Eu Sou
Quem sou Eu?
Eu sou...Uma Lua com fases entre mim e você...
Uma lunática com sentimentos perdidos enraizados na terra da solidão...
O gosto da loucura e da lucidez, onde o meu olhar morre na minha insensatez...
Sou, simplesmente, o desequilíbrio que me torna equilibrada, dentro de meus pesos e medidas, postos na balança da vida...
Sou desequilibrada dentro do amor que me dá luz, para mostrar o que de melhor tenho e sinto no coração...
Sou o oculto que dilacera minha agonia, porque vivo pelo amor e para o amor...
Sou o sustento da vontade de viver, e isso é o que mais me seduz...
Sou a palavra que esvoaça sobre a expressão dos olhos de quem me lê...
Então eu sou e serei sempre assim...
Uma lua viva dentro de mim e talvez em você...
Se torne um ser humano melhor, assim você só tem a ganhar!
Eu sou culpada por ser quem sou, não pelo modo como você reage a isso. Sou amiga. Cúmplice. Companheira de risadas e tristezas. Nunca entendi porque incomodo tanto. Então um passarinho que sempre pousa por aqui, me disse que ser eu mesma já é motivo para despertar ira. Consigo ser fofa. Cumpro meu papel de "moça-boa-louca". Se eu sou capaz de dar conta das minhas qualidades e defeitos e mesmo assim ser muito amada, você também consegue.
Em vez de tentar me destruir, você deveria ter aulas de como se tornar um ser humano melhor.
Não posso ser culpada pelo teu olho gordo. O que você não entende é que eu não faço força para ser quem sou. E que também não vou fazer força para aceitar quem você é. Não sou obrigada. Distância basta!
Mas, se mesmo assim meu brilho incomoda demais, use óculos escuros.
Eu quero saber
Quem é você?
Eu quero saber,
Quem sou eu,
Vou te dizer!
Eu sou o Homem,
Que muito a ama e lhe quer ter...
Sem você em minha vida,
Eu não sei, não quero viver!
Foi você quem me devolveu a paz,
Trouxe a alegria para o meu coração,
Por isso que eu te dei a chave,
Me entreguei de corpo e alma a esta nova paixão.
Meu Deus! Que linda que ela é!
Preciso de você e do teu amor Mulher...
Viver a minha vida sem você eu não quero não,
Quero andar nas ruas do seu lado e segurando a sua mão!
Preciso te ver uma outra vez,
Pois, não disse a ti o que eu queria lhe dizer,
Tenho muito que lhe contar amor,
Que o meu coração é teu e eu só quero amar você...
Quem é você? pode falar!
Aproveita e me diz também onde é que você esta,
Que eu vou agora! Irei te buscar,
Só para sempre a gente se amar!
Por: Igor Barros
O MALABARES DA VIDA
Quem sou eu? O que eu sou?
Você não pode ver as respostas através de seus olhos, você só pode usar o seu coração e mente para desvendar a profundidade do interior
Então, aqui estou novamente tentando ler essa página em branco que responde a pergunta; De onde vem? A força da minha singularidade, a razão da minha felicidade, ou da minha tristeza?
Essa pergunta também serve como um bilhete para uma viagem pelo passado. Me arrisquei em ir, mas eu estou sendo puxado como um peixe em um gancho, mas eu nunca vou voltar para o meu velho eu. Embora eu estou livre ao mesmo tempo estou preso nesse lugar onde só se pode sentir é a aura sombria circundante do meu coração. Veio então como resposta, um exame da auto analise do meu passado. Como eu fazia malabarismo com o meu destino,
Algumas coisas na vida que eu preciso agora, são coisas que não posso esconder que já estiveram disponíveis ao meu alcance em minhas mãos, mas como os malabares estava com apenas um em minhas mãos de cada vez e jogando outros ao ar como se essas peças da minha vida fosse mera brincadeira. Daí pude ver que num simples descuido meu não havia nada em minhas mãos. Talvez pensasse que eu era habilidoso, mas vejo que não fui.
E agora? Não pense que você é diferente de mim. Vivemos assim como os cegos, nós sentimos que o mundo todo, ou seja, nossos corpos, almas; nossa carne e sangue, enfim tudo e desconsideramos que estamos sem poder de dominar a força do acaso ou destino como queira chamar. Essa é a última coisa em sua mente, que você é capaz de controlar o que há por vir. Então me pergunto, faço melhor, uma pergunta coletiva.
Quem somos? O que somos? Para definir essa resposta a mim mesmo e para além daqueles que acham saber alguma resposta. Há escritores cegos como eu ou qualquer outro caso se não houver algum de nós que carrega a vista ou a visão. Por certo ainda assim haverá aqueles que se recusam a aprender que não há destino e sim consequência do jogo que fizemos com as peças que retemos e com as peças que jogamos. Por certo sempre houve e haverá o poder em nossas mãos de usar essas peças como nos convém, não há vitimíssimo no jogo da vida. Se houve desleixo no seu raciocínio de quais peças reter de quais jogar. Assim na vida como no malabarismos tudo que vai volta. E o retorno só será bem sucedido dependendo de como você lançou a sua peça. Assim ela retornará.
Se alguém um dia falar que você é feio, responda. Eu sou quem sou, meu rosto não representa minha razão, por issu de digo. Preserve o que você tem por dentro, porque até a casca da laranja é jogada fora.
As vezes você quer se distanciar, fugir ou tentar se encontrar, "Quem sou eu? O que eu sou?", Pra mim são perguntas muito frequentes, Não sei lidar com tudo que acontece na minha vida, Sinto que vivo como um ioiô, Minha vida vai e volta, Altos e baixos e na real a vida em si é assim, Tento conhecer coisas novas, pessoas novas, ser minha melhor versão mas ainda não sei "viver", Lidar com isso é bem difícil atualmente, As vezes me sinto incapaz, impotente como se nada fizesse sentido, Passei acreditar que realmente a vida não tem sentido, criamos uma ideia de "Felicidade", que não passa de um conjunto de coisas que nos fazem bem, Mas nem sempre estamos bem, Até mesmo quando tu está dando certo você se pega questionando tudo...
Não se pode mudar a natureza das coisas. Eu sou quem sou. E você é quem você é. Nada vai mudar isso.
Dizem que ele é bom. Eu também mostro quem eu sou. Aquele mano se ligou. Se ele não, demorou. Os manos ali detrás. Podem ensinar você.
Por que é tão difícil encontrar alguém que me entenda e me aceite do jeito que eu sou?
É pedir muito que se respeitem e que se tolerem as diferenças ?
Pássaro, um ser que me definiria bem.
Ele até pode andar, mas ele foi feito pra voar, se sente melhor assim, livre.
Ele pode até fazer um ninho em uma árvore qualquer, mas se ele sentir necessidade de mudar de árvore ele muda sem olhar para trás.
Ir pra onde o vento levar.
Não sou de ninguém, sou de todo o mundo e todo o mundo e meu tbm.
O mundo é minha casa.
Guarde sua gaiola, pois fui feita pra voar!
Muito prazer Karoline Domingos!
Eu vivo a minha felicidade
As margens da ansiedade
Agarradinha com a loucura
Sou simples excesso
A beira de um ataque de nervos
Eu penso,canto,grito,choro
Eu sou, eu vou, eu volto
Tenho medo sou insegura
Corajosa as vezes madura
Estranhamente eu sou
E sou feliz assim.
Quem eu sou?
Eu sou a coisa que mais precisa no mundo, existo bem antes de vocês, eu não respiro, mas vivo e vocês nunca irão me enxergar. Algumas pessoas estão sofrendo porque querem ser amadas e não sabem me usar.
Mas outras me tem até o fim. Estarei sempre ao seu lado, por favor não me esqueça, e tome cuidado de como me usar, pois costumam me usar errado. Use-me para amar, use-me para perdoar, use-me para curar e use-me para viver. Use-me para gerar novas vidas, use-me para educar, use-me para amar o próximo e use-me para fazer uma boa ação. Use-me para sorrir, use-me para respeitar, use-me para se amar e use-me para consolar. Use-me para crer como Jesus me usou para a vida lhes dar. Use me também para coisas não tão boas, use-me para chorar, use-me ás vezes para sofrer e use-me para admitir erros. Fale bem de mim para outras pessoas, me culpe e fale mal também, mas não exagere. Me valorize. Use-me também para ensinar aos seus filhos a importância do meu ser, mas por favor não me use para magoar, muito menos para matar, não me use por causa de ciúmes e por causa de inveja. Se no passado você me usou para amar, no presente me usou para chorar, me use no futuro para mudar. Se ainda ficar com dúvida de quem eu sou lembre-se que sou um mistério. E se ainda ficar com dúvida de como me usar lembre-se que no futuro eu vou ficar do jeito que você me deixar!!!!
Quem eu sou? Resposta: Amor
