Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer. Imagino que ele também. Mas fica complicado, solitário, assim à distância.
Talvez eu seja mesmo assim, eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter
Eu só quero ser feliz com as pessoas que eu amo e que me amam. Com vocês aqui comigo, tudo fica perfeito, não preciso de mais nada! Amo vocês!
Se queres saber
O quanto eu te quero bem,
Conte as estrelas do céu,
E as multiplique por cem.
Se queres saber
O quanto eu te amo,
conte as estrelas do céu
E as gotas do oceano.
Eu não quero mais chorar
Por causa de um amor qualquer
Minha dor tem que acabar
No Carnaval, se Deus quiser
Eu quero viver!
Viver um minuto antes de sair da cama e te beijar
Eu quero viver!
Sempre dizendo que foi bom ter conhecido você pois não tinha sentido viver só.
Quero tudo que for bom, quero esta ao seu lado quando minha vida assim findar.
Sabe porque?
Porque sempre te amei
Eu quero a sincronicidade dos relacionamentos, umas pistas do destino e ver tudo às claras, tudo às boas.
“A única coisa existente no mundo que eu quero é entregar a você o meu amor sincero, sempre que tenho vontade te vejo nos meus sonhos e nas minhas memórias, e isso é só mais uma parte da historia”
Não quero ser ninguém importante.
Eu quero ser eu, só.
Aliás, eu e minhas outras milhões de versões de mim.
Não sei ao certo o que quero dessa vida, afinal, quem com a minha idade sabe?
Mas parece que eu preciso saber, antes que seja tarde, ás vezes penso que vou ficar louca com tudo á minha volta, amigos vão e voltam, problemas também, a escola é boa, mas ao mesmo tempo ruim demais. Mas ainda me parece que eu preciso o que eu quero da minha vida.
Faz mais de 2 semanas que não sonho mais. Não me lembro bem, mas não consigo sequer dormir regularmente, e eu nem sei por quê. Eu deveria sentir vontade de me perder em um mundo platônico onde as coisas acontecem por pura vontade do meu inconsciente, eu deveria olhar para uma cama feita e me sentir atraída, mas não há nada ali que me chame muito a atenção, a não ser um caderno parcialmente aberto e jogado em qualquer canto. E eu nem me lembro mais o que ele faz ali.
Minha mente precisa de descanso, de profundas fantasias,
mas essa droga de insônia não quer me deixar ser alguém normal, como se eu precisasse de mais um motivo para não me sentir igual aos outros - não que isso me incomode. Me deitar agora só me traria um enorme desconforto, um vazio, uma falta de espaço ou espaço demais... Pensamentos demais, e pensamentos desagradáveis que prevalecem sobre o zumbido de qualquer seriado sem sentido e indiferente.
Há algo de muito errado comigo, e isso não deveria me confortar.
Eu não queria ter dito isso, eu não quero nem lembrar quando eu disse. Você sabia que isso estava insuportavel de ficar, que o pra sempre iria se acabar, e nós.. nos machucar. Eu juro que queria que fosse eterno, mas você não mostrou o seu amor, não disse o que eu queria ouvir, você prefiriu ir, do que ficar aqui. Preferiu fugir, do que tentar.. deixou de me amar, pra nunca mais voltar.
"Hoje eu só quero sorrir"
Acordar nove horas, tomar chá de café da manhã, luz cortada. Deitar no sofá, admirar o teto e sorrir. Simplesmente... sorrir. Sem motivos, sem indagações. Alegria que vem de dentro, lá do fundo - paz da alma. Tranquilidade. Andar sozinha pela casa e achar graça da solidão. Pegar um livro, sentar e ler, até o horário de almoço. Ir pro quarto, pegar uma roupa e sair, porque, de algum modo, preciso botar essa alegria pra fora, nem que seja com a rua. Pegar uma carona, descer perto do destino, andar um pouco. Ir pra casa das primas, assistir um video idiota, falar besteiras e gargalhar até a barriga doer. Bom, já são 17h. Subir a rua, visitar alguém. Já são 18:40h, como passa rápido. Ir pra escola, na garoa, despreocupada. Descer no ponto errado, não faz mal; to acostumada a erros. Passos apressados, olhar pra frente, pensamento lá no alto. Lembro dele, lembro de você... e do outro. Um fio de confusão atravessa a minha cabeça... e eu sorrio. Não me importo. Nada me importa. Hoje é dia de sorrir, lembra? Motivos? Não preciso. Estar viva, já é uma dádiva.
Eu quero ser grande e me livrar
deste rancor que vem ficando velho
todo esse tempo que eu não soube
como descansar este passado
Eu quero ser suave e resolvida
Limpa como uma lousa e libertada
Eu quero perdoar por nós dois
-This Grudge-
Sem desandar, sem humilhar ninguém é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.
Hoje eu quero te ver. Te levar para passear. Começar a noite com você e do seu lado ver o dia clarear.
Eu quero ficar so. . .
mas comigo só eu não consigo
eu quero ficar junto mas sozinho só
não é possível
É preciso amar direito...
Então seguirei meu coração até o fim
pra saber se é amor...
[Amor Maior]
Entre vaga-lumes, musicas e estrelas;
Eu quero os frangalhos da realidade minha
Das coisas desconexas
Complexas
Das coisas vividas
Sentidas
Das palavras distorcidas
Dos sofrimentos inevitáveis
Das coisas que eu sei
Daquelas que nunca saberei
Dos momentos calorosos e aconchegantes
Das discussões intermináveis e gritantes
Entre um e outro
Ainda quero meu cotidiano existente
Pois é nele que existo
E persisto
