Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
"Eu não sei você, mas eu não quero a garantia de igualdade no ponto de chegada, o que eu quero é o respeito com as minhas singularidades ao longo do caminho. Só assim, eu chegarei onde posso chegar."
Quero que você me dê a mão
Que eu vou seguir por aí
Sem pensar no que foi que eu sonhei
Que eu chorei, que eu sofri
Pois a nossa manhã
Já me fez esquecer
“Eu não quero mais distrações, barulhos e interferências do mundo lá fora. Chega de imagens do passado iluminando minhas telas digitais e embaçando o nosso olhar para o futuro. Chega de tropeços com o chinelo quebrado da insegurança, chega de desmantelo quando vem o inevitável medo da perda. Chega de pensamentos mórbidos, quando o que há ao redor, na verdade, são estradas vivas e todas nos levarão a qualquer paraíso. Chega de fronteiras, pedágios colocados no lugar errado e paranóias surreais. Eu prometi, no altar do teu olhar, construir um amor tranquilo, de presença mesmo na distância; paciência com os enganos individuais, acerto de caminho com enganos de nós dois.
Eu prometi para você e para a vida um amor aberto a negociações.Venha aqui, olhe comigo no espelho, me abrace e olhe! Veja nós dois, veja o nosso reflexo, veja as nossas vidas unidas e emolduradas pelo nosso desejo de ir em frente. Brilham! Nossos olhos brilham! Je f’rai un domain ou l’amour sera roi ou l’amour sera loi ou tu sera reine! Eu não quero um amor frágil e somente romântico. Eu quero um amor guerreiro, resistente, bruto, couros grossos, matador de desespero, de ansiedade, de traumas gladiadores! Eu não quero um amor feito de literatura, de antropologia, de poemas e problemas que todo amor tem! Mudar, tirar do lugar, se livrar dos medos! Vamos negociar… Venha comigo! Eu quero um amor feito de nós! Combinado?”
Quero morrer se não viver com meu amor.
Eu quero minha pequena eterna vida,
Sou ela e ela sou eu.
Somos um só...
Amo de verdade...
Morri sem medo de ser dela e estamos eternamente juntos...
Eu e meu cometa...
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Sobre a vida: eu não quero apenas viver, quero revolucionar! A questão não é ter uma vida longa, mas sim memorável.
Peço que se afaste com seu sorriso e sua visão de paraíso que eu quero passar com a minha dor / Por favor não leve a mal, esse meu pedido um tanto quanto teatral, alegando tristeza etcétera e tal, é que foi insuportável ve-la em outros braços aos beijos e abraços chamando alguém que não sou eu de meu amor / No calor desse momento, me aflora um sentimento que não tem explicação, Em que situação me provoca esse vazio sinto até um calafrio ao ver no meu grande sonho uma enorme desilusão / Uma insatisfação vem me dizer que no âmago do meu ser protesta um coração /
Com o perdão da má palavra o chicote que me lavra me lapida de emoção.
eu. Não sei o que eu quero?😳
Eu gosto dele muito
Mas não sei se vai dar certo. Tenho medo😭
Mas tenho fé que eu vou consegui 😌😘
Não quero nem saber
Quem vai tá nesse bailão
Só sei que eu vou brotar
Já separa o meu copão
O pai tá on
O pai tá on
Eu quero que você seja a mais linda espécie em expansão. Eu desejo que você seja como o sol, que brilha o máximo de seu poder. Eu quero que você seja como a Terra, que produz tudo o que é plantado.
Não importa se o dia pede cerveja!
Eu quero saber sobre a minha vontade de tomar vinho♡
Tência Medeiros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp