Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Se você pudesse por um instante estar em mim...
Perceberia o quanto te quero...
Que em cada sorriso
Escondido atrás da tela...
Há um calor de prazer...
Uma ansiedade de amar...
Um carinho querendo ter...
Uma alma a cantar....
Se você pudesse por um instante estar em mim...
Perceberia o quanto te pertenço...
Que somente por ti meu coração se abre...
Mesmo no frio, me aquece...
No silêncio... te sinto...
Nas palavras... te acolho...
Teus beijos... meus desejos...
Se você pudesse por um instante estar em mim...
Transportando-me no espaço
Estando na constância do tempo
Me acolhendo em teus braços...
Te amando sem cansaço...
Me entregando em teu abraço...
Resolvi guardar meu amor para mim, não por questão de egoísmo, mas de cuidado. Não quero que ninguém o toque, ou o machuque, só isso.
Ei, gata, aqui está o papel pra você se embrulhar, pois hoje é meu aniversário e quero você de presente.
Quero antes afiançar que essa moça não se conhece senão através de ir vivendo à toa. Se tivesse a tolice de se perguntar “quem sou eu?” cairia estatelada e em cheio no chão. É que “quem sou eu?” provoca necessidade. E como satisfazer a necessidade? Quem se indaga é incompleto.
Não quero que fique comigo por obrigação e também não quero ser uma. Não quero que fique ao meu lado só porque tem alguma coisa que te prende a mim. Não quero que fique porque não encontrou ninguém melhor. Não quero que fique porque eu te pedi pra ficar. Eu quero que fique, porque você se sente bem ao meu lado. Quero que você fique pra não ter que sentir saudades. Eu quero que você fique, só se você quiser ficar.
Eu já disse eu te amo para várias pessoas, mas nunca eu tive tanta certeza que eu quero que o meu futuro seja com alguém como eu quero que seja com você.
Remover da coleçãoVer
Hoje eu queria um ombro
Hoje eu queria um colo
Hoje eu queria um ouvido
Eu não tenho o que eu quero
Eu tenho um ombro
Eu tenho um colo
Eu tenho um ouvido
Eu não tenho o que eu quero
Eu queria pessoas
Eu tenho Deus
Sim! sou teimosa queria humanos
Eu tenho Deus
Eu fujo dos seu braços como se não soubesse que Eh o melhor pra mim
Eu ainda queria alguém
Talvez o motivo seja exatamente esse
Eu não quero o que preciso
Eu dependo DELE
Eu preciso DELE
Eu quero querer ELE
Eu gosto dos defeitos, eu quero um ser imperfeito.
Aquele ser que assume seus erros e não paga de santinho.
Eu gosto de gente de verdade que não precisa usar máscaras.
Eu gosto do verdadeiro, aquele ser que a gente sabe que erra as vezes mas, que assume e tenta ser melhor.
sabe os ultimos meses desse ano tem sido muito dificeis eu n sei oq fazer mais. no inicio eu pensei que estava tudo bem, mas depois tudo só foi piorando eu decidi buscar ajuda, n psicologica e sim com videos e cosias para melhorar minha autoestima e habitos que eu podia fazer que eram bons enfim qualquer conteudo que voce acha quando pesquisa como ser mais feliz. no final, eu n aguentava mais segui esse tipo de coisa por mais que aquilo ainda me mantia na linha eu n tinha mais motivação para fazelos foi ai que tudo piorou. era sempre uma corrida e tentando ser mais feliz, mas n conseguindo seguindo aqule video tutorial de habitos que pessoas pmais felizes tinham mas aquilo n me ajudou tentando agradar os outros para que eu me sentisse melhor sendo que isso só me destruia quando eu percebia que nada disso me ajudava e por fim eu só parei de ligar e quando eu parei de ligar tudo piorou eu n sei mais o que fazer parece só uma casca vazia sem eu só consigo ficar no maximo 10 minutos do meu dia realmente feliz por que parece que até quando eu to presente eu n consigo segurar minha ansiedade enfim tudo ta uma merda
Eu quero contar a minha história. A minha vida. Para o senhor entender realmente o que aconteceu com a minha vida, desde pequenininha.
Meu melhor momento:
Você em minha vida!
Amor igual, nunca senti...
Eu não o conhecia,
nunca o percebi
Mas Você já me via
Sabia tudo sobre mim
E me amava, ainda assim...
Sua presença mudou meus dias
Há flores em minhas trilhas
as cores estão mais vivas,
entendo agora os espinhos
podem me ferir, mas não vão me destruir.
Tenho Você sempre ao meu lado
por onde for, vou te seguir...
Meu coração se transformou
ganhou força diante de ti.
Caminho firme, passo a passo
Não vacilo, tenho Você comigo, enfim!!!
Que por este breve instante
você me sinta
como se eu fosse a música mais linda
de todas as existentes...
E me apreciasse por te fazer sonhar,
por te fazer flutuar.
Olhe pra mim agora. E Agora me responda: Quantos homens você acha que são loucos por mim? Não que eu seja modesta kkkk Nenhum um pouco rsrsrsrsrs. Quantos você acha que ficam encantados com meu sorriso que só Eu tenho? Devem ter vários, né? Modéstia parte.... Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, Eu encontrei você. Na verdade, Eu te escolhi. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, Eu insisti em te chamar de príncipe, de perfeito. Eu fui Muito boba, né? Eu te amei assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora,Eu te perguntO: Vc deu valor? Muitos invejaram você e estavam só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, meu Caro, vai esperar para me vê nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Isso é se for verdade todo aquele sentimento que dizia sentir por mim.Agora vem cá, passa a mão no meu cabelo e diz que me ama. Liga só pra saber como eu estou. É eu sei que Vc não vai fazer isso ,Se não Deu valor enquanto teve, porque será que vai dar agora? Só espero que pelo menos lhe bata o arrependimento! Fui Viver e não ter a Vergonha de Ser Feliz....... Ass Iêda
A vida muda tanto
Que eu me pergunto qual o próximo passo?
Estava apenas relembrando, coisas sem sentido
dias sem importancia que agora parecem cada vez mais importantes.
Sair sem dinheiro pra voltar
Ficar sem dinheiro pra sair
E me apaixonar.
Faz tanto tempo que nada mais é como era antes
E eu sinto falta
Eu sinto falta do corpo dele no meu corpo
Mas ele pode ser tantos
E mesmo assim os outros nunca serão suficientes.
É meu bem, você destruiu meu coração pra todos
Inclusive pra você mesmo.
Então do que é que eu sinto tanta falta?
Dos dias escondidos? Dos flertes com o olhar?
Da mão na mão, quando elas ainda faziam formigar a minha barriga?
Mas buscar boborletas no estômago torna-se um vício
Quando você não encontra a pessoa certa pra isso
Mas quem seria a pessoa certa?
Ou o que seria a pessoa certa...
Eu ainda estou pra descobrir e talvez passe a vida inteira sem saber
Isso faz lembrar de você doer menos do que deviria
E desejar voltar no tempo apenas um capricho bobo
Mas a vida muda tanto
Que talvez isso não importe amanhã de manhã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp