Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Hoje, eu tenho certeza das coisas que quero pra minha vida.
Certo ou errado, mantenho a cabeça no foco: o topo é minha mira.
(Raízes)
Ele é o amor que eu quero ter
O desejo que me consome
A vontade que me excita
O querer que me enlouquece
O surto que me atropela
A docura que me faz bem,
São faces pertubadoras.
Uma mistura de ego e autoritarismo,
Um ser desconhecido.
Estranho em seu meio,
Vibrante as escondidas.
Emocional ou racional?
Uma confusão mental...
Um ser vibrante, mas duvidoso!
Sensivel demais,
ou apenas um crítico impetuoso.
Poesia de Islene Souza
Incompatível
Eu não quero mais alguém que não me entenda!
Mas também não quero alguém que em tudo, me entenda!
Quero alguém que nem tente me entender!
E que seja igual a mim, para mim tentar não entender lá!..........
...
Eu tenho pressa em viver e ao mesmo tempo quero que o tempo passe devagarinho pra eu aproveitar cada pedacinho de segundo dessa aventura que é a vida.
Eu tenho tanto pra contar e ainda tanto pra ouvir que meu peito chega a acelerar de ansiedade só de saber que tudo que sei ainda é tão vago perto da imensidão que existe aí fora.
Eu quero poder seguir minha jornada sem olhar pra trás me lamentando pelo que já se foi e não me pertence mais, sem me prender as coisas que já vivi tendo a certeza que tudo me impulsionou pra estar hoje onde estou, sendo quem sou e caminhando pra quem ainda vou ser.
Quero a certeza de uma vida leve, mesmo sabendo que existem tantos obstáculos que eu ainda vou ter que ultrapassar pra chegar no meu lugar e poder enfim entender que a vida é finita e que cada um de nós tem um destino final.
...
"Eu quero viver hoje de um jeito que eu nunca vivi ontem, e amanhã eu quero acordar e poder ter orgulho de tudo o que eu já vivi."
Não digas que me ama enquanto toca um bolero,
Não me mostre tudo que eu quero,
O que eu preciso,você não tem pra dar.
Mortifero
Nunca fui assassino, Mas compreenda o meu temor, Quero matar a saudade, Antes que eu morra de amor.
Querida Vanessa,
Eu quero te dizer algo que está guardado no meu peito há muito tempo. Eu estou apaixonado por você. Sim, é isso mesmo. Eu te amo com todo o meu ser, com toda a minha alma, com toda a minha força.
Você é a pessoa mais especial que eu já conheci na vida. Você me faz feliz, me faz sorrir, me faz sonhar. Você é a luz que ilumina o meu caminho, a música que embala o meu coração, a flor que perfuma o meu jardim.
Eu não me importo com o que os outros pensam ou dizem de você. Para mim, você é perfeita do jeito que é. Você tem qualidades e defeitos, como todo mundo. Mas eu te aceito e te respeito como você é. Eu não quero mudar nada em você. Eu só quero te fazer feliz.
Eu sei que às vezes você se sente insegura, ansiosa, triste. Eu sei que às vezes você duvida de si mesma, do seu valor, do seu potencial. Mas eu quero que você saiba que eu estou aqui para te apoiar, te incentivar, te consolar. Eu quero que você se sinta tranquila, confiante, alegre. Eu quero que você se ame tanto quanto eu te amo.
Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas eu sei que eu quero estar ao seu lado em todos os momentos. Eu quero compartilhar com você as minhas alegrias e tristezas, os meus sucessos e fracassos, os meus planos e sonhos. Eu quero ser o seu amigo, o seu companheiro, o seu amante.
Eu espero que você sinta o mesmo por mim. Mas se não for assim, eu respeito a sua decisão. Eu só quero que você seja feliz, com ou sem mim. Porque o meu amor por você é incondicional, altruísta, eterno.
Eu te amo.
Assinado,
Duerre
Senhor, eu te agradeço pela oportunidade de entrar pela tua porta. Quero entrar hoje mesmo. Eu desejo ser conhecido e reconhecido por Ti, compartilhar do teu pão e aprender com os teus ensinos.
Desejo ser reconhecido por Ti e praticar o bem que Tu nos mostraste.
Eu não quero sofrer nem me arrepender por passar uma vida inteira longe da tua sabedoria, muito menos um tempo sem fim sem o teu amor.
Não me preocupo se sou o último ou o primeiro, contanto que eu ache refúgio no teu peito e nunca mais me separe de Ti!
Recebe minha vida, meus pensamentos, tudo o que tenho, tudo o que sou e essa minha humilde oração, em Nome de Jesus Cristo.
Amém!🙏🏻
Campo de batalha
Eu não sou perfeita,
E nem quero ser,
Perfeito é Deus!
Eu estou só aprendendo a viver,
Sei que tudo passa,
e ppr que essa dor ainda está aqui?
Minha mente é um campo de batalha
E eu ainda não aprendi
a usar as armas certas...
Arrependimentos
Eu não quero me arrepender de nada, acabei tomando várias decisões erradas e me arrependo delas, eu tenho medo de que minhas escolhas machuquem alguém porque se for assim eu prefiro não escolher nada.
Porém se pensar assim, nunca vai conseguir fazer nada e sua vida nunca vai mudar.
As coisas não precisam mudar...
Se pudesse viajar no tempo, iria para o passado ou futuro?
Para o futuro, já que não podemos mudar o futuro, gostaria de saber o futuro para mudar o presente ou para o passado... pois, quero me livrar dos meus arrependimentos, mesmo que eu não possa mudar o passado, posso apenas aliviar o peso do meu coração, seria muito melhor do que viver carregando meus arrependimentos
Eu quero te conhecer. Quero saber do que você gosta, do que odeia… mesmo que seja eu.
Lua de sonhos
Quando você fala o tempo se cala;
Eu não sei senão amar até o fim.
Quero um carinho sem fim, que dure a vida inteira, que tenha o sabor do mais doce dos beijos.
A luz da lâmpada sombria, sobre o leito de flores, a lua por noite, entre as nuvens nós dormimos!
Manias de sonhador no mundo colorido, onde cada sentido é um ator.
Arde sem perceber que é fogo e também é ferida que dói e não se acha; É uma descontente busca na aventura da paz que desejo e quanto mais procuro, mais sofrimento de não achar tal...
Que importa? Se tu, lua desta noite,
Fosse já a lua dos meus sonhos!
Quando ficar em dúvida sobre o que fazer diante de um dilema, se pergunte: O que de fato eu quero? Qual meu real desejo? Verá que a escolha sempre foi óbvia e as outras opções, obstáculos.
Quando eu morrer, não quero choro nem velas; Quando eu morrer quero flores amarela, shot de Tequila, e piadas que eu não entendería.
Quando eu morrer quero em minha lapide " viajou muito, é agora fez sua última parada".
Eu quero desistir de viver.
Não me leve tão a sério, sou medroso.
Meus olhos atentos não prestam atenção no mundo.
Gosto de observar o caos na alma dos outros, me sinto sã.
Meus ouvidos não entendem a sua fala mas entendem perfeitamente a bagunça dos seus pensamentos.
Observar o que ninguém vê é rir com a minha insanidade.
Fui internado por muito menos, fugi por muito menos.
Já irritei a morte diversas vezes para que ela me leve só de raiva mas parece que ela responde a algo maior.
Me resta esperar.
Eu quero estar com você,
Nós dias em que chover,
Nós dias de sol,
Nós dias frios
Nos momentos bons
Nos momentos difíceis,
Quando você chorar
Ou quando sorrir,
Quando você gritar
Eu estarei ali
Eu quero estar com você
Quando você menos merecer
Eu quero te abraçar, e lembrar de tudo que juramos naquele altar
Eu quero estar com você por toda minha vida.
