Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 291067 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

idiota é alguém dizer “eu quero morrer!”. Enquanto há crianças em hospitais implorando a Deus por um segundo a mais de vida.

Inserida por AlvesClaudiano

quero-quero
Eu tenho um casal de quero-quero
Que anda com lero-lero querendo ser bem-te-vi
tambem tem ua morena e como eu quero
Mas que não me leva a sério,nem passa mais por aqui.
E esse poeta vive morrendo aos pedaços
Quase caido nos laços do seu próprio coração
Vive sonhando com ua vida mais tranquila
Papagáio, curruíra,arúna,gavião.
Casinha tosca plantada no pé da serra
Um lugar longe da guerra bem longe da solidão
Donde se veja o breu da onça pintada
Uma fogueira encantada, a morena e o violão
Todos atentos aos causos que são contados
De olhos iluminados à luz da imaginação
Abandonados pelas luzes da cidade
Mas com toda claridade bem dentro do coração

Inserida por carlinhosmatogrosso

Por você eu sinto amor
Uma paixão louca e constante
Quero você perto de mim
Penso em você a todo instante

Fecho os olhos e só vejo você
Você pra mim é mais que especial
Quando penso nos seus olhos
Vem um sentimento que não tem igual

Vem pra mim
Com teu calor me aquecer
Carinho, atenção e amor
Com meus beijos lhe dá prazer

Quero lhe dizer uma coisa
Ouça bem vê se me escuta
Eu te amo com todo meu coração
Amor de verdade, não é coisa que se discuta!

Inserida por Aliane1

Eu por mim mesmo!

Só quero falar... Falar sobre coisas que não sonhei, mas pensei, umas não vivi, outras realizei, coisas incríveis, sensíveis, talvez tristes ou felizes... Falar do mundo, da verdade, dos humanos, de paisagem, de brincadeiras, dos encantos, das viagens, dos encontros... Falar de nada ou talvez tudo, mas ser sincero e não ser mudo... Falar irônico, com emoção, com graça, sem perder a razão, falar sem medo, sem segredo, com a alma e o coração!

Inserida por thiagonove

Meu lindo

Luz verde é o que eu quero
Desse amor tão bonito
O presente me encanta
Como lírios brancos no jardim

Dos olhares e canções
Nem sei mais de quem são
Minha dúvida é saber
amizade ou paixão

Fantasias .. fascínio... emoção
Ahn???????????????????????????
Qual sábio seria tão sábio
Perceber o segredo do meu coração

Azul, rosa e branco
Preenchem nossa união
Juntando amizade e paixão
Ahh meu lindo.. o amor reina então

Inserida por Lyyy

QUE TAL,ME DAR UMA BEIJO?

Hoje ,eu quero todos os beijos ,
por qualquer bobagem,
por uma simples vontade ,
por um carinho extra ,
até sem motivo,
ou mesmo, por piedade.

Hoje quero beijos estalados,
beijos molhados,
beijos apertados ,
beijos mansinhos ,
beijos emocionados ,
beijos de amor.

Hoje, eu quero todos os beijos,
seja lá de quem for
seja lá como for .
Porque no dia do beijo ,
minha cesta está cheia de beijos,
é só escolher o sabor..

Inserida por rosabergcine

"Talvez não seja só saudade..."

Eu não sei por onde começar. Aliás, nem sei se eu quero começar a falar sobre isso. É uma dor diferente. Um sentimento de perda... apesar de você ainda estar aqui, é como se não estivesse. É muito complexo e dificil, mas principalmente, triste. Triste porque aquilo que eu te disse, realmente esta se esvaindo agora. Eu ainda estou do seu lado, mas não sinto como se fosse o meu lugar. Isso me machuca. E você sabe o que eu faço quando algo me machuca. Eu simplesmente me afasto. Enquanto nos fizer sorrir, lembra? Mas eu não sorrio mais. Eu nem te faço sorrir mais. E não porque eu não quero, porque isso é o que eu mais queria agora... E pra te dizer a verdade, o ultimo dia que eu te vi, eu chorei. E feio. Porque eu sou a única culpada. Porque eu não soube seguir contigo. Porque eu exigi demais de você. Porque eu sinto muito. Sinto de um jeito que eu não sei explicar... É uma dor estranha, que dói no fundo e me quebra, me sufoca, me anestesia e me joga em algum canto por ai. Eu me sinto sem braços e nem pernas. Mas dessa vez eu tenho que me levantar rápido. Sozinha e de novo.

Inserida por paatysanchez

E eu não quero colocar outro alguém no seu lugar, ele sempre foi seu, e hoje eu sei que mesmo eu não querendo ele sempre vai ser.

Inserida por joosi

Eu quero esse amor perfeito que me ofereceste hoje de manhã:
ele cheira a rosas.

Inserida por ritaschultz

Saudade é quanto menos eu quero lembrar, mais ela se prende a mim.

Inserida por ritaschultz

"Um carro pode até me levar a lugares fantásticos, desde que eu saiba aonde quero ir."

Inserida por EliJaGE

Hoje eu quero agradecer
Flores que vejo nascer
Flores dos amores
E dos dissabores
Flores que vejo crescer.

Flores que falam quem sou
No momento
Em que eu te dou
Minhas dores entre as flores
Que esse amor que eu sinto
Hoje preparou.

Gostaria de cantar
Flores feitas de luar
Cores perfumadas
Flores adoçadas
Que agradassem teu olhar.

Quero ter no coração
Flores do amor sem não
Pra te possuir
Eu quero
Flores sem mentir.

Lírios, rosas e jasmins
Quando estou nos teus jardins
Necessito fecundar as flores dos confins.

Quero abrir uma janela
Livre de temores
Com flores e flores!

E pra alguém que vai nascer
Flores do amanhecer
Que se vê no campo
Flores feitas pra viver.

E pra alguém que vai chegar
Flores pra quando abraçar
E pra alguém que vai partir
Existem flores de chorar.

Mas as flores de nós dois
Que não fiquem pra depois
Necessito fecundar
Meu sonho em você
Quero abrir uma janela
Livre de temores
Com flores, flores!

Inserida por NewtonJayme

Mas eu nunca tenho tudo o que eu quero, mesmo que esse tudo seja muito pouco.

Inserida por tatacampos

Eu não consigo deixar, não você, você não, não posso, não devo, não quero.

Inserida por jessicabarreto

Um anjo..


Seja meu anjo.
Toque a canção que quero ouvir.
Eu também serei um anjo.
E irei te aplaudir.

Seja meu anjo.
E ao me abraçar.
Aqueça-me e me proteja.
Com seu abraço.

E deixe-me sentir teu calor.

Seja meu anjo.
Em forma de mulher.
Pois é isso que sinto.
É isso que tu és.

Um anjo.

Inserida por soudenis

Quero que hoje seja um dia mágico e marcante em nossa vida, Eu não quero descobrir a razão que me fez perde-lá e sim a razão que fez você e eu nos amar.. espero que a partir de hoje possamos traçar uma nova trilha, sei que seremos felizes e apaixonados como antes e saberemos lidar com as diversas situações.. Quando alguém bater na sua porta hoje, atenda, pois é um cara que te AMA e quer ser amado em retribuição, que procura um novo recomeço..

Inserida por HenryGambi

Acredito tão cegamente na ciência que se um dia conseguirem provar que Deus não existe, quero eu satisfeito, ter morrido um dia antes

Inserida por WestOldman

O que eu senti não foi diferente. Mas eu quero que apareça logo a cicatriz. Não aguento mais viver com esse band-aids e que qualquer pessoa vem, e quer tocar na minha ferida para ver se ela realmente é real. Cicatrizes tem histórias. Você coloca a mão na sua cicatriz, e lembra a história, o motivo, se doeu ou não. E essa cicatriz minha não seria tão diferente. Me lembro daquele jeito dele. Sempre me lembro e sempre penso no quanto tudo poderia ser diferente mas não foi. Me lembro e penso nele e nas meninas que ele tanto gostava. Pensei que iria ficar louca. Pensei que iria colocar as fotos dele em todo canto da minha casa. Pensei que finalmente tudo passaria.

Inserida por LaylaPeres

No fundo, tudo que eu quero é que a vida pare de jogar na minha cara que ele continua lindo, indiferente, e eu continuo estranha, sozinha e intensa. Só quero parar, cansei de correr em círculos. Há alguma coisa acontecendo por trás dessa história. Existe um motivo para isso. Mas não sei qual é.

Inserida por LaylaPeres

Quero entender. Por que eu percebo que está ficando tarde demais? Está ficando tarde demais para escrever sobre faltas, amores e pedaços. Está ficando tarde, porque a vida está acontecendo do mesmo jeito. Estou parada, em frente a essa folha, mas sei que a vida está acontecendo. Vários casais se formando e terminando. Vários amores declarados. E alguém, pode estar pensando em mim. Mas quem? Não sei. Sim, há alguém, que talvez, pensa em mim todas as noites e eu não sei. Talvez,eu faço parte dos seus planos, talvez, sou a causadora de seus medos. Mas é uma oportunidade.

Inserida por LaylaPeres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp