Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Decidi ser feliz!
Hoje eu decidi ser feliz. Chega de falsidade, de hipocrisia e ideologias alheias; chega de tentar fazer apenas o que as pessoas esperam que eu faça, cansei de tentar atender expectativas que não são as minhas, assumir compromisso, ser espelho e exemplos que em muitas vezes nem serão seguidos, como não o foram, Jesus passou por isso.
Chega de esperar por sonhos impossíveis de se realizarem, de olhar para a porta a espera que alguém de braços abertos e um sorriso no rosto, entre trazendo a minha felicidade; chega de sonhar, é hora de encarar a realidade, pois essa pessoa nunca vai chegar.
Chega de dar satisfações sobre a minha vida; também não quero mais dar opiniões sobre assuntos que não são os meus, pois as pessoas querem ouvir apenas o que lhes é do agrado e certos, serão sempre os conceitos seus; também não me interessa mais viver apenas para agradar, o único que tentou fazê-lo, sabemos do resultado, foi ridicularizado e terminou num madeiro, crucificado.
Também não me interessa mais viver e ousar o desconhecido, a mim, basta sofrer ou sorrir, mas apenas pelo que tenho vivido. Talvez eu viva de tristezas e melancolias, mas estes são os meus dias; sem máscaras e sem maquiagem, nunca entendi o porquê de tanta maldade, se estamos nesta vida, apenas de passagem.
Cansei de esperar que alguém chegue com a minha felicidade em suas mãos, chega de pensar em demasia, mas sem sentir no coração como deveria; e muitas vezes falar de menos pensando nas consequências, até porque, também não haverá mais consequências; assim, escolhi apenas passar os meus dias, e sem ilusões, decidi não viver mais na inocência.
Resolvi apenas ser eu, sem mais sonhos ou esperanças, viver sem mistério e não mais esperar por pessoas, que quase sempre respondem sorrindo; por raras vezes chorando, mas, nunca com sinceridade, pois que em muitas das vezes, mentem e falseiam; destituídas de sentimentos bons, no coração impera somente a maldade, sinto que unicamente no sorriso da criança ainda habita a seriedade, pois que nos homens, percebe-se que riem ou choram com a mesma facilidade.
Amo e respeito a vida e as pessoas, e não quero e nem preciso ser reconhecido por isso, tenho luz própria e decidi não olhar mais para trás e evitar coisas ou pessoas que possam interferir na minha paz, sigo na minha caminhada fria, sincera ainda que sombria.
Decidi não me deixar alimentar mais por falsas ilusões, nada mais faz sentido pra mim, e por não acreditar mais nas pessoas, a partir de hoje decidi ser assim.
Não me hão de agradecer por absolutamente nada; se alguém chorou ou sorriu pelo que fiz, a partir de hoje fica tudo por aqui, da vida leva-se apenas o que se sente e não o que se tem ou o que se faz; mesmo em meio a multidão, tranquilo, hoje eu sigo sozinho, mas com a consciência em paz; tudo isso porque a partir de hoje, eu decidi ser feliz.
A maior alegria de um homem é ter a certeza de que seus filhos irão honrar o seu bom legado. Eu estou convicto de que os meus filhos irão honrar e dar continuidade as boas ações, por mim praticadas enquanto em vida aqui na terra. Saúde e Paz!
Não deixe passar a oportunidade de dizer "EU TE AMO",pra pessoa que você ama. Porque não se sabe se haverá outra oportunidade.
SANTIFICAI-VOS...
Sim... eu preciso que digam quando errei...preciso que me ajudem a ver o que não vi...preciso de disciplina quando peco contra a igreja...preciso ser afastado de atividades pra ser restaurado e cuidado...preciso que saibam que sou frágil e pecador...preciso ter amigos de fé pra compartilhar minhas falhas... e precisamos parar de fugir dos ensinos bíblicos sobre como lidar com o pecado, pois cada um também atua na santificação do outro.
Tua Presença
E quando falta fizeres em mim
E eu de ti não me souber apartar
Que faço eu sem teu alento
Brio inocente do qual me fazes
Mais que um simples ser a vagar?
E quando tu puderes me fazer sentir
O que só em teu comando despertas em mim
Rezo por tua presença veemente
Sonhos desfeitos, fatos reais
Que trazes no acordar luzente
De tudo que o amor seja mais belo e capaz.
E quando finalmente quiseres morada
No sempre em nós habitar
Fecho-te a porta de saída
Pois, na entrada, tu fazes bem
Conta feita, dias sem fim, doravante,
Amor, eternamente, ficar.
Tudo de alegrias e de tristezas conheci,
Coisas do amor e do sofrer, eu já senti,
Nada me transforma a alegria de viver,
Ver a noite vir e sorrir, ao sol nascer,
Vivo esperando o novo dia,
Que irá trazer a luz, que sempre ficará.
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar...
Eu te desejo toda a felicidade do mundo...
Porque, eu só ficarei bem, se você estiver também.
(Agosto de 2009)
O grande medo que eu tenho
Não e da morte, nem mesmo de animais selvagens...
O meu grande medo e de perde você.
Meu grande medo e viver longe de você...
A sua voz e como um manto, quente é amoroso.
O seu abraço e como raios de sol.
Que o meu amor que sinto por você, nunca morra.
Que o amor que eu sinto por você, se transforme na calma
Que você vive.
Que suas lembranças sejam todas do amor que eu senti por você.
Eu prefiro lidar com as paixões avassaladoras,
com amores complicados,
com as amizades crescidas na diferença,
que encarar o sentimento inocente,calmo e corrosivo
chamado vazio.
Relaxa, tu sabe que eu vou voltar
Deixa o meu trampo acabar
Vai ter tempo pra gente ficar a noite toda
Como dizia meu Saudoso Pai quando eu perguntava se a Ditadura era ruim, ele respondia: É ruim para quem é vagabundo, para quem é trabalhador honesto com carteira de trabalho no bolso, nem fede nem cheira.....
Eu entreguei a você,
minha submissão, meu amor, meus desejos,
meus dias, minhas noites e meus pensamentos,
E, junto a tudo isso, te entreguei também,
meus ciúmes, minha irracionalidade, minha incompreensão,
Tudo você aceitou de bom grado,
Mas minha falta de dosagem, ousando da minha coragem...
Ultrapassei seus limites,
Enlouqueci,
Te perdi...
Então você me devolveu tudo que era seu,
E prometeu não voltar mais para buscar...
Agora estou aqui,
Com meu entulho de emoções,
Mas nenhum arrependimento,
Porque apenas te dei
O que tinha para dar...
E você recebeu, como sabia receber.
Agora como "emoções usadas"
Vou doar, não importa mais se o recebedor
é merecedor ou não...
Que faça bom uso,
do que sobrou do meu coração!
Eu já cansei de dar a cara a tapa..
ando querendo bater de frente..
e se a vida me der uma rasteira..
piso em cima dela. .
viro fera..
Vou de unhas e dentes...
Cada pensamento que me leva a você, me traz você. E nesse leva e traz de você, sou eu quem fica no meio de tantos você em mim.
Amor Sem Fim
Não me chame...
Eu estou aqui!
E sempre estarei.
E todas às vezes
Que tu fechares os olhos,
Tu irás me encontrar:
Na chama da paixão,
Na solidão das emoções,
Na brisa cálida do teu mar em mim
No voo rasante do meu amor em ti.
Chame-me apenas através do teu sorriso,
No envolvimento da tua voz,
Na doçura dos teus toques,
Através dos desejos que tens por mim
E dos anseios que tenho por ti.
Estou aqui!
Sempre por perto,
Sempre por vir,
Sempre, afinal, tu e eu,
Amor sem fim.
Eu busco a ti não como uma salvação, mas pelo brilho das estrelas, pelo encanto da lua, pelo poder dos sonhos. Busco a ti pela vontade de sentir-me feliz e dar-te felicidade; pela paz que trazemos no peito e que contagia quem dela se aproxima. Busco a ti não por me sentir só, mas pela solidão que nos faz dois em uma só alma; por completares o meu dia, por adornares o meu sorriso e preencheres os meus braços, em teus abraços. E foi buscando a ti que me encontrei. Se há alguma melhor forma de eu me encontrar, é quando sinto a minha presença em ti. E esta é doce, é feliz e me faz ir por lugares que eu jamais pensei explorar. Porque é dentro do teu abraço que eu me acho, dentro da tua paz que eu me refaço e dentro do teu amor que renasço. Eu não existiria, se não habitasse em ti. Mas existo! Por nós e pelo amor. Por vir tu em mim, dentro de ti.
Eu enlouqueci
Te machuquei
Me feri
Contei mentiras pra me convencer
Inventei paixões que nunca existiram
Falei para mim mesma que tudo não passava de bobagem
Que você poderia ir
Falta não iria me fazer
Mas todos os dias, todas as horas
O pensamento está em você
O que faço
O que sinto
Meus planos
Tudo está como você deixou
Aqui, ali, onde quer que esteja
o que quer que seja
Sempre para você e por você !
(Cristy)
Quem eu sou? Depende, pela manhã uma ranzinza reclamona, tarde uma brincalhona meio desfocada. Noite? Tenho atitudes e decisões pensadas e refletidas.
Mas na verdade? Sou mulher, mas jamais frágil. Tente me quebrar, mas cuidado com os cacos que sobram, eles ferem, deixam marcas pro resto da vida (da SUA) porque a minha é um carrocel que nunca para.
