mil páginas sobre o quanto amo vocês e nunca desistirei disso, posso encher livros e poemas com o tamanho da minha saudade. Vocês são tudo para mim. Eu amo vocês. Me perdoem.

Inserida por ericlachowski

⁠Mas quem sou eu?
...se não mais que um perambulante em solos fértil!
...mesmo sem saber de nada,
falo,
grito,
repito,
oque pode ser...
e, se não o é,
aquilo de mais inútil!

Inserida por dalainilton

⁠Afinal, quem sou?

Nem eu mesmo não sei, Só sou mais uma criatura minúscula

Comparado a imensidão do

universo

Vivo na busca de me encontrar

De saber quem sou

Talvez nunca saberei

Quem sou eu?

Mulher, menina?

A menina que quer se tornar

mulher e a mulher que gostaria

de ter vivido tudo enquanto era

menina?

Eu sou a poesia A poesia cheia de mistérios

A poesia com defeitos

Aquela poesia que precisa de

atenção pra compreender

Eu sou a poesia do amor, a do

ódio

A que sente alegria e tristeza ao

mesmo tempo

Sou fantasia e REALIDADE.

Eu não sou como você me enxerga

O que você ver é só osso e pele Em um rostinho bonito de olhos castanhos

Mas vou além de suas percepções baratas

Eu sou quem eu quiser O sol da meia noite

Um exorcista ou uma Presidente Posso ir além da ciência e das religiões

Mas não posso ser considerada só mais um pontinho em

meio a essa grandeza que é a terra. Eu posso ser a

diferença ou fazer a diferença Ao auge dos meus 15 anos

Sem ter vivido praticamente nada

A definição de quem eu sou está muito longe de ser dita.

Só sei meu nome e onde nasci

Meu lugar talvez não seja aqui então não direi onde

moro pois não tenho certeza de nada.

Não tenho certeza nem de meu gênero e sexualidade

imagine de quem eu sou? Eu não sou um rótulo pra ser

definida tão facilmente

Irei viver muito e talvez no fim eu faça uma autobiografia

e diga quem fui

Pois sou a dúvida

Eu sou a incerteza

Eu queria me encontrar

Me aquietar

Parar de me importar

Com o que pensam e o que dizem.

Eu sou tudo isso e mais um pouco Eu vou além do que foi dito

Não cabe a mim, me definir em pequenos versos de uma

estrofe de um poema

Pois no fim seremos o que sempre fomos, pó.

Inserida por AfinalQuemSou

⁠O que escrever ou até mesmo expressar, quando eu tenho a noção de quem sou diante da sua face.
Mas, me atrevo a dizer que com todas as minhas falhas, erros, pecados e defeitos; busco com todas as forças existências em mim; lhe conceder meu mais puro, sincero, gratidão, fidelidade e amor a ti eterno Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Apenas Uma Conversa comigo mesmo!

Eu converso comigo mesmo E não sei quem sou Sou um em dois só E não sei quem manda

Às vezes sou eu Que chora e se angustia Que busca uma saída Que pede por ajuda

Às vezes sou outro Que inventa e que protege Que cria fantasias Que mente e que seduz

Eu vivo nessa luta Entre o eu e o outro Entre o sonho e o pesadelo Entre o amor e o medo

Eu canto porque existo E a minha vida é poesia Não sou triste nem feliz Sou apenas uma conversa comigo mesmo!

Inserida por usually

⁠Nunca fui eu mesmo.
Não gosto de quem sou
Me invento todos os dias.
Cada dia uma pessoa diferente
Porque ser o mesmo
Todos os dias é chato.
Mas é tão cansativo
Essa coisa da invenção
Que tem dias que penso
Em ser eu mesmo
Mas sou persistente
Continuo me inventando
Hoje mesmo me inventei
Uma pessoa diferente de ontem
E tem dias que me invento
Como um defunto
Passo o dia todo morto
E esse é meu preferido
Repito esse sempre que posso
Para evitar qualquer contato
Com a humanidade

Inserida por Annavida2810

⁠Sei quem sou porem dúvidas surgem se não ei de saber, pensamentos tão perto e ao mesmo tempo tão longe, suspiros tão profundos e tão calmos mas ao mesmo tempo ofegantes, por quê?
como você não percebe o que sinto
como não notas meu amor por você não sei dizer,meus pensamentos se embaralham quando vejo você, congelo só de te ver
o brilho dos seus olhos tão belos quanto meu amanhecer, vendo minha alma, meus profundos sonhos de te ter, uma vida ao seu lado só dependera de você, quer o meu mundo junto ao seu?porque eu só amo você!

Inserida por Marlon_Fernandes_M_S

Quem sou eu?
Rei de mim mesmo'

Inserida por thiagolirod

Meu Nome?

E eu sendo
Eu mesmo sem
Saber quem sou?

Inserida por FrancismarPLeal

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Aprecio ser quem sou...
mas eu bem que podia
ser eu mesmo com melhoria...

Inserida por demetriosena

#Gratidão por quem sou e onde estou, mesmo que não seja ainda onde queria estar. Pelo livre-arbítrio que me foi dado e tudo que obtive com minhas escolhas. Os acertos que me felicitaram e os erros que me ensinaram. #gratidão pelo dia vivido e pelo dia que terei para escrever uma nova página, se Deus permitir! Gratidão... pela vida.

Inserida por JeHSalvadoR

Canso me de ser quem sou …
Parece que alguém me programou
Sei la … isso de comportamento …
Mesmo sendo eu, tenho meu momento
Estados de espirito em baixa ou alta
Há dias que me satisfaz outros me farta …
Sei la … há dias, quero ser fantástica …
Outros dias sou feliz outra vez dramática
Canso me de ser quem sou …
Afinal quem nunca se saturou ?
Sou assim uma vez gosto de mim
Outra vez nem me conheço …
Ora estou bem outra vez esmoreço
Canso me de ser quem sou …
Afinal quem não se cansa ?
Uma vez sou adulta … outra vez sou criança
Não gosto de ser marioneta … ou atriz
Quero ser verdadeira … quero ser feliz
Ser autentica … genuína muito pura
Mas nesta realidade dura …
Canso – me de ser quem sou
Mas enquanto cá andar …
Sei la … vou me auto – programar
Confesso que assim não gosto de mim
Sinto me corroída … sinto meu fim
Isto de não ser eu da cabo de mim
Canso me de ser quem sou …

Inserida por manelita

⁠Não basta falar quem sou eu agora, nesse momento, se amanhã já não serei o mesmo. Basta-me a mudança do dia a dia.

Inserida por HevertSantos

No caminhar dessa vida me vejo sem saída dentro de uma vida que me deu sem ensaiar quem sou;
Mesmo não querendo, percebo que você ainda me assiste, mas não lamento por tudo o que restou;
No escuro desabafo com o travesseiro e em voz alta despedaço minha melodia de vida e tudo que ainda existe;

Inserida por JULIOAUKAY

Me vejo sem saída dentro desse sentimento que me leva sem saber quem sou eu;
Mesmo sem querer eu fico invisível no escuro e te vigio sem ameaças e juras sem pistas no desconforto de paga esse preço;
Em voz alta eu declaro-me a você para sustentar todo o meu desejo de ter você ao meu lado;

Inserida por JULIOAUKAY

Mais é que as vezes eu sou fria mesmo, não é que eu não goste de você, é que essa é a única maneira de não me entregar completamente.

Eu sou essa bagunça mesmo que você está vendo, não tente me arrumar, não tente me mudar, apenas seja parte da minha bagunça...

A sua voz é luz e eu sou quase cego
Você quer o mundo hoje mesmo entrego
Logo cuide bem como se fosse seu, como se fosse meu
É difícil, eu não nego

É bem triste visitar seu perfil todos os dias, mesmo sabendo que para você eu sou apenas um fantasma, é como se eu não existisse.

Você é a luz, eu sou a escuridão. Não andamos no mesmo caminho.