Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Sabe, num é nada contra ninguém. Eu só estou me protegendo de qualquer tipo de ameaça. Eu quero me sentir segura. Eu gosto de saber onde estou pisando. E a partir do momento que eu me sentir ameaçada, eu vou embora e não volto. Não por medo, mas sim porque eu aprendi a dar prioridade as coisas certas, no caso eu.
Se um dia eu acordar do seu lado e pedir para me beliscar, não se assuste. Apenas quero ter certeza de que não é um sonho.
Quando eu quero, eu vou e faço, depois eu penso, quase nunca me arrependo, então respeita o meu direito de ser impulsiva. Se você não se importa com pouca coisa, respeita o meu direito de ser mulherzinha. Quando você começar com as suas infantilidades, que tanto me irritam, respeita o meu direito de ser imatura também. Se você é moderninho ou frio, respeita o meu direito de ser romântica. Quando eu, mesmo morta de saudade, não te procuro, não te ligo, não me rendo, respeita o meu direito de ser orgulhosa. Se eu fizer cena de novela mexicana, vê se respeita o meu direito de ser dramática. Quando eu morro de ciúmes de uma garota sem graça, só respeita o meu direito de ser insegura. Se você me fez sangrar algum dia, respeita o meu direito de ser vingativa. Quando eu desmonto e preciso de um colo, respeita o meu direito de ser frágil. Se eu te ligar, tarde da noite, disparando as mágoas que me sufocam há dias, respeita o meu direito de ser desequilibrada. Quando eu defendo uma ideia ou pensamento louco até o fim e ignoro outros pontos de vista, respeita o meu direito de ser teimosa. Se eu já fui sua e você não fez questão de me segurar firme, respeita o meu direito de ser desapegada. Quando eu quiser tudo pra ontem, respeita o meu direito de ser impaciente. Se você prefere falsidade e falsos sorrisos, tudo bem, mas respeita o meu direto de ser sincera. Todas as vezes que eu vou embora, que eu não sei ficar, respeita o meu direito de ser impermanente. Você pode ser fã da liberdade, só respeita o meu direito de ser amor. Muita gente “está”, pouca gente “é”. Então respeita o meu direito de ser!
Aprendendo a me amar
Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Para tentar me convencer
Que deixei de te amar
Ou pelo menos
Para que eu possa prosseguir
Sem ter que tanto chorar
Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Preciso abrir o coração
Para que outro alguém
Tome o espaço
Agora vazio
Que ficou
Não quero mais dizer
"Eu te amo"
No afã de sobreviver
Com a ausência tão invasiva
Preenchendo todo o espaço
Me deixando em pedaços
Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Não por ter deixado de te amar
Mas para que eu possa
Quem sabe
Aprender a me amar
Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Não por ter deixado de te amar
Mas para que eu possa
Quem sabe
Aprender a me amar
Eu não quero que você seja necessariamente meu… mas se isso acontecer eu vou ficar super feliz.
Mas na verdade eu só quero que você defina a sua vida, escolha uma e faça dela a mulher mais feliz do mundo.
Você vai? entao eu tambem vou !
Você Quer? entao eu tambem quero !
Está Triste? Aqui esta a minha Fecilidate, Tome.
e agora , Você me ajuda? - Sim.
Promete estar sempre ao meu lado mesmo nos momentos mais dificeis?
Promete?
Me ajuda Estou mal.
Cade você ??
...
- Eu quero ficar sozinha, vá embora!
-Eu não posso te deixar, você pode cometer alguma loucura!
-Loucura maior do que ter ingerido doses diárias de você? Impossível!Você se tornou um remédio e ao mesmo tempo um veneno, onde qualquer um gostaria de ter uma overdose.
Não sei o que o mundo quer de mim, mas sei o que eu quero dele. Não importa o quanto essa sociedade queira me influenciar, moldar e controlar, eu vejo o que está acontecendo, eu pesquiso, eu tenho opinião própria. Enquanto existir uma causa, ainda que pequena - quase mínima -, que ir de encontro com meus ideais e pensamentos, lutarei por ela. E se não existir, eu a criarei. Brigarei pelas pessoas que defendem um sistema que está contra elas, vestirei minha melhor armadura e somarei minha voz a uma minoria que grita pela justiça. Cansei de ver toda essa bagunça e ser alvo dela. Cansei de ser normal e agir como uma garota e cidadã comum deve agir. E, mesmo me tornando uma mancha preta em um fundo totalmente branco para muitas pessoas, sei que não estou sozinha. E várias manchas pretas juntas, podem sim pintar um fundo todo branco.
Eu não quero alguém para me proteger.
Não queira ser meu protetor. Não queira me manter escondida sob seus braços. Não me diga que com você estarei sempre segura porque eu não quero isso.
Não me diga que sem você estarei sob a mira de outros. Não fale sobre mim como alguém que sem você não é mais que um objeto público. Não queira me controlar. Não me dê conselhos de como vestir-me ou comportar-me. Não seja meu dono.
Não me julgue. Não me faça sentir-me incapaz. Não me lembre do meu medo de andar só.
Não queira me proteger. Eu não quero isso.
Não me proíba de sair só. Não me diga que existem perigos para mim. Não me alerte sobre o mau que me persegue.
Não queira me proteger. Eu não quero proteção.
Não faça de mim um apetrecho. Não queira me manter sob seus domínios. Não me exiba. Não me amarre.
Não queira me proteger. Eu não quero isso.
Eu quero liberdade.
Quero andar sem preocupar-me com meus passos e com quem está atrás de mim. Quero sorrir, chorar e reclamar quando tiver vontade, sentar-me da maneira como eu me sentir melhor, vestir-me como eu quiser e ir e vir livremente para onde meu corpo me levar, e ainda assim, ser livre.
Não queira estar comigo e ser meu protetor. Eu não quero proteção.
Eu apenas quero não precisar dela.
Vou onde eu quero ir.
O céu é meu limite.
Nada me segura, nada me retém.
Sou boa em fazer valer.
Quando eu quero,
vou até o fim,
quando algo me desperta interesse.
Nesse momento você é quem eu quero. A vida é feita de momentos! vamos viver o agora e construir juntos o depois.
sei lá eu só quero que as pessoas, parem de me julgar, que elas me ignorem ou figam que nn existo, & quem gosta de mim continue gostando pq jamais vou deixar de ser quem eu sou, não vai ser encontro da igreja que vai mudar, não vai ser a opinião de ninguém, pq Deus coloca um propósito em cada vida, se ele me deixa andar em certos caminhos pq ele sabe que eu dou conta do recado, & quando eu parecer fraco, sei onde procurar a força, restabelecendo a minha fé, Eu amo tá com Deus, fazer encontros da igreja, conhecer novos amigos, isso faz de mim uma pessoa bastante feliz, mas eu também sou Humano pow sou pecador, cada um com o seu pecado por isso não temos direito de apontar ninguém, eu fico mt triste quando vejo algum tipo de preconceito, somos todos irmãos viemos todos de uma só Arvore aqui Deus Plantou i gerou seus filhos que somos nós !
— Babaca, por que pediu pra ele cuidar de mim?
— Sim... Eu quero te ver bem. Algum problema nisso?
— Idiota, é você quem deveria cuidar de mim!
