Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 294101 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

O que eu quero da vida hoje em dia? Que permaneçam ao meu lado pessoas leves, que saibam aproveitar os bons momentos, que saibam se proporcionar grandes momentos apesar de tudo. Pessoas alegres, otimistas, felizes! Que mesmo sozinhas não sejam solitárias e que carreguem em seus corações uma enorme vontade de ser feliz! Pessoas que conduzam os seus problemas e jamais sejam conduzidas por eles. Pessoas dispostas a se entregar, que não tenham medo da vida e que reconheçam o bem que os bons sentimentos trazem. Pessoas que tenham os corações limpos, que tenham amigos e saibam se relacionar. Pessoas sinceras, verdadeiras e gratas. Pessoas sensíveis, gentis, carinhosas. Que sobretudo se tratem respeitosamente...Respeitar-se é o primeiro passo!

Inserida por erikarpinheiro

Eu sei que eu sou doida, ninguém me leva a sério porque eu faço piadinhas rsrs, mas quero que fique claro que acredito demais no amor! Acredito em relacionamentos duradouros, em cumplicidade, em intensidade, em eternidade...Um cara que eu possa dividir tudo, falar sobre tudo. Que estejamos um a altura do outro.
Acredito tanto que nunca vou deixar de buscar isso. Pode demorar, mas eu encontro meu grande amor que está perdido por aí! Perdido demais que eu não encontro esse coiso! rs

Inserida por erikarpinheiro

Não podemos nos fechar em nosso"mundinho"! Eu preciso proclamar para outro:"NÃO QUERO ME SALVAR SOZINHO ,QUERO ME SALVAR JUNTO COM VC"A amizade nos levar a contemplar ainda mais o amor de Deus! Amizade nos faz sentir o céu! Valorize aquele que te levar a Deus!Valorize aquele quer torce por vocÊ! Valorize aquele que deseja de você uma coisa: SANTIDADE!Obrigado ,Senhor, por me dar verdadeiros instrumentos do seu AMOR!

Inserida por samuelafonso

Eu canto quando tô triste. Toco um violão
meia boca. Quero fazer um milhão de coisas
antes de morrer. Vivo no século passado. Amo
cinema, fotografia e ficar sem dormir se for
pra fazer um clipe. Gosto do diferente, da
mudança, do avesso, do que ninguém admira.
Quero ler livros debaixo de
uma árvore, brincar com um elefante, fazer
aulas de circo, conhecer um monge, plantar
um jardim de girassóis. Amo pessoas
engraçadas, sem vergonha e bestas. Ah,
tatuagens… Pra mim não existe nada mais
lindo que um pôr do sol, o mar e uma criança
falando o que pensa. Devia morar na praia,
desde sempre. Vivo de música alta, diálogos
imaginários, filmes de terror (se tiver
companhia) e do amor de quem me quer
bem. Meu cachorro velhinho e cego é quem
me olha com mais amor. Acredito em fadas,
duendes, fantasmas, extraterrestres e num
mundo bem diferente desse aqui. Não
suporto gente preconceituosa, espertona e
vazia. Pra mim, chuva é sinal de bons ventos e
velhinhos são como crianças. Só tenho medo
da saudade. Acredito na força do
pensamento, como acredito na minha mãe.
Amor. Sim, Amor.

Inserida por Michellewundervald

Não quero que chores por mim , porque mesmo sendo a pessoa que tu amas eu não mereço uma lagrima tua !

Inserida por meninhanaoapaixonada

"Mas e se eu disser que eu não quero viver sem,
até porque viver,já não é uma tarefa tão difícil...
e o ''sem'' não pesa na balança "

Inserida por mylenamarquezini

Eu quero me casar,não com a formosura do teu corpo mas sim com a belesa do teu caracter...

Inserida por GarciaGarcia1

Tudo que eu quero é estar do teu lado e nunca nos separar,gritar para o mundo que tu eis tudo que eu procurava!

Inserida por IvoEpomba

Sabe, num é nada contra ninguém. Eu só estou me protegendo de qualquer tipo de ameaça. Eu quero me sentir segura. Eu gosto de saber onde estou pisando. E a partir do momento que eu me sentir ameaçada, eu vou embora e não volto. Não por medo, mas sim porque eu aprendi a dar prioridade as coisas certas, no caso eu.

Inserida por BeaneFerreira

Talvez eu consiga viver sem você, mas não quero tentar para saber.

Inserida por RonnedyPaiva

Se um dia eu acordar do seu lado e pedir para me beliscar, não se assuste. Apenas quero ter certeza de que não é um sonho.

Inserida por RonnedyPaiva

Eu não quero escrever um rascunho. Quero escrever uma história real de amor com você.

Inserida por RonnedyPaiva

Quando eu quero, eu vou e faço, depois eu penso, quase nunca me arrependo, então respeita o meu direito de ser impulsiva. Se você não se importa com pouca coisa, respeita o meu direito de ser mulherzinha. Quando você começar com as suas infantilidades, que tanto me irritam, respeita o meu direito de ser imatura também. Se você é moderninho ou frio, respeita o meu direito de ser romântica. Quando eu, mesmo morta de saudade, não te procuro, não te ligo, não me rendo, respeita o meu direito de ser orgulhosa. Se eu fizer cena de novela mexicana, vê se respeita o meu direito de ser dramática. Quando eu morro de ciúmes de uma garota sem graça, só respeita o meu direito de ser insegura. Se você me fez sangrar algum dia, respeita o meu direito de ser vingativa. Quando eu desmonto e preciso de um colo, respeita o meu direito de ser frágil. Se eu te ligar, tarde da noite, disparando as mágoas que me sufocam há dias, respeita o meu direito de ser desequilibrada. Quando eu defendo uma ideia ou pensamento louco até o fim e ignoro outros pontos de vista, respeita o meu direito de ser teimosa. Se eu já fui sua e você não fez questão de me segurar firme, respeita o meu direito de ser desapegada. Quando eu quiser tudo pra ontem, respeita o meu direito de ser impaciente. Se você prefere falsidade e falsos sorrisos, tudo bem, mas respeita o meu direto de ser sincera. Todas as vezes que eu vou embora, que eu não sei ficar, respeita o meu direito de ser impermanente. Você pode ser fã da liberdade, só respeita o meu direito de ser amor. Muita gente “está”, pouca gente “é”. Então respeita o meu direito de ser!

Inserida por meustextos2

E tudo o que eu quero te dizer se resume em três palavras: 'Eu Te Amo'.

Inserida por AlineVieira1

Aprendendo a me amar

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Para tentar me convencer
Que deixei de te amar
Ou pelo menos
Para que eu possa prosseguir
Sem ter que tanto chorar

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Preciso abrir o coração
Para que outro alguém
Tome o espaço
Agora vazio
Que ficou

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
No afã de sobreviver
Com a ausência tão invasiva
Preenchendo todo o espaço
Me deixando em pedaços

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Não por ter deixado de te amar
Mas para que eu possa
Quem sabe
Aprender a me amar

Inserida por Nanevs

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Não por ter deixado de te amar
Mas para que eu possa
Quem sabe
Aprender a me amar

Inserida por Nanevs

Eu não quero que você seja necessariamente meu… mas se isso acontecer eu vou ficar super feliz.
Mas na verdade eu só quero que você defina a sua vida, escolha uma e faça dela a mulher mais feliz do mundo.

Inserida por amandaemilia

Você vai? entao eu tambem vou !
Você Quer? entao eu tambem quero !
Está Triste? Aqui esta a minha Fecilidate, Tome.
e agora , Você me ajuda? - Sim.
Promete estar sempre ao meu lado mesmo nos momentos mais dificeis?
Promete?
Me ajuda Estou mal.
Cade você ??
...

Inserida por OtavioHedermanNovick

- Eu quero ficar sozinha, vá embora!
-Eu não posso te deixar, você pode cometer alguma loucura!
-Loucura maior do que ter ingerido doses diárias de você? Impossível!Você se tornou um remédio e ao mesmo tempo um veneno, onde qualquer um gostaria de ter uma overdose.

Inserida por IginaVonPolanyi

Não sei o que o mundo quer de mim, mas sei o que eu quero dele. Não importa o quanto essa sociedade queira me influenciar, moldar e controlar, eu vejo o que está acontecendo, eu pesquiso, eu tenho opinião própria. Enquanto existir uma causa, ainda que pequena - quase mínima -, que ir de encontro com meus ideais e pensamentos, lutarei por ela. E se não existir, eu a criarei. Brigarei pelas pessoas que defendem um sistema que está contra elas, vestirei minha melhor armadura e somarei minha voz a uma minoria que grita pela justiça. Cansei de ver toda essa bagunça e ser alvo dela. Cansei de ser normal e agir como uma garota e cidadã comum deve agir. E, mesmo me tornando uma mancha preta em um fundo totalmente branco para muitas pessoas, sei que não estou sozinha. E várias manchas pretas juntas, podem sim pintar um fundo todo branco.

Inserida por biagosmin