Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Essa noite tive um sonho
Belas flores num lindo jardim
Visão do futuro suponho
Pois estava perto de mim
Cores vivas brilhando forte
Colorindo nosso horizonte
Agradeço ter tanta sorte
por ver o que teremos defronte
Mas roubando de outros versos
Quando se sonha um sonho só
Não devemos estar dispersos
Ou esses sonhos viram pó
Para não ter esse destino
Sonhe comigo de verdade
Com o nosso amor divino
Todo sonho é realidade
Sonhando
Vivendo
Amando
Crescendo
A MONTANHA
Com um anjo
Sonhei a vida toda,
Sonhei quando menino,
Sonho com seu amor,
E quem sonha comigo?
Meus sonhos não foram alçados,
Mas ainda luto por eles.
Um deles esta por ai, na cidade ao lado.
Com seus cabelos amarelos e seu rosto iluminado.
Ainda alcanço o topo da montanha que tenho escalado.
As oportunidades surgem, mas só aqueles que arriscam, que lutam, que acreditam em sí e em seus sonhos, é que alcançam os seus objetivos e podem conhecer o sabor da vitória. Mesmo sabendo que o caminho para grandes realizações nem sempre é fácil. Mas só nós, e mais ninguém, é que podemos decidir quando dar o primeiro passo para realização de nossos sonhos e encontrar o que nos traria a felicidade. E é nesse ponto que ter bons amigos, que de fato gostem da gente e se preocupam conosco, faz toda a diferença, pois é como fala o escritor David Mcnally em seu livro: "Até as águias precisam de um empurrão"...
Se você tem um sonho, que provavelmente deve ter...
Corra atrás, não desista de si mesmo, não deixe de acreditar, enfrente os desafios, não desista antes de tentar, se você nunca tentar, nunca vai saber se conseguiria e poderá se arrepender bem tarde depois. Se você tem um sonho, realmente comece do pouco a concretizá-lo, porque esse pouco um dia pode virar muito mais do que é, se você quiser, isso depende somente de você. E viva sua vida sem medo de errar e simplesmente seja feliz.!
E tudo aquilo que sempre desejou sonhando se tornou realidade, pois ela nunca desistiu de seus sonhos.
Infelizmente só damos conta de que foi um sonho quando acordamos e o pior é que nem sempre dormindo voltamos a ter o sonho perdido.
As pessoas se vão, ninguém sabe para aonde. O sonho que elas tinham quando criança, acabam. A vida é algo que não se pode explicar, nunca ninguém saberá se ela é ruim ou boa, pelo menos eu acredito nisso. As pessoas criam sentimentos aqui, sentimentos que um dia sempre acabam se tornando ruim. Por que essa busca infinita pelo amor? Por que essa busca por alguém? Por que essa busca de sentir amor por alguém? Sabemos que tudo acaba, mas se tudo acaba por que continuamos? Aproveitar os momentos bons? Momentos que acabam? Não, ninguém poderá explicar, ninguém poderá explicar o que você sente e o que você faz aqui. As pessoas não sabem o que é a vida, as pessoas não podem distinguir o que realmente é o mundo. Por que uns possuem e outros não? Por que uns acreditam e outros não? Se para você basta viver sem saber, pra mim não funciona assim, eu preciso aproveitar as coisas de uma forma que eu entenda, mas como é possível se quase nada no mundo se explica? Eu repito: Ninguém entende e nunca vai entender o mundo, ninguém nunca entenderá o que os outros passam e que, um dia, se ache as respostas para tudo isso, se é que se tem...
Esta noite tive um sonho
muito alegre fiquei.
Sonhei que estava noivo
e com você me casei.
Eu tenho muita tristeza
mas ela vai acabar
pois eu amo só você
e com você vou me casar.
Às vezes o disfarce é o sonho de tornar a vida possível... Mas uma vida possível, uma vida plena, não se constrói a partir de verdades inventadas. Uma vida plena, se constrói a partir daquilo somos efetivamente e o que somos inclui o bom e o ruim dos sentimentos. Porque no fundo, no fundo, tudo precisa do seu contrario para existir plenamente.
A língua é mais perigosa quando se está em um sonho, porque é sonhando que as vezes revelamos os nossos desejos mais profundos e ocultos da nossa alma!
Sara
Serrano sereno sem sono/sonho sonhado saudade/semiótica seminua singela/surfar sugar sua saudade/sobreviver sem ser/sair sujo surumbático/ sobrevoar sobreviver solapar/ sugerir sumir saara/ sAuadades Sara.
Vejo-a por esta minúscula tela todos os dias
ao lado,
livre e sorridente
acalenta-me um sonho virtual
converto-me à tua vida.
dobro as roupas, guardo-as milimétricamente.
beijo-a em toda eternidade,
o seu existir me entorpece e envenena meu estar alucinado.
Tu es uma flor
Tu es uma paixao
Tu es o calor
Que escanta qualquer coraçao
Tu es um sonho
Tu es um acordar
Tu es uma pessoa
Que faz alguem navegar
Tu es uma Mulher
Tu es uma presença
Tu es uma criatura
Com muita inteligencia
Tu es um pedaço
Tu es charmosa
Tu es simpatia
e muito cheirosa
Tu es dificil
tu es muito orgulhosa
Tu es muito chata
Tu es muito teimosa
Tu es uma Mulher
Tu es de bons elogios
Tu es uma maluca
Que n admi-te seus feitios
