Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Quero ser seu primeiro amor real e te conquistar a cada dia. Te mostrar que aquele romance que nunca costumou gostar ou alguém tirou de você com lágrimas pode ser ótimo e valer a pena ao lado de quem realmente ama e está disposto a te fazer a mulher mais feliz. Provar a cada palavra e declaração de que o pouco jamais será o suficiente para ninguém, especialmente você, e então, te darei meu mundo e, quem sabe, tornar até o simples a coisa mais bela
Aqueles Olhos , Aquele Seu Olhar ... Algo que não consigo explicar , que quero entender por qual motivo você mexe comigo .
Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele. Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. Quero que você a descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija o rosto. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida. Quero que você nunca mais deixe de pensar em mim. Porque não importa o local, seja "Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê", eu só quero envelhecer o teu lado, e demonstrar todos os dias o motivo pelo qual eu a amo tanto
Quero amar você sem fantasias
Sentir nosso amor crescer todos os dias
Acariciar seu peito mansamente
Possuí-lo por inteiro, ardentemente.
Leva-me daqui
Para a terra do Sem Fim
Mas fica sempre bem pertinho de mim
Não sei para onde vou
Só sei que quero ir
Para essa terra de sonhos
De belos jardins.
À noite de mãos dadas
Sairemos lado a lado
Pisaremos descalço
Um chão prateado
E de estrelas salpicado.
Quero abrir portas e janelas do meu coração
Liberar sentimentos e toda emoção
Deitar num tapete de nuvem
Rolar pelo chão
Flutuar de mansinho
Com grande paixão.
Sem hora de acordar quero dormir e sonhar
Viver um grande amor ,
Livre e sem pressão
Esquecer mágoas,
E viver com ardor
Sem arrependimentos
ou decepção.
Sua idade não atrapalha a minha maturidade,
Sou decidida e tenho coragem,
Quero você pra toda eternidade
Quero ser o motivo de suas lembranças,
a razão do seu sorriso. Quero ser o perfume
do seu corpo, e suavemente acariciar sua pele. Quero ser o motivo maior de sua alegria.
Nesse dia especial, quero dizer ao mundo com maior intensidade, como estou feliz.(uma palavra pode mudar o mundo)
"Não quero ser mais e nem menos que as outras pessoas. O que importa, no entanto, é não ser 'mais ou menos' para mim mesmo."
"Amor, esse sentimento tão lindo, que em meu coração fez morada, que sempre quero dividir, mas acabo escolhendo as pessoas erradas."
Quero se compreendido? Nem tanto, sei esmiuçar bem o que quero dizer, mas nem tudo que digo é para os comuns, e às vezes, nem para os extraordinários. E sei bem que isso é presunçosidade, mas esta é a porta, abra-mo-la.
